Capitulo 1 - O Plano

Era uma noite clara, a lua cheia estava bem alta, Naruto estava impaciente algo o incomodava fazia alguns dias que ele se sentia vigiado, mas nunca via nada ou ouvia era somente a sensação. Durante o inicio da madrugada finalmente aquela sensação desapareceu e Naruto pode dormi tranquilamente.

- Naruto acorde, Naruto – Falava Sakura tentando manter a calma- Acorda BAKA - Sakura deu um grito que fez Naruto se levantar num salto passando pela janela que estava aberta caindo na rua de cueca e com seu coberto.

- Sakura-Channn – Naruto falava baixinho envergonhado com todos que olhava ele ali caído na rua seminu.

- Ande logo Tsunade-sama esta pedindo a sua presença na sala dela agora.

Naruto volta para seu pequeno apartamento entrando por sua janela já apressado para se arrumar quando percebe Sakura o olhando.

- Alguma coisa aconteceu Sakura-chan? - Naruto perguntava preocupado, mas sem obter resposta.

Fazia pelo menos uns dois meses que Naruto tinha chegado do seu mais novo treinamento com o Jiraiya. Sakura estava distraída a ultima vez que tinha visto Naruto seminu foi quando ainda existia o grupo sete há uns 5 anos atrás durante a prova chunnin na época eles tinham treze anos e agora eles tinham dezoito anos. Ele era apenas um menino, chato, irritante e hiperativo como ela dizia, mas agora ela via um homem na sua frente, corpo bem definido, lindo cabelo loiro, seus olhos azuis apenas realçavam aquela beleza que Sakura nunca tinha reparado.

- Sakura-chan... Sakura-chan... – Naruto chamava Sakura que continuava o observando paralisada, de repente Naruto berra pra ela (é possível ele falar mais alto?).

- Sakuraaaa-Channn fala comigo o que aconteceu, por favor, me fala.

Sakura saiu do transe e percebeu o que estava acontecendo ela corou de forma violenta havia ficado impressionada com a beleza do rapaz.

Droga o que eu falo... Ele me pegou olhando pra ele... O que esta acontecendo, eu não deveria ficar reparando nele, mas ate que ele ta muito mais maduro que antes.

(pensamento malicioso, safadinha).

- Ah Naruto não é nada me distrai pensando num dos meus pacientes.Que desculpa mais esfarrapada. Por favor, Naruto, acredita, por favor, continue sendo o distraído de sempre.

Naruto parou a olhou e então sorriu.

- É só isso mesmo Sakura-chan? Perguntava Naruto meio desconfiado - Então ta, espero que esse seu paciente fique bom logo. - Vou fingir que acredito Sakura-Chan. – Pensou Naruto.

Ele acreditou? aaah ele acreditou, ele acreditou cha, mas.. De repente o pensamento de Sakura foi cortado, Naruto havia ficado estranho, aquela sensação havia voltado.

- O que foi Naruto? – Perguntava Sakura.

- Eu não sei direito faz alguns dias que estou com uma sensação estranha, como se estivessem me vigiando.

- Mas você não viu ninguém por perto ou ouviu algo?

- Não, não vi nem ouvi nada só fico com essa sensação que me incomoda muito.

- Que estranho Naruto vamos falar com a Hokage e.. Naruto estamos atrasados não quero nem imaginar o que ela vai falar.

Naruto colocou sua calça e camisa e saiu correndo puxando uma mão de Sakura e na outra ele segurava seu casaco preto e laranja.

- Cuidado Naruto vamos terminar machucando alguém.

- Não vamos não Sakura-chan e outra se fomos tomando cuidado quem sai machucado sou eu.

Falo isso colocando a mão atrás da cabeça e abrindo um sorriso meio preocupado.

- Quem manda dormi demais, se ao menos você acordasse com o despertador eu não precisava vir te chamar, assim desde cedo se houvesse um chamado você já estaria na sala da hokage.

