Autora: Bárbara Malfoy Black

Classificação: Livre

Shipper: Lily Potter e James Potter

Beta: Schaala

Descrição: Após dez anos da morte do James, Lily escreve uma carta contando como estão as coisas e como ela se sente.

Disclaimer: Não possui fins lucrativos.

Querido James,

Esse é o dia que seria único para nós dois. Estaríamos levando Harry para a primeira viagem à escola. Seria especial. Se você ainda estivesse aqui, se você não tivesse morrido para salvar a mim e a nosso pequeno bebê.

Faz dez anos desde que você se foi e a cada dia eu me pego chorando até adormecer, pego lembrando-me de todos os momentos, os bons, os maus, os de pura alegria ou pura tristeza por ter perdido mais um amigo contra a maldita guerra.

Eu sinto a sua falta. Mais do que eu poderia imaginar, eu sinto tanto a sua falta... Quando você morreu, James, foi como se uma parte de mim tivesse ido embora. Uma parte de mim que foi junto com você.

Eu jamais me esquecerei de cada segundo que eu tive ao seu lado, desde as inúmeras e incansáveis brigas, dos abraços e beijos. Nunca esquecerei o pedido de casamento, que foi maravilhoso. Nunca irei esquecer o momento em que eu lhe disse que estava grávida, ou o nascimento do nosso filho.

Quando você morreu, eu estava grávida. E ia te contar naquele mesmo dia. Teríamos uma menina. A sua morte foi tão dolorosa e triste que eu a perdi. Nossa menina se foi junto com você, para ficar com você e lhe proteger.

A cada instante, eu irei me lembrar de você, e saiba que eu cuido do nosso filho com todo o amor e carinho do mundo. Foi o que você me pediu antes de morrer. Que cuidasse dele, sempre. Não precisava ter pedido, eu farei isso até o meu último suspiro, até o último dia da minha vida. E o ajudarei e olharei por ele, mesmo depois que nós nos encontrarmos.

Sinto tanta sua falta que dói, machuca, arde e cada vez me deixa mais triste, mas ao mesmo tempo, mais forte. Pois eu sei que você gostaria que eu ficasse forte para cuidar do Harry.

Ele é a sua cara, James. O nosso filho é idêntico a você. E eu sei que você está aqui comigo, pois a cada instante em que eu olho para Harry eu sinto sua presença. E eu sei que eu não estou levando o nosso pequeno filho para Hogwarts sozinha. Você está conosco. Eu sei que está.

Como sempre esteve.

Te amo,

Da sempre sua,

Lily Potter.

N/B: Tudo bem, se a Bah queria que agt chorasse, ela conseguiu #pega o balde para não molhar o chão#. Comentem e deixem duas lágrimas em solidariedade, ok? Beijinhos.

N/A: Olá, em um surto criativo aqui agora (e uma tristeza também) escrevi isso e mandei pra Camila, e ela betou logo e eu resolvi postar agora. Vocês gostaram? Deixem reviews e isso irá saber se vocês gostam ou não. Beijos, Bah.