Ela sonhava com a mesma coisa de novo, de novo de novo.
Ela sonhava que a água estava entrando em seus pulmões. A sufocando do a, inundando seu cérebro. A privando de oxigênio. Ela sonhava que ela lutava para se imergir a superficie, mas a escuridão constantemente a puxava pra baixo. Ela sonhava com a dor gritante na sua mente.
Claro, eles eram apenas sonhos. Ela não estava realmente se afogando. Não mais. Ela sempre acordava no conforto de sua cama, e não na água gelada do oceano. Mas tinha uma coisa que não passava. Que mesmo acordada ela sentia. A dor não ia embora. Pois era que, no final das contas, ela não precisava estar dormindo para estar sonhando.
Só que tudo seria infinitamente mais fácil se fosse realmente apenas um sonho. Um pesadelo. Ela fechava os olhos com força por alguns segundos, esperando que quando os abrisse novamente ela escapasse dessa realidade infernal. Que ela acordasse segura e salva, e Fitz estivesse como sempre estivera. Ao seu lado.
A verdade era que Jemma Simmons sentia uma dor dentro dela, que só passaria quando Leo Fitz acordasse de seu coma.
Ela se sentia culpada, de certo modo. Claro, ela não podia ter evitado o pequeno fato que os dois estavam no fundo do oceano. Mas ela podia ter evitado o sacrifio que ele fez para salvá-la. Por causa da vida que corria nas veias de Jemma, a vida fugia do corpo dele.
Cada vez que ela respirava, era um lembrete gritante que ela não merecia estar viva muito mais do que ele. Ele escolheu, e não deu tempo para ela lutar contra sua decisão.
Lágrimas escorriam, brilhando na sua pele.
Ele a tinha salvado.
"Não se preocupe." Ela susurrou contra o vidro da sala onde máquinas mantinham o seu coração batendo. " Vou salvá-lo também."
