Obs.: Kaleido Star não me pertence, se pertencesse teria menos bichas mortas purpurina e mais vivas è.é9

Obs.2:esta fic não tem yaoi por mais que me doa, as minhas fics têm vida própria T-T

Obs.3: Casais, LeonxSora, Insinuações de KenxSora, YuriXpersonagen original... Pode ser que tenenha laylaxCarlos, ainda não sei.

Obs4: Vai haver senas calientes e até explícitas, se você é um bebe que esperneia só de ver a manga de alguém caindo e revelando o ombro, aqui não é o seu lugar ò.ó

Obs.5: Reviws onegaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii \T-T/

Acontecimentos peculiares

O teatro kaleido estava como sempre... O que posso dizer? AGITADO seria a palavra. A apresentação começaria em seis horas, mas sabe como são estes shows, a preparação já estava sendo feita desde a manhã.

Sora estava um pouco nervosa... Já havia sido a estrela em outros shows, mas cada espetáculo era diferente, era especial... Ela sentia como... Se cada um fosse o primeiro. Enquanto treinava no ginásio podia sentir aquele nervosismo a invadir... Falta de ar... Um aperto no peito. Mas como Ken sempre lhe dizia "o que te diferencia Sora, das outras estrelas: é que você luta contra seu nervosismo e apresenta com o mais belo sorriso", estas palavras sempre a acalmavam.

Leon por outro lado estava sempre confiante, confiava em sua parceira Sora, confiava em suas técnicas, e confiava em si... Não de um jeito arrogante ou orgulhoso, mas de um jeito bom, ele sabia que era bom...

Bem ta tudo muito bem, ta tudo ótimo, mas cadê o drama da fic? ò.ó. Bem esperem por que agora começa a parte boa u.u.

Uma jovem, morena, com cabelo castanho escuro (claramente hispânica) estava andando decidida pelos corredores do Kaleido Star. Ninguém nunca havia a visto. E muitos não a viram, pois estavam muito ocupados. Mas para aqueles que tiveram a sorte de vê-la, há estes tiveram que olhar para trás para olhar melhor. Ela era linda, seus cabelos eram perfeitamente cacheados, e seu corpo tinha curvas, muitas curvas, ela era... Desculpem pelo vocabulário esdrúxulo u.ú" um mulherão. Ela entrou em uma sala:

-Pensei que não a veria antes do natal. –Ouvia-se a voz de um homem por de trás da cadeira.

-Eu tinha que vê-la com meus próprios olhos. –Respondeu a mulher tirando os óculos de marca ela é chique sô, revelando grandes e brilhantes olhos castanhos.

-não ira se arrepender. –O homem se virou, e era ninguém mais, ninguém menos, que o dono do kaleido star.

-Sei que não querido irmão.

-Venha lhe guiarei até seus aposentos. –Carlos se levantou e ofereceu o braço a irmã.

Ambos iam pelos corredores conversando, quando Ken apareceu na curva do corredor andado apressadamente.

-CAAAAAAAAAAAAARRRRRRLOOOOOOOOOSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!! Temos uma emergência! –O menino parou de repente e olhou para a mulher ao lado de Carlos. A boca dele se abriu de tal forma que ele até esqueceu de falar a urgência urgentemente trocadilhos infames a parte n.n''.

-Olá Ken, é muito bom revê-lo.

-Se - senhorita Eido OoO.

-Por favor, me chame de Carla. Carlos e Carla u.û" o que a mãe deles tinha na cabeça?

-Ah, claro, é um prazer revê-la também. " - O garoto falou já se recuperando da visão da mulher.

-Então Ken, O que você tinha de tão urgente para me falar? –Carlos falou para poder assim se apressar.

-Bem aparentemente uma das meninas se machucou e não temos como substituí-la.

Carlos pensou e falou:

-Não se preocupe, até a hora da apresentação teremos uma bailarina.

-Mas senhor, a bailarina que falta é a May, ela fará a amiga da Pocahontas... É um pulo particularmente difícil de executar... E...

-Ken, acalme-se, este extresse não faz bem para o seu coração. Tenho certeza que a primeira da turma da academia circense de paris não se incomodará de nos emprestar um pouco de seu talento.

-Quem? Eu? O,O" –Perguntou uma nervosa Carla

-Exato, agora vamos andando...

-Como está a May, Ken?

-Ela ira sobreviver

-E como faremos? O que o Carlos disse?

-Que iremos substituí-la

-Mas achei que esse drama todo era por que não tínhamos ninguém que conseguisse dar um salto como o que ela tem que dar.

-Olha Sora. Relaxe, e lembre-se... haja o que houver, não pare de sorrir. ò.ó9

-Sim. -

-Teve a chance que queria.

-Sobre o que está falando?

-Que maneira melhor para vê-la com seus próprios olhos, que apresentar com ela.

-Você e sua boca grande. Não me surpreenderia nada se você não tivesse planejado tudo isso.

-Como poderia? Nem sabia que você iria chegar hoje. -

-Está certo. –Carla, se levantou e foi para um ginásio simples, Que estava vazio no momento.

