Nome Original: Fabricated
Autora: Lady Katrina of Stone Mountain
Ripada por: Fell, L., Shuu e Amers.

Fell: tradução ripada, vamos lá galera, é hora de amolar a foice!

L.: *Chega com a foice "emprestada" do Cronos* 8D

N/T: Gente! Eu traduzi essa fic, sabe. Minha primeira tradução (Fell: Prevejo merda...) [Amers: Ai, ai, a primeira vez a gente nunca esquece!]... Eu estou tão empolgada! (Fell: Comecei a ficar com medo.) Enfim, eu traduzi por diversão e espero que gostem! (Fell: Não se iluda) (Shuu: O legal é que elas realmente têm esperança, quando falam isso! *-*)

Essa é a fic original: fanfic .net /s/ 5118678/1/Fabricated (Fell: Nem fodendo que eu vou olhar.)

Eu pedi permissão a autora, e aqui está. Muito obrigada Lady Katrina of Stone Mountain [Amers: Catarina da Pedra da Montanha.] [Amers#2: Curioso, muito curioso!] por me deixar traduzir (Fell: Vou mandar um cacto bomba para essa destemperada que permitiu essa insanidade!)(Shuu: Se a autora não traduziu por si mesma, quer dizer que ela não é fluente na língua portuguesa. Logo, ela não vai ler a tradução. Ou seja: NOTA INÚTIL. #malhumor)


Fabricated (Fell: A merda da tradução não devia começar do título? Ou isso aqui não é o título?) [Amers: Medinho...]

Bella olhou para Carlisle sem acreditar [Amers: "... ela não acreditava que aquele cabelo loiro p-e-r-f-e-i-t-o era natural."]. Eles estavam na sala de estudos de Carlisle. Carlisle havia chamado Bella, dizendo que eles deveriam ter uma conversa séria. Bella nunca teria imaginado isso…(Fell: Nunca imaginou uma conversa séria? Por que acho que terei danos cerebrais irreversíveis lendo essa fic?) (Shuu: Pronomes para quê, né? ^.^) (L.: Bella, Bella, Carlisle, Carlisle, vou catar caquinhos do seu cérebro na minha roupa mais tarde.)[Amers: A narradora está soluçando em horror à minha motosserra *liga a poderosa e ri maléficamente*.]

- Você está me dizendo que Edward é Cedric (Fell: É "Cedrico" na tradução, benzinho...) vampirizado? (Fell: Eu vou morrer, eu vou morrer! Não irei suportar junção de crepúsculo com Harry Potter!)[Amers: CEDRIC! :O Anteninhas voadoras, não creio!] (Shuu: OH-MY-FUCKING-BUDDHA! Não faça isso! Pelo amor do yaoi, não faça essa merda, autora!) (L.: *Dá fatality em si mesma de tanto desgosto.*) [Amers: Minhas caras, de acordo com nosso contrato de ouro vocês matam, e não morrem #passa um conjunto de facas para ripadoras#.]

Bella correu até sua nova cabana [Amers: o barraco. #bebe vodka com amarula e contempla a existência dos ornitorrincos#] e voltou dois segundos (Fell: Aparatou, foi?)(Shuu: Eis que The Flash faz ponta em mais uma fic!) (Shuu 2: Cabana? Eita Bella pobre!) depois com Harry Potter e o Calice (Fell: "Cálice", a guerra contra os torturadores da língua portuguesa será sangrenta!) [Amers: Muahahahaha!] de Fogo em suas mãos (Fell teve um derrame, Bodan foi chamar os paramédicos.) [Amers: *cutuca Fell com uma vareta*](Shuu: Super imaginei a Bella carregando um chibi Harry e o Cálice, um em cada mão. *vira o último gole de clorofórmio*).

- O mesmo Cedric (Fell: Não vou mais comentar a tradução desse nome, tenho outros crimes para punir.) da série de Harry Potter (Fell: Não, da família Adams.) [Amers: Não. É o Cedric dos quadrinhos da revista Witch. #infância feelings#]? (Shuu: Sério que o tema é esse? Crossover passa – com dificuldade, mas passa – mas essa é a pior idéia que eu já vi!)

