Oi, como vai você? *PC Siqueira Feelings on* Bom, minha casa sofreu um ataque da chuva assassina ontem, choveu na minha cama, o granizo quase arrebentou o vidro da porta da sala. Ah, e hoje que eu estou postando a fic, a minha escola alagou 8D. *PC Siqueira feelings off*
Eae bonitas e bonitos? 8D Divirtam-se lendo porque eu quase morry escrevendo q
PS: Eu te amo -QQ
PS2: LOL - a música tá gente ^^ http:/ www. you tube. com/ watch?v= t0eQL5R3bw 4
Só tirar os espaços que fica tudo suave 8D
Bad Things
Misha franziu levemente o cenho quando ouviu uma música alta e animada vinda do trailer ao lado do seu. O trailer de Jensen. O ator moreno molhou levemente os lábios com a língua, decidindo ser o inconveniente de sempre e invadir o trailer.
Sua sorte era que a porta estava apenas encostada, possibilitando que ele visse o que ocorria lá dentro. E o que vira deixou-o momentaneamente estático.
Jensen estava nu da cintura para cima, usando apenas as calças jeans do figurino de Dean. Não havia absolutamente nada cobrindo suas costas e ombros largos.
E ele não parecia se importar com o fato, cantarolando a melodia que ecoava nos ouvidos de Misha como se estivesse se declarando para alguém de uma maneira cretina.
Sua mão segurava um microfone imaginário. Seus lábios moviam-se de acordo com as palavras que o cantor dizia na música, mas não emitiam som algum. Ele balançava de leve os ombros e os quadris daquele jeito todo duro, mas sexy o suficiente para fazer Misha nem piscar os olhos.
Misha levou a mão até a testa. Estava suando. E aquela música não ajudava. A voz extremamente sexy e hipnotizante do cantor muito menos. E Jensen fazendo aquela dancinha enquanto dublava tornava tudo mil vezes pior.
Parecia estar fazendo de propósito. Provocando-o. Jensen era assim. Sempre conseguia provocar todas as pessoas ao redor dele com QUALQUER ação involuntária. O jeito de olhar, o lamber de lábios... Tudo.
Misha se perguntou o que Jared faria naquele momento. Provavelmente pularia em cima de Jensen e mandaria a ver, numa linguagem mais bruta.
E bem, era mais ou menos isso que Misha ia fazer. Mas sem a parte da linguagem bruta.
Entrou sorrateiro no cômodo, parando ao lado do rádio para esperar que a música acabasse. Via como o corpo de Jensen mudara. Como ficara mais troncudo depois de ter se casado. Misha imaginava como seria ter aquela barriga de encontro com a sua, aqueles lábios perto dos seus... Deus, estava pirando! E era culpa de Jensen.
A música logo acabara. Misha apertou o botão de pause e usou seu melhor sorriso cretino para o loiro que não parecia nem um pouco surpreso por vê-lo ali.
- Quais são as "bad things" que você quer fazer comigo? – Perguntou cheio de malícia com um sorriso sacana nos lábios.
Jensen sorriu maldosamente.
Misha encostou a porta.
Yeeeah, eu sou muito má XD MWHAHAHA corto a fic bem nessa hora. Que triste ;;
Reviews? *-*
xoxo
