Duas caras

X

- Drabble para o Projeto Partners Reborn, do 6V –

X

Ele tinha a capacidade de deixá-la louca com o jeito como tocava sua nuca e como apertava sua cintura com os dedos finos. Ah, Draco! Ele tinha a capacidade de fazê-la gritar alto, pedindo (por favor!) que ele não fosse tão rápido. Ah, Draco! Ele tinha a capacidade de fazê-la sorrir com ternura (ternura? Pansy?) quando alisava com os dedos seu cabelo preto, deitados em lençóis brancos sem se importar com a nudez de seus corpos. Ah, Draco! Ele tinha a capacidade de fazê-la chorar quando passava dias, semanas, sem ligar para ela. Ah, Draco!

Olhando-se no espelho do hall, Pansy alisou vincos imaginários em sua blusa verde, puxando-a mais para baixo, revelando uma parte generosa de seu decote. Sorriu. Deslizou o batom vermelho suavemente pelos lábios entreabertos, esfregando-os logo em seguida. Assentou fios fora do lugar de seu corte chanel com a ponta dos dedos de unhas vinho.

A campainha tocou.

Draco tinha a capacidade de deixá-la louca, de fazê-la gritar alto, sorrir com ternura e de fazê-la chorar. Mas, acima de tudo, ele tinha a capacidade de transformá-la em alguém que não era.

A porta abriu-se, revelando um homem negro e alto encostado no batente, os olhos azuis faiscando de malícia ao colar sua boca na da mulher à frente.

Com Blaise, Pansy podia ser quem ela quisesse, podia ser ela mesma. Só Pansy. Draco tinha inúmeras capacidades, mas era Blaise quem ela amava.

X

N/A: Primeira experiência com Partners. Me saí ligeiramente bem ou não? 8D