Poppin' Champagne
Capítulo I - Scorpius Malfoy: Sobre a foto na revista.
As letras garrafais fonte 48 da manchete da revista aberta em sua mesa fizeram seus olhos arderem. Em um primeiro momento, achou que era pelo fato de as cores que vinham naquela página em especial serem tão berrantes; no entanto, precebeu que isso se devia a um motivo completamente diferente: a foto.
Ela estava centralizada, em um local de total destaque. A mulher nela estava com o braço ao redor da cintura de um homem de aparência imponente, lançando-lhe um sorriso aberto e, como ele diria, extremamente apaixonado.
Um sorriso que Scorpius Malfoy conhecia muito bem.
Principalmente porque a mulher na foto era sua esposa, Linda Hammington Malfoy.
Foi por isso que, assim que viu a foto, ele logo se apossou da revista, trazendo-a mais para perto do rosto. Ele só poderia estar ficando cego! Ou imaginando coisas! Aquela não era sua Linda! Não poderia ser...!
Afinal, ela estava apaixonada por ele, certo?
Ela havia se casado com ele, apenas dois anos antes. Era praticamente impossível um casamento tão feliz como o deles se acabar tão repentinamente, não era?
Scorpius suspirou, abaixando a revista e caindo desajeitadamente em sua confortável poltrona. Novamente, os olhos começaram a arder.
Desta vez, ele sabia, não era por causa das letras garrafais e berrantes ou por causa da foto.
- Mas que mer-?
Essas foram as palavras proferidas por Albus Severus quando Scorpius se encontrou com ele para lhe mostrar a foto. Sinceramente, o antigo sonserino não poderia ter esperado outra reação partida de seu melhor amigo. Albus chegava a ser tão espontâneo que falava a primeira besteira que viesse a sua cabeça, facilmente.
- Scorpius, isso não deve ser verdade! - Ele protestou, batendo fortemente na mesa e fazendo com que vários olhares das pessoas que se encontravam naquele discreto café se voltassem para eles. Albus não se importou. - É somente uma daquelas revistas fofoqueiras que amam acabar com uma relação saudável e duradoura!
Scorpius se encontrava com o olhar baixo, fixado no tampo amadeirado da mesa. Abanou levemente a cabeça, suspirando de uma forma tão cansada que Albus somente se preocupou ainda mais.
- Não, Albus. É a mais pura verdade. - Então, pegando a revista que estava jogada em um canto, ele apontou para a face alegre da mulher. - Veja só o rosto dela! Veja este sorriso! Ela está completamente na desse cara!
Albus estava irredutível.
- Besteira, Scorpius! Você não pode dizer isso olhando para uma foto!
Foi então que o louro explodiu.
- Não posso? Não posso? Por acaso você já viu as fotos do nosso casamento? Ela estava exatamente com essa expressão terna no rosto! - O moreno abriu a boca para contra argumentar, mas foi rapidamente cortado. - Agora, vai me dizer que ela devia estar pensando em mim? Ah, por favor, Albus! Que tipo de esposa abandona o marido sem qualquer tipo de explicação, apenas deixando um bilhete, não aparece durante dois meses e, quando o estúpido do marido recebe a assinatura da revista favorita dela, vê que há uma foto da mesma toda apaixonadinha por outro cara? Além disso, olhe só para a manchete dessa coisa! "Será que o querido casal Malfoy não está mais tão feliz assim?"
Albus se encolheu em seu lugar, sentindo-se sem opções. Por alguns minutos, os amigos permaneceram em silêncio, digerindo muito mais do que apenas o café que bebericavam vez ou outra.
- Então... - Albus interrompeu o silêncio, parecendo hesitante. - O que você pretende fazer?
O louro ainda permaneceu silencioso por alguns instantes, mas logo o amigo percebeu um brilho surgindo em seus orbes cinzentos. Albus se arrepiou. Aquilo nunca indicava um bom presságio. Suspirou.
Alguém ainda sairia muito machucado daquela história.
E o moreno realmente esperava que não fosse a pessoa em que ele pensava.
Nota da Autora:
E aí, pessoal? Tudo bom com vocês? Eu sinceramente espero que sim!
Bom, aqui está meu novo projeto do meu mais novo e amado shipper de Harry Potter: Rose Weasley & Scorpius Malfoy!
Para quem lê Fics en outros sites, também, em breve eu estarei postando PC no Nyah! Para quem não sabe, eu utilizo o mesmo nick (Reky) lá. É só dar uma procuradinha básica que você deve me encontrar rapidinho por aquelas bandas (; Aliás, pretendo postar as outras Fics que estão lá (Loving You All My Life e Quimera) aqui também. Tentarei resumir ao máximo aqueles hiper-resumos e veremos como tudo ficará.
No entanto, só pretendo postar mais quando receber REVIEWS. Se não as receber de forma consideravelmente aceitável por aqui (que, devo admitir, era meu site favorito para portar, devido a sua praticidade), eu serei obrigada - por uma força interior ainda desconhecida e não estudado por especialistas - a retirar a Fic do ar e só postá-la no Nyah. Portanto... REVIEWS! *-*
Beijos e, caso não haja atualização até o Natal e Ano Novo, boas festas para todos vocês!
Reky.
