1 – Essa fanfic não visa lucro de nenhuma espécie e tem como único propósito o entretenimento dos leitores;

2 – Todos os personagens e cenários pertencem a minha, a sua, a nossa amada J. K. Rowling;

3 – Vou tentar postar um capítulo a cada 15 (quinze) dias, mas caso eu não poste é por culpa da faculdade.

P.S.: deixem reviews pra me fazer feliz!


Prólogo

James

Eu estava descendo as escadas quando a campainha tocou e Eldiel, nossa elfa, foi abrir a porta. Quando eu vi quem estava ali, meu coração acelerou na hora... O chefe dos aurores não iria aparecer na minha casa sem mais, nem menos. Terminei de descer as escadas e, enquanto isso, Eldiel pediu para o senhor entrar e lhe serviu chá.

- Bom dia, Sr. – Falei meio sem jeito.

- Bom dia, James. Sua mãe está em casa? – Ele questionou.

- Sim, vou chamá-la, um momento. – Subi correndo as escadas e bati na porta do quarto da minha mãe. – Mãe, o chefe dos aurores está aqui e pediu para falar com você.

Minha mãe estava terminando de se vestir e quando eu terminei de falar, ela ficou branca, me olhou assustada e assentiu.

- Diga-lhe que já estou descendo – falou com a mão no coração.

- Senhor, ela já está descendo -, falei assim que voltei para a sala.

- Pode me chamar de Gabriel, James – ele falou.

- Bom dia, Gabriel. O que te traz aqui? – Minha mãe perguntou descendo as escadas.

- Bom dia, Dorea. Infelizmente, nada bom -, ele falou, parecendo muito mais velho do que realmente deve ser. – Houve uma missão ontem à noite, você deve saber, Charlus estava escalado, porém era uma emboscada... Eu sinto muito.

Lily

Estava arrumando meu malão e ouvindo a rádio de notícias bruxa, havia cada vez mais desaparecimentos, cada vez mais mortes... Voldemort está agindo cada vez mais e sendo mais audacioso. O mundo bruxo está um caos, não dá para confiar mais em tanta gente, as pessoas tem se escondido, estão com medo de andar na rua, etc., parece que o mundo perdeu a antiga vida que tinha.

Em momentos como este, escutando o radialista falar sobre os assassinatos e desaparecimentos, em que eu tenho certeza que quero ser uma auror. Preciso ajudar meu povo, tanto o bruxo quanto o trouxa, a se livrar desse doente do Voldemort. Ainda não contei aos meus pais a decisão de virar auror, mas eu sei que não existe outra carreira para mim... Preciso virar uma auror e fazer o que é certo.


N/A: Como é um prólogo, é curtinho e só pra dar um gostinho de quero mais. Espero que vocês tenham gostado e deixem reviews para eu saber se vocês estão gostando ou não, podem deixar críticas, sugestões, perguntar, qualquer coisa mesmo! Se me deixarem reviews eu posto o Capítulo I mais rápido, afinal, já tenho ele prontinho, só esperando para ser postado!

P.S.: Como eu sou gaúcha, é muito estranho eu escrever "você", então se às vezes escapar um "tu" e no resto da história não aparecer mais, ignorem, please kk