Kamui gosta muito dessa música principalmente o cover dela ao som do Apocaliptica.
Obs. Kikyou - normal
Inuyasha - negrito
Nada Mais Importa
Tão perto não importa quão longe
Não poderia ser mais do coração
Sempre acreditando em quem somos
E nada mais importa
Agora realmente nada mais importa, os momentos que passei com você... Sempre achei que o sentimento fosse mútuo, pensei que estava conseguindo lhe trazer para o lado do amor. Acreditei que a sua metade humana falasse mais alto, quando estivéssemos juntos. Mas nada mais importa, você me usou.
Nunca me abri desta forma
A vida é nossa, a vivemos de nosso jeito
Todas essas palavras eu simplesmente não digo
E nada mais importa
Abri-me para você, deixei que o amor nos invadisse e acreditei realmente que poderíamos ser felizes juntos, mas seu lado youkai falou mais alto, não foi? Mas juro pela força que me resta que você sofrerá de amor. Mesmo parecendo que tomo a decisão da vingança, lhe ensinarei o significado dessa simples, mas poderosa palavra.
A verdade procuro e encontro em você
Cada dia para nós algo novo
Mente aberta para uma nova maneira de ver
E nada mais importa
Fecho meus olhos e meu coração guia a direção da flecha que selará nosso amor para sempre. Terminarei aqui ao seu lado, mesmo você me enganando e fazendo desacreditar que o amor é um sentimento poderoso. Lanço a minha flecha com o resto desse amor em que acreditei. Que ele termine com você para descobrir que existe algo melhor e mais forte do que o poder.
O tempo para a flecha alcançar o peito do jovem demônio parece uma eternidade, mas mesmo percebendo o perigo ele não fuge de seu destino. Recebe a flecha como o selo do amor tranqüilo que aquela sacerdotisa lhe mostrou
A verdade procuro e encontro em você
Cada dia para nós algo novo
Mente aberta para uma nova maneira de ver
E nada mais importa
Kikyou, nada mais importa, pois na verdade procurava o poder, mas encontrei você, a jóia mais preciosa escondida aqui. Mas nada mais importa se você não estará mais aqui para me mostrar que posso ser algo melhor, me entrego a você eternamente.
Nunca me importei com o que fazem
Nunca me importei com o que sabem
Mas eu sei
Nada teve importância para mim até esse momento em que descobri o que é amor, nada é tão importante agora que não a terei ao meu lado. Me entrego ao meu destino, e sua flecha selará o que de mais importante tive neste pequeno período, seu amor.
Nunca me importei com o que disseram
Nunca me importei com o jogo que jogavam
Nunca me importei com o que fazem
Nunca me importei com o que sabem
E eu sei
Nunca me importei com nada, mas aqui, nesse momento, tenho que confessar que era tudo mentira, pois eu importava com você minha doce sacerdotisa... Kikyou.
Música: Nothing Else Matters – Metallica
Fic para a minha amiga secreta Arjuna. Desculpe pela fic, realmente não sou muito bom nisso.
Agradecimentos a Marj que deu aquela revisão e me incentivou.
