Sumário: Não é toda garota-menina-mulher que percebe que ele está mentindo, assim, no ato.
Gossip Girl não me pertence. Mas, talvez, eu roube para dar a alguém s2
Essa fanfic não foi betada.
Para ela.
Sete letras mentirosas
Se você, se você pudesse sobreviver,
Tentando não mentir
As coisas não seriam tão confusas
E eu não me sentiria tão usada
Mas você realmente sempre soube;
Eu só quero ficar com você
-
The Cramberries, "Linger" (Tradução)
Ele apenas sorriu para ela, como se ela fosse mais uma simples garota. Ainda que ela fosse, agia como se fosse a garota mais especial do mundo. Mas para ele, ela seria apenas um prêmio, talvez no presente, talvez no futuro. E ele sabia também que ela queria um conto de fadas, e ele sabia ainda mais que ele iria destruir.
Ou não.
Por isso, sem importar-se se ela iria reclamar ou brigar ou xingar ou até mesmo machuca-lo, ele tocou em seus cabelos, com uma delicadeza que deveria ser sedutora. Recebeu uma má resposta e sorriu mais. Então ela voltou para a tarefa que teriam de fazer juntos.
- Vamos! Você tem de aprender a conjugar! Senão a professora tira ponto do grupo inteiro! – Ela o repreendeu ainda mais.
- Eu já sei conjugar – Ele sorriu com o canto dos lábios. - Eu te amo; amo você; amá-la-ei.
Ela ficou atônita e ele conteve uma risada. Sempre pensou que, se pudesse enganar uma garota dizendo que a amava, ela se entregaria a ele. Porque mentir sempre foi fácil para ele e sempre seria fácil. Mas ela apenas voltou ao seu trabalho. O plano falhou afinal, ele concluiu; talvez as garotas conseguissem captar a mentira nessas sete palavras. Deu de ombros.
Ele também esqueceu.
Agatha: e eu a ti.
