Olá a todos, eu estou começando Esse projeto de Uma Fic de Naruto e One Piece em Português, pois há Eras não encontro uma fic descente em minha língua natal. Espero que outros fãs de Naruto e One Piece brasileiros, portugueses ou de qualquer lugar do mundo que saibam falar português se divirtam lendo tanto quanto eu me diverti criando essa fic.


Nota do Autor: Só para deixar claro, eu não sou dono do Naruto nem de One Piece e isso vocês já sabem... Até por isso eu estou publicando aqui essa história em não no mangá!


Fuga da Iha da Folha

Era um dia tranqüilo como qualquer um outra na ilha da folha, essa, de todas as ilhas da Grande Rota, era conhecida por ser o calabouço de Roger, pois ela era a única ilha na grande Rota que nenhum pirata nunca conseguiu dominar, primeiro por que durante doze horas por dia o mar ao redor da ilha não era navegável por causa da terríveis tempestades e furacões, segundo por que desde pequenos, os moradores dessa ilha são treinados a se defender de piratas através do ensino de técnicas marciais que a marinha deixa em segredo, conhecidas como Rokushiki e por isso desta ilha já saíram alguns dos maiores heróis da marinha, entre eles o maior de todos eles o Almirante Namikaze que com sua frota derrotou o Terrível Capitão Pirata Kyuubi, dos Piratas Bijuu, um dos Grandes Reis Piratas na época de Ouro de Gol D. Roger.

Naquele dia tranqüilo, três inseparáveis colegas: Uzumaki Naruto, Akimichi Chouji e Nara Shikamaru estavam tramando um plano que iria mudar de vez a história do mundo como o conhecemos, eles pretendiam começar a jornada de se tornarem os próximos três novos Almirantes da Marinha.

- Você tem certeza que isso vai dar certo Naruto? – fala Shikamaru – Isso parece tudo muito problemático pra mim...

Chouji apenas observa tudo comendo suas batatinhas.

- Para de reclamar de tudo e ajuda também. – fala Naruto – Não é você que vive falando que vai querer se tornar um Almirante da marinha?

- Por que não deixamos esse trabalho pro Chouji? – Pergunta Shikamaru – Ele não comeu a "Kyodai Kyodai no mi" e por isso é o mais forte de nós três?

- Mas exatamente por isso que ele não pode fazer nada. – fala Naruto – Se ele se transformar num gigante ia ser difícil esconder nossa fuga, além disso, ele está agora no horário do lanche... Você não vai querer atrapalhar o lanche dele, vai?

Chouji continua a comer suas batatinhas.

- Isso seria muito problemático - fala Shikamaru ajudando a Naruto empurrar um pequeno barco pela areia da praia até perto da água... A partir de agora é com você.

- Vocês usuários de Akuma no mi... – reclama Naruto empurrando o barco para a água sozinho.

- Kage Kage no Bridge – fala Shikamaru criando uma sombra sólida na qual ele e Chouji podem andar até o barco.

Agora temos mais meia hora de mar calmo, isso deve ser o suficiente para que consigamos nos afastar e não deixar os moradores nos seguirem.

- Você sabe que o prefeito da ilha vai ficar zangado com agente. – fala Shinkamaru.

- E nossas noivas vão ficar chateadas se agente demorar de voltar. – fala Chouji que acabara com o pacote de batatinhas.

- Eu sei de tudo isso, mas eu quero fazer parte da marinha e vocês também, temos apenas 16 anos devemos conhecer o mundo e não ficar presos em uma ilha com 100 moradores... Quanto as nossas noivas elas não vão ligar se antes dos 18 nós voltarmos para nos casar.

- Isso é fácil você falar. – fala Shikamaru – Hinata tem uma ótima personalidade, mas a Sakura é capaz de me bater quando eu retornar...

- Ino também tem uma personalidade muito ruim quando é contrariada. – fala Chouji.

