Boa Leitura, apenas lembrando, nenhum personagem me pertence. (:


Ela não era o tipo de garota pela qual ele deveria se interessar, era independente nem um pouco submissa, isso não era o que os pais deles esperavam de uma noiva para ele, mas insistiam em afirmar que era a diferença de idade entre eles, grande bobagem, apenas dois anos. E assim o cargo de noiva foi passado para a irmã mais velha, que tinha a mesma idade que ele, prezava os costumes familiares, ela tinha o padrão desejado. Mas ele não queria algo dentro do padrão.

Ele não deveria nem chegar perto da garota dois anos mais nova que ele, mas chegou e se apaixonou, ela era encantadora, linda, inteligente e o fazia sentir feliz, era o que ele queria em uma mulher, não seus pais, ele.

E assim aconteceu, um beijo roubado e correspondido às escondidas, as mãos suadas, as respirações ofegantes.

Não seria fácil, mesmo que ela o amasse com a mesma intensidade que ele a amava, o que era o caso, as circunstâncias não eram favoráveis, depois do beijo ela ficou mais contida, quase com medo de ser pega.

Acordos, encontros escondidos longe dos olhos curiosos, borboletas no estomago, beijos silenciosos, adrenalina de estarem se escondendo, preocupação.

O amor havia aumentado, os acordos finalmente acabaram, os pais finalmente aceitando que dois anos de diferença não eram o suficiente para separar o casal, o brilho nos olhos dela ao dizer que não precisavam mais se esconder, brilho suficiente para fazê-lo ficar tonto, mudanças de títulos, passaram de "namorados escondidos" a "noivos mais comentados".

Uma troca de alianças, dois pares de olhos sorrindo um para o outro, o corpo da pessoa que mais amava em um vestido de noiva, lagrimas e sorrisos... E ele aprendeu que o fato de ela não ser o tipo de garota pela qual ele deveria se apaixonar apenas a tornava mais encantadora.


Espero que tenha ficado pelo menos razoavelmente boa, escrevi pra não morrer de tédio na aula...

Reviews? Beijinho