Título: Pedaço do Paraíso

Autor: LiaCollins

Disclaimer: Bem, Supernatural, bem como seus personagens, infelizmente não pertencem a mim, mas ao Eric Kripke. Eu apenas me divirto escrevendo histórias com eles.

Beta reader: Sem beta, então os erros são meus, por isso relevem qualquer besteira q eu tiver escrito

Categoria: PWP, Dastiel

Advertências: Lemon e Yaoi, ou seja conteúdo adulto e homossexual, se não gostar é só clicar em "fechar" ou mudar de fic.

Classificação: R-18

Capítulos: Oneshot

Completa: [X] Yes [ ] No

Resumo: Dean finalmente encontrou seu pedaço do paraíso.


Eu escrevi essa fic inspirada em um sonho que tive com eles dois a alguns dias. Espero que gostem!


Era noite de lua cheia. Eles estavam em uma praia qualquer de alguma ilha deserta. Loiro e moreno se amavam loucamente tomados pelo desejo e pela paixão. Dean estava ajoelhado na areia e Castiel estava de quatro à sua frente. As mãos do caçador seguravam a cintura do anjo com firmeza e o puxavam para atrás ajudadas pelos movimentos dos próprios quadris dele. Ambos estavam diante do mar, observando as ondas invadirem cada vez mais a praia e se aproximarem deles lentamente. O cenário era perfeito e aquela era, sem dúvida, a melhor transa do casal.

As investidas do Winchester no moreno ficaram cada vez mais fortes e intensas. Ninguém tinha conseguido deixá-lo com tanto tesão como Castiel. Nem mesmo Cassie ou Lisa fizeram seu membro chegar no limite da ereção, que era como ele estava naquele momento. Só seu anjo era capaz disso. E ouvir seus gemidos de prazer, seu nome sair da boca dele, seus pedidos de mais, só o deixava ainda mais desesperado e o fazia penetrá-lo ainda mais fundo. Então finalmente o clímax chegou e ele gozou descontroladamente dentro do corpo quente que o abrigava, levando o moreno ao orgasmo logo depois. Os dois caíram esgotados na areia, Dean deitado por cima de Castiel. O caçador abraçou carinhosamente o dono dos olhos azuis e começou a beijar sua nuca com amor. Enquanto eles tentavam recuperar o fôlego, o anjo falou o que sempre dizia nesses momentos:

-Eu te amo, Dean!

-Eu também te amo, Cas! - respondeu o loiro entre um beijo e outro na nuca do outro.

E ali, com seu anjo em seus braços, diante daquele mar perfeito e daquela lua encantadora, Dean Winchester só conseguiu pensar uma coisa:

-Eu finalmente encontrei meu pedaço do paraíso!

FIM


Não se esqueçam de deixar review! Não dói, não transmite nenhuma doença contagiosa, não engorda e alegra o dia dos ficwriters, então mãos à obra! Rsss!