- Ei... – reclama Naruto – Estamos no meio do plano agora, se vocês quiserem desistir voltem para a ilha nadando, por que não dá mais tempo para voltar para a ilha e escapar das tempestades...

- Você fala isso por que não comeu uma "Akuma no mi" – fala Shikamaru.

- Mas eu pretendo um dia. – fala Naruto – Não acredito que consiga chegar ao topo da marinha se não for um usuário de uma ou não for de uma raça especial como um tritão ou um gigante, e como eu não sou tritão ou gigante...

- Você automaticamente deverá ser usuário de "Akuma no mi"... – fala Shikamaru entendendo a lógica do colega – Mas não ache que é tão bom assim, pois você perderá qualquer capacidade de nadar.

- Isso não me intimida. – fala Naruto – Só queria que pudéssemos saber o tipo de "Akuma no mi" antes de comer... Se eu comesse uma tipo Paramércia não seria de todo ruim, mas se eu comesse uma Zoan seria ridículo...

- Ei.. – reclama chouji

- Imagina eu me transformando numa tartaruga ou pior numa raposa? - fala Naruto se explicando - Mas já Zoan humana como a sua que se transforma num gigante ou uma Zoan Lendária como um dragão ou uma fênix seria legal... Melhor ainda uma "Akuma no mi" tipo Logia como você... isso sim seria demais! Pena que elas são super raras.

- Não exagere meus poderes... – fala Shikamaru – Eu não sou muito bom ainda no uso da Akuma no mi por que eu só a uso há um ano, mas o Chouji recebeu a dele quando nasceu e já está quase alcançando o máximo do seu poder.

- É isso ai! – fala Chouji pegando outro pacote de batatinhas.

- Melhor guardar suas batatinhas para a viagem... – fala Naruto olhando no seu Eternal Post para Marineford a viagem demorará uns dois dias se o vento estiver a favor.

- Você sabe que nós éramos as únicas crianças da ilha, não sabe? – pergunta Shikamaru – Desde que Neji deixou a ilha para se tornar marinheiro quando fez 16 a dois anos atrás os moradores vivem preocupados com a continuidade da vila... Por isso eles arranjaram os casamentos entre agente.

- Neji na nossa idade foi se inscrever na marinha, você quer ser passado para trás por ele? – pergunta Naruto.

- Claro que não! – fala Shikamaru.

- Além disso, eu tenho certeza que quando voltarmos já terá outras crianças daqui a dois anos... O tempo pode passar bem rápido quando se está no mar e muitas coisas acontecem... Pelo menos foi isso que um velho marinheiro me disse quando desembarcou aqui há dois anos e levou Neji.

A viagem até Marineford se mostrou mais difícil do que os três ao inicio imaginaram, mesmo considerando que eles não encontraram piratas no meio do caminho, o clima da grande rota atrapalhou muito na viagem deles e se não fosse à grande habilidade de navegação de Shikamaru e Naruto e a força sobre-humana de Chouji que permitia levantar e abaixar as âncoras e as velas com uma facilidade impressionante mesmo no meio da correntes marítimas ou de grandes tempestades, eles não teriam sobrevivido, principalmente Shikamaru e Chouji que eram usuários de "Akuma no mi".

- Quanto a dormir, sempre que não era necessário que os três estivessem despertos, eles se revezavam, ficando sempre dois deles acordados e um dormindo, isso se mostrou como sendo a melhor prática para que eles sobrevivessem três dias lutando contra o clima da Grande Rota.

No final do terceiro dia, os três amigos já poderiam comemorar a sua chegada ao maior das fortalezas da marinha mundial, Marineford, uma cidade-fortaleza, um lugar primoroso onde eles poderiam treinar para se tornarem os próximos Almirantes da marinha.

