Resposta ao AkaQuote n° 5

"Cala a boca, Pensamento, ou te enfio a faca!" – Homer Simpson

Fandom:Naruto

Gênero:Comédia

Rate:K

Beta:Motoko

Pensamento

O loiro comia rápido o ramen. Estava literalmente morrendo de fome. Sua luta com Kabuto havia sido cansativa e depois de tudo não tinha coisa melhor para restabelecer as forças do que um bom prato de ramen de porco.

Jiraiya ainda não conseguia digerir tudo o que o pupilo havia lhe dito. O pior de tudo foi a conversa que ele estava relatando. Era surreal demais.

- Repete porque acho que não entendi essa sua última frase.

Naruto fungou, irritado. Odiava ter que falar enquanto comia. Gostava de focar toda a atenção em uma coisa só e quando tinha de dividi-la ficava confuso. Esse era o preço que se pagava por ser tão hiperativo.

Olhou raivoso para o sensei e engoliu com dificuldade a porção de ramen. - No meio da luta, de repente ele parou e disse: "Cala a boca, Pensamento, ou te enfio a faca!"

- Que mais?

O loiro balançou a cabeça e olhou reprovadoramente para o sennin. Será que aquele sapo tarado não o tinha entendido? Precisava comer primeiro e depois contaria tudo. Fungou novamente e, trincando os dentes, voltou a falar – De repente uma voz diferente disse: "Mate-o. Esse moleque não serve de nada. O senhor já tem o meu corpo. Não precisa de um novo receptáculo"... – Olhando diretamente para o prato de ramen, o Uzumaki titubeou. Queria mesmo voltar a comer, mas se não falasse mais alguma coisa aquele velhote iria irritá-lo novamente. – Então a primeira voz, que mais parecia uma cobra falando, disse: "Cala a boca. Eu sei que ele não vai ser muito útil para mim, mas preciso de um corpo diferente."

Naruto então voltou a comer rapidamente. Estava precisando repor as energias com urgência e se o sennin o incomodasse de novo, iria jogar todo o prato de ramen na cara do velhote.

- Que coisa ridícula de se dizer! – Jiraiya colocou a mão no queixo e o alisou. Ainda avaliava toda aquela informação.

Tomando em um gole só o caldo do ramen, o Uzumaki limpou a boca com a manga da camisa e sorriu, satisfeito. Agora sim poderia conversar. Estava disposto e bem alimentado.

- Eu também não entendi o que ele falou... – Olhando para o horizonte, o loiro continuou a dizer. – Só sei que estava conversando com mais alguém dentro de si, tô certo.

- Impossível, Naruto.

- Se eu tô falando que era isso é porque era isso, Sapo Tarado.

Jiraiya se levantou e ficou analisando a grama que dançava calma com o movimento do vento.

- E o mais estranho... – Naruto também levantou e caminhou até o sensei. – O rosto dele me lembrava mais o Orochimaru, sabe. Parecia que não era o Kabuto.

O Sennin ouvia todas as afirmações do seu aluno e a cada instante ficava mais confuso. Será que Orochimaru teria tomado o lugar de seu pupilo? Ou talvez Kabuto tenha o absorvido?

- E como tudo acabou? – Jiraiya questionou o aprendiz, curioso.

- Depois disso, ele começou a discutir consigo mesmo e me ignorou. – O Uzumaki cruzou os braços e virou o rosto para o lado, irritado ao lembrar de como havia sido esquecido.

- Hã?! – o Sennin olhou confuso para o loiro. Cada vez mais aquela história ficava mais estranha.

- É, também achei muito estranho. – Naruto colocou as mãos atrás da cabeça e sorriu, desconcertado. – Ele dizia que tinha sido culpa do Kabuto a fuga do Sasuke e depois se defendia, dizendo que o aceitou no seu corpo e que Orochimaru-sama devia ser muito grato a ele por isso.

Todas as questões do sennin foram respondidas quando soube o fim da conversa maluca. Orochimaru tinha mesmo sobrevivido à luta que teve com o Uchiha e Kabuto havia deixado que ele entrasse em seu corpo.

- Acho que Kabuto absorveu o Orochimaru, tô certo.

Jiraiya sorriu, desanimado.

Acreditava que o ex-companheiro havia sido derrotado, mas com essa revelação suas esperanças morreram. Deu uma leve espalmada nas costas do Uzumaki e começou a caminhar pela floresta. Naruto pegou sua mochila e correu ao encontro do sensei.

- E depois disso tudo, ele sumiu em uma cortina de fumaça. – O loiro terminou o relato, descontente com o que havia acontecido. Esperava um final diferente para sua batalha.

- Pelo jeito você não está levando a sério o seu treinamento, pois, se estivesse, teria sido considerado perigoso e não ignorado! – Jiraiya sorriu quando viu o rapaz parar o passo, enfurecido.

- REPITA SE FOR HOMEM! – Naruto não conseguiu acreditar no que tinha ouvido. Aquele sapo tarado dizia que ele não era poderoso? Se aquele velho o ofendesse novamente, iria lhe dar uma boa lição.

- Eu só disse a verdade... – O outro colocou as mãos na cabeça e continuou andando, calmamente.

- Sapo Tarado Idiota! Eu sou muito forte, pois serei o futuro Hokage e Orochimaru fugiu de medo, não por que me achou fraco. – O loiro deixou que um grande bico se formasse. Voltou a caminhar ao lado do sensei, segurando com força as alças de sua mochila.

Jiraiya sorriu de canto. Aquele garoto era mesmo especial. Sem ele precisar contar, o jovem Uzumaki havia percebido que Orochimaru e Kabuto agora eram um só. A cada dia mais o loiro o surpreendia.

- Ei, Naruto... – Abraçou o jovem e sorriu, animadamente. – Preciso fazer novas pesquisas para o meu livro. Você teria algum dinheiro para me dar?

O Uzumaki caiu, desconcertado. Como alguém tão poderoso podia ser tão irresponsável? Se o mundo dependesse do Sapo Tarado, tudo estaria perdido.

.

.

.

N/A:Olá meus amados! Aqui estou eu com mais uma resposta dos desafios que particípio. O nexo dessa fic? Ele não existe 8D. Eu tinha que fazer a fic baseada na frase do genial Homer Simpson e saiu essa coisa doida aqui.

Essa fic foi betada pela Diva Motoko (leiam os escritos dela, são FUEEEEDA).

N/Atualizado – HAHAHAHAHA! Jiraiya é meu personagem favorito. RIP totaaaal nessa vida, por toda eternidade.

Simpson é foda e só tenho isso a dizer. Até a próxima, talvez seja SasuHina! :D

Beijos, Asakura Yumi.

Reviews? 8D