Título: Escolha a mim
Autor: Malu Chan
Sinopse: Draco foi aprisionado por Comensais da Morte. Entre torturas físicas, mentais e várias poções, seu corpo começa a queimar – e a mudar.
Ship: Draco/Harry
Gênero: Romance
Classificação: M (só por via das dúvidas)
Observação: Fanfic enviada para o Projeto Sectusempra de amor não dói. Razão pinhônica escolhida: 34. Porque o Draco tem veelapowers.
N/a: Essa é uma Veelafic. Sim, clichê, eu sei. Me processe. Se você gosta, seja bem-vindo. Se não gosta, dê uma chance porque ela pode te surpreender. Se não quiser dar uma chance, não venha encher o raio do meu saco.
N/a 2: spoilers até o quinto livro.
Escolha a mim
by Malu Chan
Prólogo
Um pequeno estalo anunciou sua presença, não que houvesse alguém no lugar para vê-lo chegar. Andou apressado pelos jardins da Mansão até a casa principal, a capa farfalhando atrás de si – estava atrasado.
Cruzou a entrada sem se deter em nenhum detalhe – conhecia aquela casa como a palma da mão. Um elfo aparatou ao seu lado, tencionando pegar seu casaco, mas ele não lhe deu muita bola. Tinha de chegar rápido.
Ao cruzar a porta da sala de reuniões, todos os olhares se viraram para ele, que permaneceu impassível. Seguiu até a cadeira onde seu mestre estava sentado e se curvou.
- Perdoe meu atraso, milord, mas Dumbledore me segurou além do tempo previsto para "conversar" – seu tom de voz pingava sarcasmo ao dizer o nome do velho diretor de Hogwarts.
- E o que ele queria, meu caro Sseveruss? – perguntou Voldemort em sua voz de serpente.
- Nada, apenas um ou dois minutos de conversa à-toa sobre algumas reformas no castelo.
Os olhos vermelhos prenderam os negros por alguns segundos. Satisfeito com o que viu, Voldemort dispensou o servo com um aceno de mão. – Ssente-sse.
x.x
- Oh, Severus, estava esperando por você. Balinhas de hortelã? – ofereceu Dumbledore com um sorriso.
- Não, obrigado – respondeu o professor com o rosto fechado. – Tenho más notícias.
O diretor fixou os olhos em Severus e apoiou o queixo nas mãos. – Mais algum ataque?
- Por enquanto, não. Mas eu encontrei Draco. Muito ferido e torturado, ele não estava nada bem. Descobri que andam dando poções para ele, dos mais diversos tipos. Pelo que ouvi, parece que estão testando algumas coisas nele também. Não consegui saber exatamente o que, mas não devia ser nada de bom.
Dumbledore assentiu com a cabeça, pensativo. Os dois homens ficaram em silêncio por alguns momentos.
- Severus, contate os membros da Ordem. Iremos planejar o resgate do jovem Sr. Malfoy.
(continua)
N/a 3: e então, mereço uma review?