Bem o espetáculo havia começado, e adivinha quem estava na primeira cena?

Sora entrou em cena esplendorosa, ela entrava com um trapézio giratório, e, enquanto conseguia impulso, ficava cada vez mais rápida, até que chegava a altura máxima do trapézio, ela pulava em uma corda bamba, em baixo desta se encontrava a cena de um lago, Logo após sua companheira entrava em cena da mesma maneira que ela. (Sora teve uma surpresa e tanto, mas como dizem no show bis, e os homens pensam quando estão prometendo amor para uma mulher ¬¬" "O show tem que continuar").

Ambas se colocaram em posições espelhadas e realizaram saltos, giros na corda bamba. Então o tão esperado pulo. Sora iria cair e sua parceira teria que lhe segurar. Sora caiu, mas ninguém a pegou por cinco segundos Sora se desesperou, mas não poderia perder o sorriso, então se deixou cair, como se fizesse parte do show, mas estava analisando opções do que poderia fazer. Havia uma cama elástica em uma das laterais do palco, mas era impossível que chegasse até esta, mas ela precisa, ela iria. Com um olhar determinado Sora empurrou seu peso para o lado da cama elástica. Mas como um flash uma pessoa pulou nesta e segurou Sora e a trouxe de volta para corda...

Essa era. CARLA! E vocês acharam que era quem? O príncipe encantado? O.õ?

Bem a apresentação foi um sucesso, Claro a platéia pensou que Sora iria cair, até Sora pensou que ela iria cair, na verdade todos, exceto por, Carla, Carlos, e uma certa pessoas na platéia, pensaram que Sora iria cair.

Após a apresentação, os autógrafos, os discursos incentivadores de Sora, os olhares frios de Leon...

Sora foi ao encontro de Carla. Elas se olharam por uns instantes... Até que o silencio foi quebrado por Sora:

-A senhorita é Carla Eido não é?

-Sim, e a senhorita deve ser Sora Naigino.

-Senhorita Eido devo esclarecer que foi um prazer imenso poder contracenar com a senhorita, não posso nem descrever com palavras o quanto me honrei, a senhorita é ótima. Sabia que era conhecida por manobras arriscadas, mas... Devo admitir que fique nervosa.

-E mesmo assim não falhou nem por um instante hein? Admirável, realmente admirável.

-Muito obrigada. -

-Mas ao mesmo tempo é muito idiota. –O tom de voz calmo de Carla mudou para um tom ríspido de censura.

-A, mas...

-A senhorita não percebe? Você deveria ser capaz de ter saído daquela situação sozinha. Você poderia ter morrido. Se não liga para sua vida senhorita Naigino, deveria pensar um pouco mais no publico que não se agradaria em nada em ver mortes. –Carla foi saindo, mas Sora tentou falar, com muita sensatez u.u.

-Isso não é justo, a manobra era que a senhora deveria me segurar, e...

-Neste ramo, senhorita Naigino, cada qual deve olhar por sua própria vida. –e dizendo estas ultimas palavras com extrema frieza Carla se foi junto de Carlos.

Leon e Sora estavam sozinhos. Sora estava realmente chateada com as palavras proferidas por Carla... Estas não paravam de ecoar em sua cabeça.

-Hei, deixe pra lá, ela é assim mesmo, mas é uma boa pessoa.

-Eu mal consigo a aprovação da senhorita layla, e já me deparo com mais uma pessoa que eu admiro me censurando.

-Olha você não precisa da aprovação dela, você é uma ótima circense. Uma das melhores que eu já vi. O Fool que o diga. Não se preocupe tanto.

-Mas, ela está certa. Eu tenho mesmo que olhar mais pela minha vida.

-Então eu sei que você se dedicara a treinar como sempre faz. –Leon sorriu para Sora que sorriu de volta para ele. Eles ficaram muito amigos com o tempo. Por mais que Leon não admitia.

-Não acha que foi muito dura com ela?

-Claro que não. –Carla olhava pela janela a chuva que caia muito forte.

-Bem, você quem sabe. Agora tenho que ir. –Carlos saiu, e a menina ficou olhando para chuva.

Pouco tempo depois a porta se abriu novamente.

-Esqueceu alguma coi... –Carla não podia terminar a frase devido ao choque.

-Quanto tempo.

N/A

Não me matem T-T, esta é a minha primeira fic, e suponho que não será muito longa. Acho que terá uns quatro capítulos, Agradeço aqueles que leram este capitulo... Será que alguém leu? ¬¬

Bem eu sei que ainda tem muita coisa mal resolvida, mas com o tempo elas se resolverão. Eu realmente espero que gostem da minha primeira fic n.n (de kaleido Star). Bem esta fic eu havia pensado nela na época que eu via kaleido star, então demora um pouco pra eu lembra quem é quem... pq. faz muito tempo que eu não vejo fã relapsa

No, mas espero que gostem e por favorrrrrrrrrrrrr reviws onegaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii \o/