Fanfic escrita para o projeto I Ship War do fórum Ledo Engano.
COMING BACK
Você sorri, Scorpius, e eu me esqueço de toda a rivalidade que há entre nossas famílias. Você sorri, e eu me esqueço das palavras tão erradas que o meu irmão diz. Você sorri, e eu me lembro de como fui idiota nas vezes que te julguei.
E então eu te peço perdão, porque você não merece, Scorp, alguém tão idiota como eu.
Eu sempre tive a vida fácil, não tive? A fama, os sorrisos, o carinho na cabeça e a afeição de toda a população. Mas você não. E você nem havia pedido por isso.
Acho tão injusto que nós tenhamos que pagar por qualquer coisa que nossos pais tenham feito no passado, boas ou ruins. E eu realmente não me importo, Scorpius, se seu pai foi um cretino ou não, se seu pai não gostava do meu, se ele fazia realmente todas as coisas que meu tio Ron fala, eu não me importo. Porque você não é ele, Scorp, você é muito mais.
Desculpa. Desculpa. Desculpa.
Pelas palavras sem sentidos, por quando eu te chamei de doente, e ignorante, e cria de comensal da morte – eu nem sabia o que isso significava, maldito James -, pelas vezes que eu deveria ter estado do seu lado e não estive.
Vamos fingir que nada aconteceu; pega a minha mão, olha nos meus olhos e diz que está tudo bem. Você sempre soube fazer isso.
Você sempre soube que eu sempre quis mais que isso.
Então, me desculpa.
E volte logo para mim.
Albus Severus escreveu aquilo no pergaminho, ao mesmo tempo em que esperava que o rapaz sentando obrigatoriamente ao seu lado não visse o conteúdo.
Mas ele vira.
Eu voltarei.
Olhar cinza e olhar verde. Um ou dois sorrisos.
- Está tudo bem, Al.