- Sim –Carlisle respondeu. –Não está nos livros (Fell: Graças a Deus!) (Shuu: Claro, porque NÃO É VERDADE.) [Amers: Se estivesse eu bateria repetidamente minha cara numa mesa.]; mas eu sou realmente um espião de Dumbledore (Fell: AAAAhhhh! É o apocalipse, salve-se quem puder!# corre com Bodan nos braços.) (Shuu abraça Severus Snape e consola ele pela demissão.) [Amers: Mentira! Você é o amiguinho remunerado do Tio Voldy que eu sei!]. –Carlisle revelou seu braço esquerdo e lhe mostrou a Marca Negra (Fell: Socorro! Um vampiro que brilha sendo um comensal da morte? Tio Voldy, que merda foi essa?)(Shuu: Voldy estava tão desesperado assim? Cacilda.) [Amers: Foi um momento de perdição e pecado.] [Amers#2: Foi um momento de loucura.] [Amers#3: Ele o confundiu com uma mulher! *LE GASP*].

Bella suspirou… Carlisle era um Comensal da Morte. [Amers: HOLLY SHIT! Corram para as montanhas!] (NA: Música Dramática, por favor!) (Fell: Camisa de força para a autora, aqui, pelo amor de Deus!) [Amers: A minha escopeta, por favor!] (Shuu: Mas a cinco segundos atrás ele era um espião de Dumbledore!)(Shuu 2: NAs no meio da história. Aí já é baixar demais o nível, querida!)

- Eu estava no cemitério (Fell: Boa notícia, cai logo numa cova! #segura uma pá cheia de terra.) (Shuu: Volta, volta, volta!) [Amers: A caminho do inferno, espero. #sorri ao ver a pá de Fell#]quando Voldemort ressuscitou(Fell: Olha, estão distribuindo cactos na rua, posso ir? Volto logo, prometo. Não?# chuta a cadeira revoltada.) [Amers: *Amarra Fell à cadeira. Os TMR não ficaram felizes com isso*](L.: Como? Ele só morre se você destruir as horcruxes, o que só acontece no sétimo livro. A propósito, Neville é um tesudo.) (Shuu: Caralhos voadores cobertos de creme de barbear, o que eu estou fazendo aqui? *chora, desesperada*)... A Maldição da Morte tinha acabado de acertar Cedric[Amers:...o], mas assim [Amers: Eu li "tipo assim".] ainda houve tempo suficiente para salvá-lo (Fell: Sei, o Avada Kedavra, feitiço para o qual não há contra feitiço, terá um aqui...# olha com expressão assassina para a autora) [Amers: *Pega taco de baseball e vai atrás da maldita*] [Amers: *#Não consegue se decidir entre usar asterístico ou joguinho da velha pra definir suas ações#*]. Mordi-o sem pensar duas vezes (Fell: Cara, o cidadão já tava morto, o Avada é instantâneo, vampirização não pode ser realizada em presuntos!) [Amers: Mordeu assim? Sem nem chamar pra uns drinks?], e aparatamos aqui aonde Voldemort nunca iria nos encontrar(Fell: Ahan...) [Amers *cantando*: Em um cantinho só nosso, no meio do mato.]. Se eu tivesse me atrasado apenas um segundo (Fell: Se você me dissesse que pegou o cidadão segundos antes do Avada, ok, eu acreditaria nessa história.) [Amers: Essa fanfic chatinha não existiria e o mundo seria um lugar melhor!] , Cedric teria morrido. –Carlisle deu um pequeno sorriso. [Amers: Sorriu com a idéia de que ele estaria morto? Porque eu ainda estou sorrindo ao pensar nisso! #gira a cabeça 360 graus igual a menina do "Exorcista"#] (Shuu acabou cochilando e não leu.)

A vida de Edward era muito complicada para se entender (Fell: Essa fic é muito sem noção para aceitar...) [Amers: Afinal, poucos entendem o submundo das dorgas...]. Ela demorou um longo tempo para falar. [Amers: E quando falou todos ficaram frustrados com a falta de conteúdo.] (Shuu: Resumindo: lesada.)