- Ah, mas assim não teria graça acordar Sakura-Chan, eu não iria te ver.

Sakura corou levemente mais logo já fechou a cara não queria demonstra que havia gostado do comentário.

Logo chegaram à sala da Hokage já reparam no olhar fulminante que ela lançará sobre eles.

- Estão atrasados. -Tsunade

- Me perdoe mestra tivemos um pequeno contra tempo.

- O que aconteceu?

- Naruto estava me falando da sensação de estar sendo vigiado, embora não tenha visto ninguém ou ouvido alguma coisa.

- É Tsunade-obasan eu estava explicando pra Sakura sobre essa sensação estranha, eu não vejo e não ouso ninguém é como se fosse o vento, esta lá mais eu não vejo.

- Hum entendo, então foi só isso?

-Aham. Disse os dois juntos

Ai que bom que ela acreditou, eu não conseguiria dizer que nós atrasamos porque fiquei olhando o Naruto e ainda mais se nem sei por que eu fiz isso. Eu tenho que parar de pensar nisso.

- Sakura..

- Hã?

- Sakura você esta bem, parece meio distraída? - Tsunade

- Estou bem, só fiquei meio preocupada com essa sensação do Naruto afinal quem poderia estar vigiando o Naruto? A Akatsuki foi destruída.

Sakura-chan esta muito estranha primeiro se distraiu com seu paciente e agora comigo. O que ela esta me escondendo? - Naruto pensava enquanto observava Sakura.

Tsunade ficou seria.

- É verdade Sakura, mas para saber quem ou o que o observa teremos que esperar para ver o que acontece.

- Eii eu to aqui – Falava Naruto meio incomodado de estar sendo excluído da conversa.

- Ah é verdade eu tinha esquecido – Fala Tsunade com um sorriso, pois sabia que isso deixaria Naruto nervoso.

Todos riram da cara que Naruto fez.

Inicio do Flash-Back do desconhecido.

- Você entendeu o que você tem que fazer? - ????

- Hai, tudo será feito exatamente como o planejado. - ????

-Assim espero, pode ir. - ?????

- Hai. -????

Fim do Flash-Back do desconhecido

- Então vovó Tsunade qual será a minha missão? Perguntava Naruto mais impaciente depois de ser esquecido pela Hokage.

- Humhum... Bem Naruto você será o guia de uma moça pelos dois meses que ela ficará em Konoha. Ela foi enviada á meu pedido por um velho amigo, ela ira ensinar as novas gennins a serem ninjas espiãs, mas de uma forma diferente.

- Diferente? –Perguntou Sakura.

- Sim diferente, ela ira ensinar a agirem como cidadãs normais sem nenhuma habilidade aparente, vocês usaram roupas que em situação normal não seria apropriadas para as ninjas.

- Mas mestra isso não faz muito sentido nós aprendemos na academia como ser feminidas e delicadas isso já não é o suficiente?

- Acho que Sakura-chan faltou a essas aulas. – Disse Naruto olhado para o outro lado tentando disfarçar.

Sakura olhou para ele com fogo no olhar

- O que disse NarutOOOO?

- Nada Sakura-chan eu não disse nada.

Naruto começou a tremer de medo enquanto Sakura colocava suas luvas.

- Mestra a senhora vai ter que arranjar outra pessoa para acompanhar essa moça porque o Naruto vai sair daqui direto pro hospital.

- Sakura-chan calma, eu não falei por mal, por favor.

Sakura acertou um soco na cara de Naruto o fazendo voar para o outro lado da sala e acertando a parede com toda força.

- Sakura-chan - Disse Naruto antes de cair desmaiado do lado da porta.

- Sakura, terá que ser o Naruto os outros estão em missão e ainda essa moça é muito exigente ela pediu a foto e o perfil de cada um dos shinobis de Konoha e ela escolheu o Naruto. – Tsunade deu a sua ultima explicação antes de pedir a Shizune para chamar a misteriosa moça que Naruto iria acompanhar pelos próximos dois meses.

