Título: Para Sempre Amor.
Disclaimer: Todos os personagens envolvidos nesta história não me pertencem e isso não aconteceu.
Sumário: Ainda em Hogwarts, Harry se descobre desejando Draco Malfoy e para seu espanto o mesmo também o deseja, o que acontece quando dois desejos se unem? E a que lugar isso pode nos levar? Slash: HPXDM
Pares: Draco/Harry; Harry/Outros
Nota da Autora: Esta não é a minha primeira fic HP, mas é a primeira que eu posto diversas outras fics, não só HP mas também de bandas e sé o tempo –e se vocês gostarem- postarei o restante das minhas fics aqui. ,o/
x.x.x.x.x.x.x.x.X.x.x.x.x.x.x.x.x
Prólogo
A aula História da magia mal tinha começado e Harry já não agüentava mais de tanto sono. Ah dias que ele não conseguia pregar os olhos, e achava difícil que fosse os fazer a menos que tirasse as coisas a limpo com um Malfoy totalmente diferente do que Harry supostamente conhecia.
[FlashBack]
Harry acabara de sair do salão comunal e estava sozinho o que era deveras estranho já que o trio maravilha nunca se separava. Os olhos do moreno estavam ilegíveis e ele descia as escadarias numa calma que chegara a ser irritante, os sapatos ecoando enquanto ele terminava de descer os degraus e se dirigia para a direita do grande corredor agora vazio devido ao horário de almoço.
O garoto não sabia o que estava fazendo ali aquela hora, prometera a Rony e Hermione que os encontrariam em poucos minutos para o jantar, mas automaticamente, como se Harry já não mandasse em seus próprios sentidos, se viu caminhando em direção ao banheiro masculino, sua mente estava claramente certa de que não queria seguir naquela direção, mas seus pés pareciam ter criado vida e opinião.
Passados alguns poucos segundos que para o moreno foram horas de muita frustração e indignação, lá estava ele feito um retardado em frente a porta do banheiro masculino, o silencio no corredor era quase que doloroso, as mãos de Harry se apoiaram na porta de madeira, um toque tão delicado que era quase como se ele tivesse medo do que a porta fosse fazer algum mal a ele e com um leve empurrão a porta se abriu e o moreno presenciou uma cena que jamais, nem em seus sonhos mais bizarros imaginou enxergar.
Draco Malfoy estava completamente sujo, suado e acabado.O corpo antes tão astuto e que passava um ar de extrema superioridade estava agora caído ao lado de uma das cabines do banheiro e seu dono não parecia se importar muito com isso.
Aparentemente o garoto jogado as traças não havia percebido a presença de uma segunda pessoa no local, os olhos vazios estavam fixos na parede como se a qualquer momento ele fosse abrir um buraco nela só com o poder do olhar.
Harry não sabia o que fazer, tinha apenas duas opções, sair e fingir que nada havia acontecido, ou então andar até o garoto e verificar se estava tudo o moreno sabia não possuir a cara de pau de ir conversar com Malfoy como se eles nunca houvessem tido desavenças em todos os anos, no mínimo o herdeiro da fortuna de Lucius o olharia com desprezo e o mandaria ir embora, então preferiu ir sem que ninguém o mandasse.
A porta do banheiro fora fechada sem fazer se quer um ruído, e Harry respirou profundamente antes de partir para longe dali. Conforme andava apressado pelos corredores ele sentia que havia deixado algo para trás, como se fosse uma sensação de algo não completado, como se ele tivesse uma divida com Malfoy, mas ele preferia acreditar não possuir nenhuma divida, afinal, o garoto lhe dera prazer e ele não podia negar, mas o moreno havia lhe devolvido o certo grau de prazer também, então não haviam contas pendentes entre eles, não era certo que Harry começasse a se preocupar com o que acontece na vida do Príncipe da Sonserina, nunca havia feito diferença para ele como o garoto se sentia ou não, e mesmo depois do ocorrido nada haveria de mudar, fora apenas troca de prazeres e experimentação sexual.
Draco havia sido seu primeiro parceiro, quero dizer, homem, Harry já tivera algumas experiências com algumas das garotas da escola mas nada da qual ele pudesse se vangloriar, com nenhuma o sexo fora tão bom. Não que ele ache que Malfoy foi o melhor da vida dele, mas havia sido diferente, talvez pelo fato de Draco ser um menino e Harry também, mas estava certo de que o que sentiu com o loiro ele sentiria com qualquer outro menino, então não havia necessidade de se preocupar, Draco não era o único garoto sexy que o moreno conhecia, Rony também não era de se jogar fora. E se fosse para o moreno ter um futuro com homens, então que fosse, mas não mudaria nada o fato de que seu primeiro homem havia sido Malfoy, não significara nada além de troca mutua de prazeres carnais e a sensação que reprimia o coração dele agora, era apenas pelo medo de que desculpa daria pela demora, era apenas isso e nada mais.
Harry e Draco eram inimigos declarados e não seria agora que as coisas começariam a mudar...ou seria?
[/FlashBack]
x.x.x.x.x.x.x.x.X.x.x.x.x.x.x.x.x
Gente, esse foi o prólogo [Oh, não diga :o], enfim, se gostarem comentem que dai eu continuo postando \o/
A fic não está terminada mas eu já tenho até o 10° cap. escrito (;
beijoos (K'
