Título:Quase uma Canção
Autor:Grace Black
Categoria: Romance / Drabble [Progeto-Drabbe- Forum ASOIAF] Palavra utilizada: Cicatriz
Advertências:Livro 1
Classificação:PG
Capítulos:1 - DRABBLE
Completa:[X] Yes [ ] No
Resumo:Sansa e as cicatrizes de Sandor Clegane
Quase uma Canção
A cicatriz lhe tomava metade do rosto. E Sansa simplesmente não conseguia olhar para ela. Para ele. Como ele seria se não tivesse aquela cicatriz? Ele teria sido talvez um homem bonito apesar de toda a sua rudeza, seria um bom cavaleiro a se admirar? Ela não sabia.
Foi aquela cicatriz que o moldou, o moldou em seu coração, em seu caráter, em seu desejo de vingança contra o perigoso irmão mais velho. E é por trás daquela cicatriz que ele se escondia, e era daquela cicatriz que ela se escondia. Por isso não conseguia encará-lo diretamente nos olhos , por que se o encarasse ficaria horas olhando cada rusga de cada queimado cicatrizado naquela pele. Desejaria tocá-la para sentir aquela pele sobre seus dedos.
E a historia que ele havia lhe contado de como a ganhou voltava aos seus ouvidos e ela se compadecia, e pensava se um beijo de donzela talvez não curasse aquelas feridas tão profundas na alma de Sandor Clegane. E às vezes ela até sonhava com aquilo, com tocar e beijar aquele rosto marcado. Porque ela sabia que o modo como ele a olhava e como tentava lhe proteger dos atos cruéis de Joff, tinham um significado muito maior. Um significado de quase uma canção proibida de amor nos lábios de um bardo, entre um cavaleiro juramentado e uma donzela solitária.
Fim...
