Aviso: Para pessoas muito devotas da religião Católica peço que não levem a mal esta fic, não ofende nem oprime a liberdade religiosa de ninguém, mas pode ser mais sensível então melhor não ler.
Aviso2: Saint Seiya não nos pertence, e esta fica é simplesmente por diversão e não para fins lucrativos.
Casal: Camus e Milo – Mú e Shaka (secundários)
Genero: AU, romance Yaoi se não gosta não leia!
Deus nos abençoe
Grécia, 24 de Fevereiro, 23:00
Já era noite na Grécia, uma noite pelo sinal magnífica. Milo um jovem de aproximadamente 19 anos alto, cabelos compridos e ondulados com cachos loiros, olhos azuis-claros como as águas mais límpidas do Mundo, um autentico anjo caído do céu acabara de chegar à cidade, não conhecia ninguém, mas o clima da cidade estava bastante animado. Tanto, que decidiu ir primeiro a um bar antes de procurar alojamento. Desceu a rua que o seu autocarro tinha parado e admirou a cidade toda iluminada, cheia de cores, cheia de festa, pois era Carnaval e toda a Grécia estava a comemorar encontrou um bar bem convidativo chamado Drink Night's. Entrou. O bar era lindo, com cores avermelhadas e negras que faziam do pequeno bar muito sensual… No entanto, o bar estava estranhamente lotado apenas por mulheres. Deviam haver pelo menos 40 mulheres num lugar de só cabiam 30 e poucas…
Milo: estou na Babilônia e não sabia…uii que paraíso (baba a cair), mas será que isto é apenas um bar feminino? (fazendo bico)
Segurança: Não meu BOM rapaz (olhando Milo de alto a baixo), podes entrar nesta babilônia sim, e se quiseres podemos brincar de Alexandre, o Grande e eu ser o teu Hephaistion, viu lindão! (com os olhos de quem queria comer alguém, e essa pessoa era mesmo Milo... pobre anjo!)
Milo com uma cara de espanto e um quanto ao tanto enjoado (ok já verde): vai tentar outro Alexandre porque eu aqui sou pequenino e só quero mulherada vice?
Segurança: pequeno, mas pareces ser bem trabalhador (olhando para as partes baixas do Louro)
E tenta puxar Milo, mas este correr para dentro do bar apenas deixando uma fumaça e um segurança com cara de bobo, olhando para ele. O louro entra e fica logo a ser a atração da noite. a musica começa a tocar, todas as mulheres a tentar lhe pagar bebida e ele a aceitar, nem tinha tempo de olhar para elas direito, mas o álcool é para todos e fala alto demais.
Então, todas as mulheres do lugar juntam todas as mesas colocando Milo em cima dessas enquanto algumas mulheres mais ousadas também sobem para lá e a musica é colocada quase aos berros…
Now you found the secret code I use
To wash away my lonely blues
So I can't deny or lie 'cause you're
The only one to make me fly.
E com a música a inspira-las, as damas presentes começam a acariciar a pele do anjo por de cima da roupa na tentativa de a tirarem até que o refrão entra e elas não aguentam.
Sex bomb Sex bomb you're a Sex bomb
You can give it to me, when I need to come along
Sex bomb sex bomb you're my sex bomb
And baby you can turn me on.
E aos berros começam a rasgar a roupa do pobre coitado, parte de cima nada sobrou e a parte de baixo muito menos, nem mesmo boxers sobraram para poder contar a história. Só no final do estrago que Milo se viu naqueles pouquíssimos preparos olhou para os lados a ver a mulherada a subir pelas mesa acima a tentar por a mão em sítios que não eram delas, foi então que Milo empurrou uma e um pequeno pedaço de algodão caiu no chão fazendo este olhar mais pormenorizadamente para a situação e reparou que, na realidade, aquilo não era bem um paraíso de mulheres, mas antes uma manada de travestis a tentar viola-lo…Milo nem pensa duas vezes tenta fugir daqueles homens pervertidos, tarados e maníacos, mas eles não lhe dão passagem e tentam assedia-lo ainda mais, numa tentativa de dete-lo... O que deixou o nosso pobre anfitrião mais enjoado e envergonhado com a situação em si, então não pensou em mais nada passou mesmo por cima da cabeças daquelas coisas vestidas de mulheres andou…andou por cima delas…até…
Milo: como é que eu saio daqui…e ainda por cima neste estado (olhando para o amiginho)
Segurança: uiui…o pai natal chegou atrasado mas bem que mereceu a pena ter esperado…aii que pedaço de mal caminho…
Milo: mal caminho só se for por tares a frente ó barril!