A cidade de Marineford era densamente habitada principalmente por marinheiros e seus familiares, onde toda a economia era voltada as atividades da base militar da marinha. Ao chegar ao porto de Marineford era o início da manhã, mas o porto já se encontrava movimentado com vários navios chegando e partindo, por sorte, Naruto, Shikamaru e Chouji conseguiram vender o navio deles por um bom preço, o suficiente para se sustentarem enquanto não eram aceitos como marinheiros.

Nesse momento Naruto vê um homem vestido com trajes oficiais da marinha, ele era alto e tinha seus cabelos brancos. Para Naruto esse homem pareceria um gigante se ele mesmo já não tivesse visto os poderes de Akuma no mi de Chouji.

- Ei, senhor! – chama atenção Naruto – Eu gostaria de saber onde eu posso me inscrever para a marinha...

- Hahahahaha! – fala o Homem que avalia Naruto, Shikamaru e Chouji de cima a baixo – É muito bom ver que crianças com seu potencial não querem se tornar piratas venham garotos, é por aqui...

O homem os conduz pela multidão de marinheiros e pescadores que estavam se espalhando pelo porto abrindo caminho para os garotos passarem.

- Me digam, vocês vieram de onde? – pergunta o homem.

- Da ilha da folha. – responde Naruto animadamente.

- Eu conheço bem aquela ilha, o calabouço de Roger... Nenhum pirata inteligente desembarca lá... E muitos marinheiros poderosos surgem de lá... E qual barco trouxe vocês aqui?

- Nós viemos no nosso barco, mas já vendemos ele. – fala Shikamaru.

- Vieram sozinhos? – fala o homem sem acreditar – Três crianças sozinhas num barco?

- Nós já temos 16 anos Oji-san! – responde Naruto – Não somos mais crianças.

- Hahahahahaha! – Ri o homem – pelo que vejo vocês tem razão, pois duvido que qualquer outro trio de aspirantes a marinheiros consiga fazer uma viagem tão perigosa quanto essa e sobreviver para contar história... Diga-me encontraram com piratas no meio do caminho?

- Não, nenhum para felicidade deles. – fala Naruto. – Por que na ilha a ultima vez que apareceram piratas nós chutamos eles tão forte que eles ainda devem sentir dor lá em Impel Down.

- Hahahahahaha! – Ri novamente o homem – Você é muito engraçado... É claro que eu me lembro do caso de dois anos atrás quando um pirata de recompensa de 350.000.000 de belis e toda sua tropa foram capturados por uma ilha de 100 habitantes... Vocês tem um povo estranho morando naquela ilha... Hahahahahaha! Histórias como essas parecem se repetir freqüentemente! Hahahahaha.

- Naquela época a marinha levou um rapaz lá da nossa ilha – fala Shinkamaru – você sabe onde ele está?

- Se vocês se inscreverem no treinamento em breve poderão encontrar ele – fala o homem – Rumores falam que ele já se tornou um oficial da marinha e que logo será um dos capitães mais novos da história!

- Como esperado do Neji. – fala Shikamaru – Aquele nunca deixaria ninguém lhe passar para trás.

- Vejo que ele é amigo de vocês...

- Naquela ilha todos conhecem a todos. – fala Chouji – É o mal de se viver tanto tempo com as mesmas cento e poucas pessoas... E dada a nossa proximidade de idade com a irmã dele... nós podemos dizer que conhecemos bem ele...

- Naruto aqui é o noivo dela. – fala Shikamaru dando um tapa nas costas de Naruto.

- Hahahahahaha! – ri o homem novamente – Realmente não posso dizer que vocês ainda são crianças, noivo? Olha só o danado.

O homem dá um "tapa" na cabeça de Naruto e sente uma incrível resistência vindo de sua cabeça e esboça um pequeno sorriso.

- Eu já devo supor que vocês saibam um pouco de Rukushiki. – fala o homem parando em frente a um prédio.

Nisso todos os três param e olham para o homem assustados sem saber de como ele sabia disso.

