A saiyajin, a meia saiyajin e o namekuseijin
Sinopse: Após derrotar Piccolo Daimaoh, Sakura é treinada pessoalmente por Kami-sama. Um treinamento quase insano, devido a severidade e exigência. Durante esses anos, descobre, através de Mister Popo, sobre o ovo de Piccolo e onde se encontra. Ademais, Sakura conhecerá a dor e pesar. A rivalidade e amizade dentre uma saiyajin e um namekuseijin, além do nascimento de uma meia saiyajin. O que acarretará para a saga Dragon Ball o nascimento dessa meia saiyajin, filha de Sakura? Continuação da fanfiction O bebê com cauda pertencente a saga Laços de Sangue
Notas da Autora
Após a batalha contra Piccolo Daimaoh, Sakura retorna ao templo de Karin-sama e nisso descobre que...
Fanfiction pertencente a saga Laços de sangue e continuação da 1ª fase - O bebê com cauda.
Capítulo 1 - O segredo da Nyouboi
FPRIVATE "TYPE=PICT;ALT=Fanfic / Fanfiction de Dragon Ball - A Saiyajin, a meia saiyajin e o Namekuseijin - Ca"
Antes de perder totalmente a consciência, consegue murmurar, fracamente:
- Kinto-un...
Então, a nuvem dourada desce dos céus e nisso, a saiyajin caí com as costas na nuvem, antes que se chocasse contra o solo, sendo que a kinto-un fica flutuando com Sakura, até que esta acorda, inicialmente, desorientada, enquanto sentia dores lacerantes por todo o seu corpo e nisso, com o único braço relativamente inteiro, pega o saquinho de senzus de seu bolso, aliviada de não ter caído em algum lugar, por mais milagroso que isso fosse, enquanto comia um deles e conforme esperado, recuperou-se rapidamente.
Nisso, se recorda da Nyouboi e vai busca-la, pois, precisava devolver a Karin-sama, pois ele lhe emprestara.
Por isso, salta da nuvem em direção ao chão, enquanto via o rastro de destruição e o fato de que não havia mais vestígios da existência de uma cidade ou algo próximo disso, assim como montanhas, em um raio de milhares de quilômetros.
Após encontrar o bastão, o guarda no recipiente próprio para o mesmo, para em seguida o prender nas suas costas, para depois subir em cima da nuvem, enquanto se encontrava igualmente ansiosa para revê-los, quando percebe que a parte de cima do seu haori estava rasgada e o gi abaixo dele estava em farrapos, sendo que por pouco a alça do seu sutiã não rasgou.
Então, amarra as pontas rasgadas do haori na altura do ombro, tampando assim o gi esfarrapado que mostrava uma parte do seu sutiã, assim como tinha muitas aberturas, através dos cortes feitos pela batalha intensa, sendo que a roupa se encontrava em farrapos, inclusive a calça.
Quando chega à Torre de Karin, o mesmo a aguardava, assim como os demais.
Então, quando os pés dela tocam o chão, o avô a abraça, chorando emocionado, feliz por ela estar viva e a mesma sorri, correspondendo-o.
- Eu prometi jii-chan. E de quebra, exterminei as crias dele.
- Que bom! Mas, o meu melhor presente é vê-la viva.
Quando o seu avô viu o estado das roupas dela, que acabavam "revelando" algumas coisas acabou se desesperando e ordena a Muten que virasse de costas e sobre um olhar mortal de seu mestre, assim o fez, enquanto ela ficava sem graça pelo estado de suas roupas.
Então, para a surpresa de todos, sendo que Roshi não vira, por estar de costas, Karin faz um movimento com o seu cajado e as restaura magicamente, usando o seu poder.
- Incrível Karin-sama! – ela fica surpresa.
- Algo assim é fácil – nisso, olha para Muten, ainda virado de costas – Já pode olha-la. Consertei as roupas dela.
Nisso, ele vira e nota que era verdade, enquanto que o avô da mesma estava maravilhado com o que o sennin havia feito.