- Isso não faz nenhum sentido (Fell: Também acho!) [Amers: Achei tosco! #cheira Mustafá. L. não ficou feliz com isso!#] (Shuu: Concordo plenamente.). Quero dizer, Edward me contou que havia morrido em Chicago há 100 anos (Fell: Que pena que não foi enterrado...# chora) [Amers: Nunca é tarde, Fell #prepara fogueira e pás#](Shuu: Docinho, você leu os livros?), com uma epidemia. Não por um bruxo das Trevas traidor (Fell: Por favor, tenham piedade de mim, me lancem um Avada Kedavra!# se ajoelha.) [Amers: Dica: criaturinha, ele mentiu. E você como é besta acreditou!] (Shuu: E quem, dildos verdes, o Voldemort traiu? Ele sempre foi do mal!) (L.: Traidor do movimento, véi.).

- Todos mentem (Shuu: House!). –Carlisle disse. –Até mesmo Edward (Fell: Ele é uma biba e nunca confessou a ninguém!) [Amers: Principalmente Edward.].

Só então, Edward apareceu (Fell: Aaaahhh!# corre para trás da cadeira. Bodan desapareceu entre as plantas carnívoras.) [Amers ri e aponta.] (Shuu: Aparatou?) (L.: AVADA, CRUCIO, ESTUPEFAÇA!). Intrigado olhava para Carlisle. Ele olhou, e ficou olhando (Fell: Hem?)(Shuu: Achei que ele tivesse olhado e explodido. Que pena que errei.) [Amers: E uma química rolou, e uma chama se acendeu e o ar ficou quente.] [Amers: Oops! *Desliga incinerador*]. Bella observava com fascínio que a expressão de Edward mudava a cada décimo de segundo (Fell: Deus do céu, um bruxo vampiro que brilha ao sol e ainda por cima metamorfo! Corram para as montanhas!) (Shuu: São tantas emoções... *é acertada por um gato e sai correndo*) (L.: Quem foi o puto que jogou o Mustafá?) [*Aners se afasta devagarzinho*]

- Você contou tudo a ela? (Fell: Tudo, menos a parte da mania por purpurina.) [Amers: Tudo menos a parte sobre sua sexualidade; isto já estava subentendido.] –Edward explodiu (Fell imagina satisfeita o personagem reduzido em pedacinhos.)(Shuu: MELHOR MOMENTO DA FIC! *-*) (L.: Há, acertei um feitiço.) [Amers esconde o arsenal de granadas que tinha jogado.].

Bella olhou para Edward. Edward continuou olhando para Carlisle (Fell:.. "que olhava para o Pica-Pau, que olhava o Pé de Pano, que olhava...") [Amers: "os explosivins no jardim e os pelúcios da patagônia."]. Carlisle sorriu para Edward e saiu da sala, deixando a confusão para ser resolvida por Edward (Fell: Beleza, joga a bomba de bosta e sai correndo.). (Shuu: Pronomes servem para evitar essa repetição ridícula de nomes, docinho. Fik dik.) (Shuu 2: Tirar personagens de cena: Você está fazendo isso errado.) [Amers: Agora conta quantas vezes os nomes dos personagens se repetiu num só parágrafo!]

- Isso quer dizer que tudo em Harry Potter é real? (Fell: Claro! Eu até recebi minha carta adimensional para Hogwarts aos onze anos! Bodan comeu a coruja, é claro...)(Shuu: Isso quer dizer que eu posso pegar o Sev? *corre tingir o cabelo e colocar lentes de contato verdes*) (L.: Vou perguntar pro Neville se o Petrificus Totallus também funciona como viagra. Hm.) [Amers: Onde você acha que eu conheci os Midnight Rippers e os VDF? Na internet? Pff!] –Bella perguntou (Fell: Um ponto aqui, por favor.)

Edward afundou os ombros, derrotado (Fell: Poço afundar a cabeça dele pra combinar com os ombros?# prepara um bigorna.) [Amers acena com a cabeça: Perdedor! #faz sinal para Fell jogar a bigorna#]. (Shuu: Visão BIZONHA, eihn?)