- Não se assustem. Ser Vice Almirante serve para termos acesso a esse tipo de informação confidencial. – fala o homem chocando as crianças enquanto abre as portas do prédio e deixa elas entrarem. O prazo para inscrição no curso de marinheiros se encerrou ontem e acreditem, vocês não gostariam de enfrentar aquela fila... É só entrar e falar que o Vice Almirante Garp recomendou a vocês o curso que as coisas devem ficar tranqüilas para vocês.

- Você é o Garp? O Vice Almirante Garp? – pergunta Shikamaru - O herói da marinha?

- Garp, o punho? – pergunta Naruto.

- Você capturou o antigo Rei dos Piratas? – pergunta Chouji.

- Claro que sou eu. – fala Garp.

- Você é incrível Ouji-san! – grita Naruto.

- É esse o espírito! – fala Garp se afastando– Espero vê-los logo como marinheiros!

- Sim senhor! – falam os três garotos que olham para dentro do prédio e se deparam com uma enorme recepção.

- Eu poderia ajudá-los? – fala uma mulher na recepção.

- Gostaríamos de nos inscrever na marinha! – falam os três.

- Me desculpem... – fala a mulher – Mas as inscrições acabaram ontem...

- Nós viemos aqui por indicação do Vice Almirante Garp! – fala Naruto.

A mulher toca uma campainha e passados poucos minutos um homem com cara de gorila e pelo menos uns dois metros de altura aparece.

- Capitão Sarumo, eles vieram por indicação do Garp. – fala a recepcionista.

- Esse Garp não sabe como são importantes os prazos? – reclama o Capitão – Mas eu não tenho poder ou autoridade para contestá-lo então vocês três já pra aquela sala.

Naruto, Shikamaru e Chouji entram na sala que o homem apontou e descobrem que ela é alguma coisa parecida com um campo de treinamento.

- A marinha é um local muito duro! – fala o capitão – E muitas pessoas morrem crianças! Vocês tem certeza que querem mesmo se tornar marinheiros?

- Sim senhor! – respondem os três.

- E no seu trabalho vocês encontrarão muitos perigosos, alguns com poderes das terríveis "Akuma no mi", vocês estão preparados para enfrentá-los? – pergunta o capitão Sarumo

- Sim senhor! – respondem os três.

- Para serem aceitos fora do prazo, vocês devem demonstrar grande habilidade física de modo que vocês possam se tornar um dia peças vitais da marinha, vocês tem esse tipo de habilidade? – pergunta o capitão.

- Sim senhor! – respondem os três.

- Então a tarefa que eu darei a vocês é simples, em 30 minutos cada um de vocês devem desferir um golpe em mim. – fala o Capitão – Me ataquem os três ao mesmo tempo, se puderem fazer isso eu posso aceitar vocês para entrar no curso de marinheiros que começou hoje de manhã.

- O curso já começou? – perguntou Chouji desanimado – deveríamos ter partido mais cedo...

- Não reclame, Chouji. – fala Shikamaru – Eu sei que é complicado mais logo tudo estará resolvido.

- Não fiquem pensando que será fácil – fala o homem retirando a camisa e se tornando um enorme gorila – Eu sou um usuário de "Akuma no mi" do tipo Zoan.

- Viu como é ridículo Chouji! – fala Naruto – Prefiro morrer normal a ficar parecido com isso.

- Ora seus! – reclama o capitão atacando

- Soru! – falam Chouji e Naruto

- Tekkai! – fala Shikamaru

Chouji e Naruto se desviaram cada um para um lado ficando apenas Shikamaru que recebe todo o impacto do soco do gorila.

– Menos um... – grita o capitão

O capitão então olha para o braço e vê que ele está totalmente quebrado.

- Como um corpo tão pequeno para meu soco? – grita ele

- Soru! – fala Naruto

O loiro surgiu do nada atrás do capitão e lhe deu um potente chute na nuca fazendo-o voar na direção de Shikamaru.

- Kage Kage no Punch! – fala Shikamaru.

