Sumário: Demônios devem ficar juntos, meu querido. Mesmo que em sonhos.
Gossip Girl não me pertence.
Essa fanfic não teve beta, então perdoe qualquer erro.
Sonhos demoníacos
Um prazer em lhe conhecer
Espero que adivinhem o meu nome
Mas o que lhes intriga
É a natureza do meu jogo
-
Rolling Stones, "Sympathy for the Devil" (Tradução)
Creio que, de todos aqueles que são seguidos por minha pessoa, ele seja o mais interessante. E olhe só, eu não estou tendo boas maneiras, mais uma vez. Aqui quem fala é a sua amiga para todo o sempre, Gossip Girl, porém eu não vim para as fofocas hoje; e sim falar de um dos meus rapazes favoritos.
Chuck Bass.
É claro que vocês o conhecem, mas definitivamente não sabiam que eu tinha uma quedinha por ele, não? Óbvio que isso não vai fazer com que minha identidade torne-se mais clara, no entanto, uma fofoca é sempre bem-vinda.
Agora falemos de Chuck. Por que eu me interessei por ele? Ora, e por que não me interessar? Bonito, atraente – talvez ninfomaníaco – e completamente desprovido de alguma moral tratando-se de suas atitudes. Por isso mesmo ele devia ser Rei e, com um pouco de sorte, eu devia ser a sua Rainha, após um conflito amigável com Blair.
…Garotas podem sonhar, não?
E é neles que eu confio minha identidade a ele e nada de ruim ocorre, porque ele guarda o segredo. É claro que se eu fizer algo desse tipo nessa realidade, ele definitivamente vai espalhar quem eu sou e logo NY se tornaram Salem e minha cabeça rolará literalmente – ainda que Chuck goste de mim, como Gossip Girl, por minhas atitudes pouco gentis com o resto do mundo.
Talvez, em algum futuro em que eu não serei mais tão necessária, meus sonhos até se tornem realidades, mas, enquanto isso não acontece, por que não agir por e contra ele? Chuck Bass não cairá tão rápido, podem ter certeza, pois demônios têm asas fortes o suficiente para segurar seus donos e faze-los voltar ao topo.
Como eu sei disso? Bom, podem ter certeza de que, por mais que eu seja doce, um anjo eu não sou.
E é como diz os ditados: demônios devem ficar juntos.
Mesmo que em sonhos.
Xo, Xo,
Gossip Girl
N/A: Uma coisinha boba que eu escrevi enquanto procurava por mais idéias para a minha outra fic de GG. Está certo que não é meu melhor trabalho, porém eu gostei da idéia de a Gossip Girl ter uma queda pelo Chuck e podem ter certeza que eu escreverei mais!
Bom, eu ia postar em livros, mas achei o fandom de GG em séries e notei que não há nada em português, então decidi postar aqui e estrear \8D/ -adora estrear fandoms-
A parte dos demônios veio de um capítulo de GG em que a própria considera o Chuck como um demônio e como ele é comível pra porra, eu pensei nele assim também e morri.
Sim, eu sou tiete do Chuck! XD
Bom, eu fico por aqui, ainda querendo reviews.