Nisso, Inochi sobe afobado e pula sobre Sakura, a derrubando, enquanto esfregava o focinho no rosto dela e ela o afagava, em contrapartida.
- Eu prometi que voltaria Inochi kachô.
Ele guincha como se comemorasse, podendo-se ver que estava feliz, com a sua cauda abanando para os lados.
- Sakura. Sei que acabou de voltar de uma batalha intensa, mas, Kami-sama me contatou, mentalmente e deseja treina-la, pessoalmente, após ver a sua batalha contra Piccolo Daimaoh.
- Kami-sama?! – Mutaito exclama, estarrecido e a neta dele fica sem palavras.
Muten também fica estupefato, enquanto a sua mente processava a informação de que Kami-sama desejava treinar Sakura, pessoalmente.
- Sim. Ele viu o potencial dela e por isso, irá treina-la. Portanto, tem passagem livre por esse Karin. O que acha Sakura? Quer ficar mais poderosa?
- Claro! Além disso, vai que surgem outros monstros como Piccolo.
- Verdade... Todo o cuidado é pouco – Karin fala, não revelando que a ida dela já havia sido determinada, desde que ele mandara Upa trazê-la – E já aviso que irá durar alguns anos o treinamento.
- Não me importo! Quero treinar e ficar ainda mais forte!
Sakura sente o seu sangue ferver, enquanto ficava entusiasmada, pois, seu sangue guerreiro apreciava demasiadamente as lutas, sendo que somente sentia-se imensamente e plenamente feliz, assim como "viva", quando lutava ou treinava.
Apesar de tamanha honra, sabendo que deveria sentir-se assim, já que a sua neta seria treinada pessoalmente por Kami-sama, Mutaito fica triste, pois, mal a vira e já partiria, novamente.
Afinal, não era tão egoísta ao ponto de impedi-la.
Portanto, não se colocaria em seu caminho, pois, sabia o quanto isso significava para a mesma em decorrência da raça dela ser do tipo guerreira, pelo que deduzira do comportamento de sua neta desde que era um bebê, adicionando-se o fato de que ela ficou poderosa demais para o treinamento que ele seria capaz de dar, sendo necessário um treinamento além do mortal, e com Kami-sama, certamente teria um treinamento acima do comum e condizente com os seus poderes e habilidades, atuais.
- Jii-chan? – ela chama a atenção de seu avô que estava compenetrado em seus pensamentos - Eu estou indo treinar com Kami-sama.
A saiyajin aproxima-se levemente triste, apesar da felicidade que sentia, pois, pelo que Karin lhe informou, não desceria tão cedo do Tengoku.
- Eu sei, Sakura-chan. E espero que treine bastante. Além disso, tem que prometer que irá se esforçar para aproveitar o máximo possível o treinamento com Kami-sama e quando você voltar, desejo ver o quanto evoluiu como uma guerreira – ele fala, enquanto sorria paternalmente, embora se sentisse muito triste por dentro.
- Eu prometo... – nisso, emocionada, abraça o seu avô, controlando as lágrimas, enquanto era correspondida pelo mesmo – Eu prometo me esforçar, jii-chan. Você verá! Irei fazer o senhor orgulhoso.
- Desde o dia em que a segurei no colo pela primeira vez, eu senti orgulho de você e sempre sentirei, não importa quanto tempo passe. Tudo o que desejo é que seja feliz e que siga o caminho de um guerreiro, pois sei que aprecia. Afinal, pelo visto, está em seu sangue. Só peço que nunca use esse poder e habilidades para o mal, sendo que prometo apoia-la em todas as suas decisões, sem exceção.
- Eu prometo. Obrigada, jii-chan... Sentirei saudades. – ela se afasta com os orbes ônix umedecidos, vendo que ele também estava emocionado com as suas lágrimas escorrendo pelos bigodes brancos dele.
- Mal vejo a hora de ver o quão forte você ficará imouto. – Roshi fala sinceramente feliz pela jovem, enquanto a abraçava, pois a amava como uma irmã caçula.
