Nota da autora:

Os personagens citados aqui, não me pertencem.


Ao longo de minha vida sofri varias tentativas de assassinato, mas sempre tive alguém para me proteger, agora não dependo mais dele e eu não posso me dar o luxo de morrer, pois agora há uma pessoa que depende de mim. E hoje não é só a minha vida, mas a de todos estão em perigo.

Como tudo foi acabar desse jeito? Será esse o meu fim? Chegou a hora de dá adeus? Não. Esse não será o fim e eu sou a única que pode vencê-la e não vou me dar por vencida agora e nunca. Tenho que proteger minha família e meus amigos, eles estão lutando e fazendo de tudo para proteger as nossas vidas.

E esse não é o momento de perder a fé, tenho que continuar mesmo que esteja sangrando por dentro e cada osso do meu corpo esteja quebrado e doendo, não posso desistir.

Essa é à hora de proteger alguém que amo, ao invés de ser protegida, é hora de salvar a pessoa mais importante pra mim.


Prefacio

Abri meus olhos e olhei direto para olho da minha oponente, suas íris estava cor de sangue, um vermelho vivo e brilhante pintado numa face, que um anjo daria a vida para ter. Era um rosto tão pálido e ao mesmo tempo tão doce que encobrir a verdadeira face de uma assassina, sem alma ou piedade que lutava pelos motivos mais triviais em busca de vingança pela sua própria vaidade.

Ela me encarava com sorriso no rosto quando desfrutava sua vitoria. Eu estava muita ferida, nunca achei que com esse novo corpo pudesse sentir tanta dor ou chegasse ao extremo, mas a batalha estava longe de acabar, tinha que haver alguma maneira de vencer.

Tentei levantar, entretanto meu corpo não correspondia parecia que havia uma força me puxando pra baixo, me fazendo ficar imóvel diante a minha executora. Nem com toda minha força, nada estava funcionava até que ouvi um grito diante a escuridão, um grito entre as trevas, um nascer do sol

"Bella" era a voz dele gritando, me chamando, me despertando, mas tão distante, tão longe de mim, mas mesmo assim nítido como veludo.


Esse é o meu primeiro fanfic espero que gostem, até a próxima !