Agradecimentos: A Blanxe pela revisão do capitulo \o/

-

No memory

-

Prólogo

-

Enquanto você dormia

-

Heero POV.

-

Eu estou aqui, parado a seu leito novamente, esperando que você me dê um sinal de vida, que me dê esperanças e forças para continuar lutando.

O único sinal que tenho para continuar acreditando que você vive é o som do aparelho que marca seus batimentos cardíacos e o leve movimento de subida e descida de seu peito, indicando que você ainda respira.

Quanto tempo? Quanto tempo mais eu vou ter que esperar você acordar? Já são anos de espera.

Se eu soubesse... Se eu soubesse o que ia acontecer a você naquela missão, eu jamais a teria aceitado. Eu me sinto tão culpado... Tão desprezível e miserável! E eu mereço toda essa culpa e ainda é pouca a minha angústia, perto do seu sofrimento.

Você tinha tanto pra viver... Sua vida só estava começando... Porque coisas assim acontecem com pessoas maravilhosas como você? Por que não comigo? Porque tirar de você uma vida que você amava... Por que?

Eu fui muito ordinário ao te obrigar a fazer o que você não queria. Se eu pudesse voltar no tempo e corrigir esse maldito erro, mas eu não posso e preciso aprender a conviver com essa culpa que dilacera o meu coração a cada vez que eu olho pra você, deitado nessa maldita cama, sem poder viver e curtir todas as coisas que você adorava fazer. Justo você, que tinha tanta alegria de viver, tanta energia, tanta vontade de conhecer e experimentar novas sensações e eu, eu tirei tudo isso de você. Eu me sinto pior do que se tivesse sido o autor dos dois tiros que você levou e que destruíram a sua vida. O mínimo que eu poderia fazer era dedicar a minha vida a você durante todo esse tempo.

Na minha busca incessante por uma forma de te despertar desse coma, eu esgotei todas as possibilidades que estavam ao meu alcance. Eu fui a todos os especialistas do mundo, mas nada pôde ser feito. Eu até estudei um pouco fisioterapia para te ajudar com os exercícios físicos semanais e assim sua musculatura não atrofiasse devido ao tempo que você passa deitado.

Ah, Duo… se eu pudesse ouvir o som da sua voz novamente, jamais mandaria você se calar, te ameaçando de morte e fingindo não prestar atenção as suas palavras. Eu jamais te chamaria de baka, jamais esconderia meus sentimentos de você, eu jamais teria feito tantas coisas estúpidas.

Se eu pudesse ver novamente o seu sorriso, jamais o ignoraria. Se você pudesse ouvir todas as coisas que eu nunca te disse, se eu pudesse... Mas infelizmente eu não posso mudar tudo que se passou e isso me destrói por dentro como uma doença.

Enquanto você dormia aconteceram tantas coisas. Eu deixei de ser um soldado arrogante e tentei me transformar no que te agrada. Nossos amigos Quatre e Trowa se casaram do jeito que você sempre imaginou e eu filmei tudo para te mostrar assim que você acordar. Até o teimoso do Wufei se casou com a Sally. Ele finalmente resolveu seguir os seus "conselhos".

Eu sei que você jamais me perdoará por ter te tirado todos esses momentos. Você jamais me perdoará por todas as coisas que você nunca poderá viver porque está preso a uma cama em coma.

Todos os dias eu rezo a Deus para que você volte a si. Que ironia... Eu que nunca acreditei em coisa alguma, me pego pedindo a um Deus, que eu profundamente desejo que exista, para que ele te traga de volta a vida… uma vida que foi bruscamente tirada de você. Peço a Deus todos os dias que tire tudo de mim, que me faça sofrer que... Tire a minha vida se quiser... Mas que te traga de volta.

Aquele maldito que atirou em você teve o que merece. Eu mesmo me encarreguei de fazê-lo pagar pelo crime imperdoável que cometeu. E peço a Deus que dê a mim o castigo que mereço por ter te condenado a vegetar em uma cama… Nem todo o sofrimento do mundo será o suficiente pra mim.

Seu sorriso, sua voz, sua alegria tornaram-se meu vicio... Eu jamais admitiria isso, mesmo se você ou qualquer outra pessoa perguntasse... Acho que até mesmo mataria, se alguém levantasse suspeita sobre isso... Eu mataria qualquer um... Menos você. E agora por minha culpa você esta aí, sem poder me responder. Eu admito! Eu amava você, sempre amei e continuarei amando, não importa o que aconteça. Por que não abre os olhos e faz um daqueles seus comentários idiotas? Faça os outros rirem novamente... Por favor... Eu nunca te pedi nada... Faça isso por mim... Não me deixe... Não me deixe sozinho...

Todos os segundos de minha vida são dedicados a você. Cada gesto de carinho e amor é por você. Te ver bem é a única esperança que me mantém vivo. Duo, eu não sou digno do seu perdão, eu não sou digno do seu amor, eu não sei por que você me amava, mas eu seria capaz de qualquer coisa para merecê-lo...

Eu estou aqui, velando por seu sono, esperando pacientemente que você desperte. Eu cuidarei de você, te protegerei, estarei aqui para você sempre... Sempre... Queria que você tivesse vivido cada segundo que se passou enquanto você dormia...

-

-

Cantinho da autora:

Espero review com a opinião de vocês leitores, que é sempre essencial para mim. Um grande beijo a todos que leram o prólogo e terão paciência para ler essa fic.

Só algumas explicações: o nome dessa fic é "No Memory", ela será dividida em duas fases e a primeira é "Enquanto você dormia" e a segunda fase será "Sem Lembranças" vocês entenderão melhor nos próximos capítulos.

Asu-chan.