- Bem, sim. –ele parou um segundo para pensar (Fell: Ele consegue? Sério?) [Amers: Ele parou para pensar, o que indica que é algo difícial.]. –A maior parte... J.K Rowling editou alguns pontos para deixar a história mais simples. [Amers: SIMPLES? Senta lá! *aponta para farpas afiadas*] Eliminou todos os vampiros, incluindo os Volturi (Fell: Isso mostra que ela é inteligente! #bate palmas para J.K. Rowling) (Shuu aplaude junto com Fell) [Amers foi comer glitter explosivo e já volta.].

Bella riu (Fell: Apavorei-me!) (Sen Shuu não riu e ainda arremessou uma faca em Bella.).

- Oh! Então me leve para o Beco Diagonal (Fell: AAAHH! Tio Voldy, por que diabos não aplicou o Avada o senhor mesmo? Rabicho é um imprestável!) [Amers: Nunca é tarde para consertar o serviço #Saca a varinha do bolso#]. Eu realmente quero conhecer os duendes (Fell: Vou mandar um pra você, não ligue para o relógio com contagem regressiva pregado a uns troços vermelhos e longos parecidos com vela.) [Amers: Esses troços vermelhos e o relógio são só sua imaginação! ^^](Shuu: Eles não querem conhecer você. Eles querem conhecer o seu dinheiro, apenas!). Draco Malfoy é tão sexy como as pessoas dizem? (Fell: Ai meu fígado!)(L.: SAI SUA PIRANHA O DRACO É TODO MEU. ELE É MINHA PUTINHA, SÓ MINHA.) (Shuu: Quem diz isso? Conta-me para que eu possa enviar um par de óculos para essa criatura!)(L.: Mas eu já uso óculos e-) [Amers: "Não, é mais!" Edward respondeu excitado.] –Bella fez sua melhor cara de cachorrinho (Fell: Cadela...) [Amers: THAT BITCH!](Shuu: Essas metáforas SEMPRE me lembram propagandas de Trakinas. Sempre.).

Edward gemeu (Fell: Ela mordeu o cara? Vê se ela tomou a anti-rábica!)(Shuu: Pera, ele pensou no Draco e gemeu? FOREVER YAOI!) [Amers: NC assim do nada? *Se esconde*], pôs as mãos no rosto, e falou (Fell: No bilau não, Bella!) [Amers vira porpurina com o comentário de Fell!].

- Tudo bem, tudo bem. No tanto que você não se meta em nenhuma confusão (Fell: Beco diagonal, travessa do Tranco...bruxos malignos, venenos, criaturas diabólicas à espreita... estou tendo umas ideias.) [Amers se esconde em um beco escuro e espera Bella passar.] (Shuu: Ela é a mocinha da birosca, Eddie. Meter-se em confusão é a função dela, pousha!)

Bella gritou e o abraçou [Amers gritou e avançou neles com uma faca.] (Fell: Mais um ponto aqui. Terminou? Ó Pai! Ainda estou viva!# sai correndo da frente do computador.) (Shuu: Eihn?)


Fell foi vista na Travessa do Tranco contratando dois Trasgos montanheses adultos para dar uma surra em Bella, depois desapareceu numa loja de ervas suspeitas.

L. foi vista estuprando Sonserinos na Floresta Proibida. (L.: Estuprando nada, rapaz, foi tudo consensual!) Há relatos de que estavam todos amordaçados e amarrados em árvores.

Sen Shuu tem circulado pela Mansão usando vestidinho, um laço na cabeça e um báculo, tudo rosa, e mandando qualquer coisa "Voltar à sua forma original". Muito provavelmente seja overdose de CardCaptor Sakura, mas ninguém liga.

Amers foi vista cuidando de um carregamento de explosivins que foi mandado convenientemente para o barraco da Bella. Depois disso foi encontrada inconsciente com Teddy Lupin em um barco; haviam várias garrafas de uísque de fogo e velas pretas entre eles.