E Milo foge agarrando um jornal velho e desata a correr pelas ruas da Grécia onde todas as pessoas olham para o pobre rapaz de tutu à mostra até que um carro pára na sua frente e sai de lá um homem de negro com uma fita ao pescoço típica dos padres.
Kamus: é rapaz, não podes ficar aqui no meio da rua, a estas horas e muito menos vestido assim, sei que é Carnaval, mas já não está na hora de ires ter com a tua mãe? (e finalmente chega ao lugar onde está Milo)
Milo: o senhor é mesmo padre? Ou é como aqueles homens com cio que estavam no bar!
Kamus: Meu filho…por Jesus Cristo não digas um ultraje desses " se bem que…que homem" tens de ir para casa…queres boleia?
Milo: eu não sou nenhuma criança, já tenho 19 anos e não tenho pra onde ir! Aquelas coisas no bar ficaram com as minhas coisas e não vou voltar a ir lá pelos menos hoje (e fez um olhar triste e choroso)
Kamus: pobre rapaz, o que te terão feito... "também queria lá estar para poder fazer o mesmo…meu deus o que é que me está a dar…és um padre acalma-te" Se fores comigo, arranjo-te um lugar na casa dos padres "a minha cama será um lugar agradável...bastante agradável até!"
Milo: De verdade?
Kamus: sim, meu filho, entre no carro que eu já lhe dou uma roupa, sabe que nós os padres andamos sempre com uma roupa extra na mala…ofícios da profissão (e pisca o olho ao rapaz)
Milo: pode-me tratar por tu, padre…
Kamus: e tu por Kamus esse é o meu nome e o teu já agora é?
Milo: Milo dos Anjos
Kamus: "realmente que ar angelical que ele tem…meu deus segureee-me"
Chegaram à igrejinha com o dia já amanhecendo. O padre passou Milo pela portinha dos fundos, rezando para que as freiras com insônia não tenham resolvido ir para a cozinha tão cedo. Chegaram ao quarto do padre a salvo...
Kamus: Huumm... Pode sentar, se quiser... (disse o padre, corado, ao perceber o olhar que o dançarino lançara a sua cama). "Ai Jesus... Dai-me forças para resistir a esta tentação... Seminu... Na minha cama... Aahh é bom demais!"
Milo: Padre?
Kamus: Sim? (voltou à realidade, mas seus olhos permaneciam fixos nas pernas bem torneadas do dançarino).
Milo: Você pode me arranjar roupas? Não creio que as freiras vão gostar muito de ver um rapaz seminu entre elas...
Kamus: "aí é que você se engana, meu futuro anjo..." pensou o padre, mas pegou uma batina no armário de bom grado. Afinal, deveria a todo custo evitar uma confusão na Igreja. "Mas fora dela..."
Na manhã seguinte, Kamus apresentou o dançarino como um noviço que viera passar uma temporada no mosteiro da vila. Todas as freiras e noviças ficaram sem ar ao ver a beleza divina daquele ser... Inclusive, Mú. Noviço, também recém-chegado. Não fora sua a decisão de dedicar a vida a Igreja e a Deus, mas agora agradecia a Ele por tê-lo colocado naquele lugar...
Continua…
N/A
Oioi povo! Eu sou a Serena, a mais nova! Eu e a Yuki somos irmãs e um dia resolvemos escrever essa fic, q surgiu d uma conversa realmente s noção...bom, espero q tenham gostado e q mandem muitas reviews, pq essa fic ainda naum terminou!
