Agarro a ponta de um sonho branco que se desprendeu
Como uma criança, estou a correr
Se o soltar, ele irá pra longe, muito longe desaparecer
Junto com o som dos ventos
O vento.
Não se pode vê-lo, nem toca-lo. Apenas senti-lo. Apenas deixar que ele passe por você, e te encha com uma sensação estranha, às vezes, entorpecente. O amor também é assim.
O vento pode devastar tudo em seu caminho, ou bagunçar tudo, ou nem mesmo alterar muito, apenas melhorar um pouco ar, refrescando um pouco os dias de calor. No meu caso, acho que foi a primeira hipótese.
O meu amor foi um vento rápido, destruidor, entorpecente. Que deixou pra trás muitas vozes e sorrisos. Que deixou boas e más lembranças. Que deixou risos e lágrimas. Que me faz ter vontade de chorar agora, como uma criança ao ver uma nuvem com um formato bonito se dissipar com a ventania repentina.
O vento que agora me traz tanta saudade.
O vento que me lembra de uma história. Da minha história.
A história que mudou minha vida para sempre. A minha ventania.
A ventania da minha vida.
N/A:Uma fic totalmente idealizada em um momento de inspiração, que eu espero conseguir levar adiante. Eu já estou com o plano formado na minha cabeça...é uma fic triste, mas bonitinha, que tem o vento como elemento principal. Os trechos a ser usados vão ser retirados de duas músicas: Tori No Uta e Farewell Song, ambas de uma cantora japonesa chamada Lia.
Mudei o prólogo, como vocês podem ver. Por quê? Porque ainda tenho algumas dúvidas a decidir sobre o final...e até lá, vocês decidem se quem está falando no prólogo é o Draco ou a Gina. E...para o pessoal que me conhece de outras fics, peço um pouco mais de paciência. Quando vocês receberem a resposta da review (pra quem mandou, lógico x.x), é porque eu já postei um cap novo.
E...não, gente, eu não abandonei nenhuma fic, nem pretendo. Só quero escrever algo diferente do dark de sempre. E uma fic triste, mas fofa, veio bem a calhar. )
Reviews, please. Kisses
