Querido Diario

Querido Diario

" Querido diário, meu coração está muito apertado, eu o amo tanto que chega a doer. Mais não tenho coragem de falar com ele. Morro de medo de perder sua amizade.

Antes melhores amigos do que nada. Mais acho que não vou agüentar esconder isso dele por muito tempo. Tenho que fazer alguma coisa,por isso, tive a idéia de te deixar aberto nessa pagina, na sala, para que ele leia e descubra meus sentimentos por ele.

Então vai:

Eu te amo mais que tudo nessa vida, por você eu iria até o inferno. Grande parte do dia passo pensando em você, em seu sorriso, em suas manias, em seu jeito. Quando acordo a primeira coisa que me vem à cabeça é você, se dormiu bem, se já tomou café, se você tá bem, se não tá doente... Minha vida se resume a você.

Por isso não me ignore e nem me maltrate por sentir o que sinto porque eu simplesmente:

TE AMO, Shiroyama Yuu.

Ass:Takashima Kouyou"

Aoi estava meio abobado, tinha entrado na sala e viu o diário de Uruha aberto em cima da mesa. Não resistiu e acabou por ler. Estava surpreso com o que tinha lido e depois sorriu.

Ele sobe para seu quarto, era sua vez de surpreender Uruha. Abre uma de suas gavetas e pega um embrulho que havia lá e escreve em uma das folhas de diário do guitarrista loiro, para depois os levar para o quarto dele.

Algumas horas mais tarde, Uruha volta para casa e vê que seu diário não estava mais lá, então corre para cima e se tranca no quarto. Ainda não tava preparado para receber a resposta de Aoi, ainda mais por que achava que levaria um fora.

Ele vai em direção a cama e vê seu diário em cima da mesma, junto de um embrulho.

Senta-se na cama e pega o diário e vê surpreso que ele tem uma pagina a mais escrita. Começa a ler:

"Querido diário do Kouyou, vou usar de suas paginas para dar minha resposta ao seu dono. Eu nunca te ignoraria ou te maltrataria por causa disso, você é muito importante e especial para mim. Você sempre alegra meu dia com esse sorriso de criança que só você tem. Sempre estou a pensar em você. Sabe por que? Simplesmente porque eu te amo, meu anjo. Agora quero que abra esse embrulho e vá me dar à resposta dessa pergunta:

Takashima Kouyou você aceita namorar comigo?

Estou te esperando.

Ass: Shiroyama Yuu".

Uruha abre o embrulho e lá havia uma caixinha, ele a abre e vê uma linda aliança dourada, gravada nela tinha escrito te amo, anjo. Lágrimas de felicidade escorem de seu rosto, põe a aliança em seu dedo, corre para o quarto de Aoi e bate na porta.

- Entre.

Ele entra e pula em cima Aoi que estava em pé no meio do quarto indo em direção a porta.

- É claro que quero – Diz Uruha.

Aoi sorri, ele também tinha uma aliança em um de seus dedos e beija o guitarrista loiro com muito carinho e amor. Logo, p beijo vai se aprofundando. Eles se beijavam apaixonadamente, quando a porta se abre e quatro seres caem dentro do quarto.

Um ser pequeno, outro ser com uma faixa, outro ser com covinhas que mais parecem o sol e um ser alto com os cabelos todo colorido. Eles são respectivamente Ruki, Reita, Kai e Miyavi.

Os dois param de se beija e olham para os quatro sem entender o que eles faziam ali.

- Vocês estavam espiando a gente? – Perguntou Aoi.

- Er... Então vocês tão finamente juntos, meus parabéns – Diz Ruki tentando mudar de assunto.

- Vamos comemora, fiz ate bolo pra gente – Diz Kai ajudando o vocalista.

- Sim vamos, mais só porque você fez bolo – Diz Uruha rindo junto de Aoi.

E assim passaram o resto do dia comemorando o surgimento do novo casal.

Fim.