Naruto se levantou e se aproximou de Sakura ainda com medo de sua reação mais ela não fez nada estava curiosa com a misteriosa moça que estava demorando a chegar.

Então Shizune finalmente bate na porta e entra com uma cara preocupada.

- Tsunade-sama a moça saiu deixou apenas um recado com um dos guardas dizendo que ia dar uma volta.

Todos olharam surpresos, como ela poderia ser uma ninja espia se agia dessa forma tão desinteressada.

Ai ai, nossa cansei de esperar to curiosa quero conhecer a famosa vila oculta da folha , mas perai se é oculta como pode ser famosa? Que estranho da onde eu venho àquilo que chamamos de oculto é oculto. Hã aiiii que lindo esse quimono eu quero

Quando a misteriosa moça ia entrar na loja um dos guardas aparece.

- Senhorita, o seu acompanhante esta esperando para conhecê-la.

- Agora que você fala fiquei mo tempão esperando e quando saio ele chega.

Eles caminharam de volta ao prédio da Hokage e foram ate a sala.

- Grande Hokage achei a moça. – dizia o guarda

- Entre, por favor.

Todos ficaram ansiosos como seria aquela moça

Será que ela é jovem ou será que mente a idade que nem a vovó?Naruto se perguntava.

Lentamente a porta foi sendo aberta todos olharam com grande curiosidade quando finalmente a sobra se desfez e a imagem da garota finalmente foi vista.

Naruto não sabia como reagir aquela garota parecia ter saído de um mundo de sonhos ele a achou linda. Tinha longos cabelos negros corpo perfeito com belas voltas, ela tinha lindos olhos negros e muito expressivos pareciam enxergar a alma das pessoas. Ela abriu apenas um sorriso, fazendo Naruto corar.

- Então essa é... Naruto. Tsunade estava falando sozinha todos ficaram impressionados com aquela moça e Naruto no mundo da lua. Algum tempo depois Sakura percebe que Naruto continuava no mundo da lua e o cutuca o fazendo retorna daquele mundo de sonhos.

- Hã? – Naruto finalmente olhava em direção a Hokage.

- Como eu estava dizendo essa é Matsui Keiko ela ira ficar em Konoha por dois meses e você ira acompanha-la a onde ela for entendido?

- Hai – Naruto respondeu rápido.

- Então esse é o Uzumaki Naruto? Ele já era bonito por foto pessoalmente então nem sei o que dizer. – Keiko observava Naruto o deixando levemente corado enquanto ele colocava a mão atrás da cabeça e abria seu sorriso. Sakura por algum motivo que ela não entendia ficou incomodada com a forma que Keiko olhava Naruto e numa reação rápida entro na frente atrapalhando a visão de Keiko.

- Ola eu sou Haruno Sakura, prazer em conhecê-la, espero que nesses dois meses sejamos amigas e qualquer coisa que esse baka fizer de errado é só me falar. – Sakura fez um sorriso meio forçado enquanto cumprimentava a moça. Que apenas sorriu.

- Também espero que sejamos amigas mais não só nesses dois meses quem sabe pra sempre – Keiko riu e logo voltou a olha para Naruto. Nossa ele é tão lindo, nem consigo acreditar que ele ...

- Bom acho que por hoje é só. Tsunade quebrou o pensamento de Keiko

Com todos aqueles contra - tempos durante a manha os últimos acertos só foram feitos já na hora do almoço e com isso foi decidido que Naruto só começaria a mostrar a cidade para Keiko no dia seguinte. Então Naruto e Sakura se retiraram e foram almoçar juntos.

- Naruto o que você achou da Keiko?

Naruto ainda estava no mundo da lua e por mais que amasse Sakura estava completamente bobo com tamanha beleza de Keiko e ainda mais com o elogio que Keiko havia feito a respeito dele.

- O que eu achei dela Sakura- chan? Humm eu a achei linda. E com isso sorriu e volto a comer.