Nisso, não pôde deixar de pensar em sua mãe, que era compenetrada em ser uma sitiante, morando em um lugar bem remoto,
Portanto, tinha certeza que ela estava a salvo, pois, era distante da civilização, cuja localização ficava no meio das montanhas em um vale, duvidando assim que Piccolo ou uma de suas crias, tivesse se interessado em seguir para um lugar completamente desolado e igualmente remoto.
Não havia pensado antes nela, nesses anos que esteve no doujo de Mutaito, pois, brigara com ela no dia que decidiu sair de casa para ser um praticante de artes marciais, recusando-se a ser um agricultor como a mesma, acabando por gerar uma longa e violenta discussão, até que saiu para nunca mais voltar, conforme exclamara para a genitora, antes de cruzar a batente da porta.
Isso já fazia anos e sorria consigo mesmo ao pensar em como sua mãe estaria e se continuava brigando com os bodes que insistiam em quebrar as cercas em suas brigas por fêmeas, assim como de ralhar com o galo que habitava o galinheiro, pelo hábito do mesmo de tentar bica-la toda a vez que entrava para pegar os ovos ou alimenta-los.
Ele segura o riso ao pensar, que provavelmente, ele já fora para a panela por causa disso.
Por algum motivo, ao abraçar Sakura e ver a emoção dela em se despedir do seu avô, não pôde deixar de lembrar-se de sua genitora, decidindo que após terminar de treinar, iria voltar à velha fazenda no Vale Nox.
Nisso, se recorda de onde Tsuru morava e decide que na volta da visita a sua mãe, iria tentar passar na casa dele, pois, uma vez falara de seus pais, sendo que a sua mãe era faxineira e o seu pai, sapateiro e que moravam em um pequenino casebre rústico em uma pequena vila, sendo que nessa mesma conversa, ele acabara fornecendo, mais ou menos a localização da casa dos pais, por engano.
Ele desejava vê-lo, até para contar de Kami-sama e do treinamento da imouto deles e da intensa batalha dela com Piccolo, além de desejar rever seu ex-rival de treino, embora ainda o considerasse um grande amigo.
- Bem, está na hora, Sakura. Desejo-lhe sorte no treinamento e confesso que estou ansioso para ver o quanto você irá se aperfeiçoar com o treinamento de Kami-sama. - o sennin fala enquanto sorria.
- Obrigado, Karin-sama.
- Por nada, Sakura.
- Como irei ver Kami-sama? – ela pergunta, enquanto arqueava o cenho.
- Simples. Pegue a Nyouboi e finque um lado dela em um pedestal dourado no alto desse teto – fala apontando para o alto com o seu cajado nodoso – e depois, ordene que ela estique. O Tengoku é acima desse templo.
- Acima? – Roshi pergunta, surpreso, enquanto inclinava-se no parapeito, tentando ver algo.
- Não conseguirá ver daqui. É muito alto e tem uma espécie de kekkai (barreira) o protegendo.
- Minha imouto pode tentar a kinto-un.
- A kinto-un não sobe acima desse templo. E somente aqueles que este Karin aprova podem se encontrar com Kami-sama. Porém, no caso de Sakura, ele a observou em batalha e me falou mentalmente que desejava treina-la. Portanto, estou dando passagem livre.
- Então, mesmo que não aprove, se Kami-sama solicitar, você deixa alguém se encontrar com ele? – Mutaito pergunta em tom de confirmação.
- Isso mesmo. Somente se eleger aquele candidato, pessoalmente, como foi com Sakura e por isso, ela não precisou passar pelo meu crivo.
- Eu não passaria pelo seu crivo? – Sakura pergunta levemente chateada.
- Não fique assim. Você preenche muitos dos requisitos, inclusive de guerreira, mas, o de coração puro como cristal, não. Você é alguém boa e com um bom coração. Mas, não basta ser boa. Precisa ser puríssima como o cristal.
