--------------------------------------------------------------------

Aviso: Fic com conteúdo yaoi, isso quer dizer, narra a estória

de relações homossexuais entre homens. Se não gostar, peço

que não leia!

--------------------------------------------------------------------

Capítulo 1 - A rivalidade

Em Giudecca os três Kyotos reuniam-se com Pandora. A mulher de vestimentas longos e íris âmbar caminhava de um lado ao outro como uma mania nervosa, seus olhos expressavam seu nervosismo e impaciência. O barulho de seu sapato contra o chão ecoava pelas paredes daquele local como uma seqüência monótona e irritante, no qual todos estavam em silêncio com a atenção voltada apenas á Pandora..

- Radamanthys, Minos e Aiacos... Entenderam. As novas ordens do imperador Hades?

O nepalês e o norueguês fazem um gesto breve com a cabeça afirmando a pergunta feita, mas como sempre Radamanthys com um ar reprovador dá alguns passos para frente, ficando mais próximo a mulher ainda em seu íntimo um pouco hesitante por poder receber algum tipo de castigo por tal ato ousado.

- Senhora Pandora, perdoe-me pela minha ousadia, mas não concordo com o que diz. Por que devo ser o último a fazer o ataque contra os cavaleiros de Athena? Posso ir sozinho e acabar com todos bem antes de Minos e Aiacos.

Antes que Pandora pudesse dizer algo, Aiacos com um sorriso carregado de uma energia irônica e maldosa vira-se para o seu lado direito, onde se encontrava Radamanthys, sem perder aquele sorriso de seus lábios falava.

- Será o último por sempre atrapalhar tudo, tenho certeza que seria morto pelo primeiro cavaleiro que encontrasse pelo caminho. Mas não se preocupe Wyvern, Minos e eu traremos como lembrança a cabeça de Athena para ti. Por que quando chegar ao local, não haverá mais nenhum guerreiro vivo.

Sua voz possuía a mesma energia de seu sorriso sempre debochada. Terminando de dizer o que tinha para falar, solta uma pequena risada baixa e forçada, voltando com o semblante sério de antes, sem tirar o olhar de Radamanthys, sabia que aquelas palavras havia o atingindo. Minos apenas observava aquela cena quieto, mas com um ar que indicava que concordava com tudo que Aiacos proferira. Mesmo não querendo, escutara cada palavra dita pelo Kyoto de Garuda, aquilo realmente o irritara profundamente, sua vontade naquele momento era de acabar com aquele ser intrometido e irritante. Fecha o punho da mão direita, num ato de tentativa de controle, não podia arranjar uma briga, não neste local, estava diante de sua superior e seria um desrespeito. Pandora que observava tudo pressente que poderia ocorrer uma briga entre os dois Kyotos, deveria evitá-la antes que acontecesse, os interrompe de súbito com uma nova ordem.

- Agora deverão voltar para seus postos e se prepararem para este guerra que estar por vir.

Os juízes ao receberem a ordem de Pandora para retornarem as suas esferas, imediatamente retiram-se do local, mas apenas Aiacos e Radamanthys, Minos ficara mais algum tempo para discutir algumas idéias com Pandora sobre a invasão. Ainda aquele ódio por Garuda estava preso dentro de si, não via à hora de acertar as contas com o outro Kyoto. "Sim, ele verá comigo" Pensava Radamanthys enquanto caminhava até Kaína.

Continua...

Nota da autora: Bom minha primeira fic, espero que estejam gostando, ainda tem muito mais por vir. o/