As sombras de Shikamaru formam uma mão e elas dão um soco no peito do capitão que é jogado para o alto

- Geppou! – fala Chouji parado no ar esperando o Capitão Sarumo chegar onde ele estava.

- Esse é o poder de um soco de um gigante! – fala Chouji apenas com o braço muito maior que normal. – Kyodai Kyodai no Arm!

O soco de Chouji foi tão forte que o capitão bateu contra o chão, destruindo o piso o fazendoele cair no subsolo da sala.

Logo três outros capitães e vários outros marinheiros surgem na sala.

- São vocês que destruíram a sala? – pergunta um capitão com cara de rato – Exijo uma explicação.

- O capitão Sarumo estava nos dando uma avaliação para que pudéssemos nos inscrever para a marinha. – fala Naruto.

- Não inventem desculpas, as inscrições acabaram ontem! – fala outro capitão com uma enorme bigodeira. – Prendam-nos!

- Nós viemos por indicação do Vice Almirante Garp! – fala Shikamaru rápido antes que eles fossem presos – O Capitão Sarumo disse que precisaríamos fazer uma prova de habilidades físicas antes...

- Então é isso... – fala o capitão com grande bigode para os garotos – O capitão Sarumo estava enganando vocês... Provavelmente ele queria mandar algum tipo de recado para o Vice Almirante Garp, mas como ele tomou a pior nisso tudo eu penso que não será necessária nenhuma outra punição... Vocês! – fala o capitão aos marujos em volta – Retirem o capitão Sarumo de lá e lhe dêem atendimento médico.

- sim Capitão! – falam os homens prestando continência e indo embora.

Os homens logo foram deixando a sala ficando apenas os três capitães para trás.

- Bem vindos à marinha! – fala o capitão com grande bigode – Poderia saber seus nomes?

- Uzumaki Naruto.

- Nara Shikamaru.

- Akimichi Chouji.

- Vocês deverão preencher sua ficha de inscrição no curso de marinheiros na recepção com a secretária e retirar o material de vocês no endereço que vocês vão receber dela.

- Gostaria de saber uma última coisa. – fala um capitão gordo com um cigarro na boca – gostaria de saber como vocês derrotaram o capitão Sarumo.

- Foi fácil! – fala Naruto – Ele falou que agente só precisava acertar nele um ataque e foi isso que nós fizemos.

- Cada um acertou nele um ataque. – fala Chouji.

- Mas eu acho que você exagerou um pouquinho no seu. – fala Shikamaru apontando para o buraco no meio da sala.

- É que eu não consegui controlar minha força. – fala Chouji.

- Como ele é um usuário de "Akuma no mi" tipo Zoan eu acho que ele vai se recuperar em pouco tempo. – fala o capitão com grande bigode. – agora eu quero que vocês vão logo fazer a inscrição na recepção e amanhã eu quero que vocês cheguem no centro de treinamento às 5:30h sem atraso!

-Sim senhor! – gritam os três garotos que saem correndo da sala e voltam para a recepção.

- Esses ai vão subir de posto muito rápido se ficarem na Grande Rota – fala o capitão com bigode longo – Vamos ter que fazer igual fizemos com o outro, enviá-lo para o East-Blue... Naquele oceano eles não vão poder crescer e não passarão os nossos postos, Podemos contar com você para mandá-los para lá, Nezumi?

- Claro que sim – fala Nezumi – Eles vão esfregar o chão na marinha para o resto de suas vidas...

- É bom ouvir isso – fala o capitão gordo com cigarro na mão – Eu nunca vou querer que um bando de pirralhos alcançou uma patente superior a minha...

- Nem eu... – fala Nezumi esfregando as mãos – Isso nunca vai acontecer...


Fim do Capítulo!

N/A: Eu estou publicando uma Fic apenas de Naruto em Paralelo, ela é minha fic principal e por isso essa fic pode demorar um pouco para atualizar...