- Entendo. – ela fica um pouco menos chateada, mas, ainda assim, continuava levemente triste – Bem, pelos menos, irei me encontrar com Kami-sama.
- Sakura... – ele se aproxima da jovem a chamando e a mesma olha para ele, levemente triste - Saiba que em dezenas de séculos, somente uma pessoa conseguiu passar. Depois disso, ninguém mais. Portanto, não fique assim. Inclusive, esse Karin duvida e muito, que possa existir um coração tão cristalino. Mesmo o que passou por mim, o único, por pouco não foi aprovado, pois, não possuía a total pureza. Eu, particularmente, acho impossível que venha a existir alguém puro como o cristal. Por isso, não fique chateada. Muitos chegaram até essa torre, mas, nenhum passou por esse Karin, a não ser esse em particular, há algum tempo. Aliais, sendo o único em séculos.
Frente a isso ela se anima, percebendo que não precisava ficar chateada, pois em séculos, somente um conseguira e, portanto, tornava-se um feito praticamente impossível. E esse que passou, por pouco não conseguiu. Saber disso fez muita diferença para a saiyajin.
- Então, tenho que subir no teto, lá fora e fincar a Nyouboi?
- Isso mesmo e saiba que serão anos treinando no Tengoku, como disse anteriormente.
Então, a jovem segue Karin, após ambos consentirem com a cabeça, enquanto todos ficam estarrecidos ao verem o sennin subindo pela parede, normalmente, como se andasse sobre o plano.
Ao olhar para baixo, Roshi ficou apavorado e foi preciso que Sakura o ajudasse, enquanto que Mutaito conseguira subir, embora a neta dele o olhasse, constantemente, sempre atenta para qualquer passo em falso.
No alto, eles veem um pequeno buraco em uma espécie de pedestal e nisso, o sennin aponta para o mesmo com o cajado e fala:
- Sakura, finque a Nyouboi aqui.
A jovem faz isso e segura firmemente o bastão.
- Ótimo. Segure-se bem e pegue isso.
Ele estende um gizo e a jovem pega, para depois ficar olhando atentamente para o mesmo na frente de seu rosto, analisando.
- Faz-se necessário possuir esse gizo para se encontrar com Kami-sama. – o sennin fala.
- Entendi... Bem, eu vou indo. – ela fala com um sorriso.
- Cuide-se, minha neta e saiba que seu avô sempre irá se orgulhar de você e a apoiará em suas decisões.
- Obrigada, jii-chan. – ela fala emocionada.
- Tenha um bom treinamento, imouto... Mal vejo a hora de ver o quanto ficou poderosa. – fala sorrindo, mas, depois fica triste e a abraça, chorando, pois não conseguia controlar mais as suas lágrimas – Vou sentir saudades!
- Eu também sentirei saudades de vocês.
Nisso, Inochi, apoiando os cascos dianteiros na varanda, guincha como se estivesse desejando boa sorte para ela.
- Muito obrigada Inochi. Até daqui a alguns anos!
Todos acenam, enquanto a espécie de javali com asas guinchava apoiado no parapeito, sendo que a mesma olhava para o alto e sorrindo, grita:
- Estenda Nyouboi!
Nisso, o bastão começa a estender-se, enquanto eles continuavam acenando, até a mesma desaparecer, enquanto que Karin se aproximava de Mutaito, falando:
- Não se preocupe. Os anos passaram rapidamente e a sua neta em breve voltará.
- Sei que devia estar feliz por ela estar se encontrando com Kami-sama, algo que considero uma honra, assim como muitos, que inclusive desejariam ardentemente ter tal privilégio. Mas... – ele fala entristecido, ainda olhando para o alto.
- Ela é a sua amada neta... Não podia deixar de se sentir diferente, mesmo sendo um renomado mestre em artes marciais.
- Verdade.
Consente sorrindo tristemente e em seguida, todos descem do teto e nisso, Muten, tenta pegar a jarra do sennin e assim segue-se o treinamento do futuro Kame sennin.
