Kanzen

Desclaimer: Inuyasha não me pertence assim como todo o seu conteudo.

By Omura

Sesshoumaru... um frio, tenebroso youkai, calculista, sem sentimentos e resentimentos... Será mesmo? Todos pensavam assim do youkai. Mas com o tempo as pessoas mudam, não soh a personalidade como os sentimentos... Era obvio que o grande lorde tinha racionalidade e que tambem poderia chegar a amar.

O lorde sentiu uma presença familiar chegando cada vez mais perto de sua pessoa. A pessoa se depositou suavemente atras do youkai. Sesshoumaru se virou lentamente com a face inespresiva, aquela mulher o dava algo inexplicado...

- O que quer... Kagura? - O youkai perguntou com irritação em sua voz, iria mata-la se estivesse em boas condições, via-se que seu estado não era um dos melhores. Exasto e com ferimentos gravissimos da ultima batalha. Não fora com Naraku, longe disso... Lutara contra o clã Mitsugaya dias antes.

- Eu... Eu queria saber se você está bem! - Kagura tentou aproximar sua mão no rosto do lorde que se afastou, mantendo um semblante triste ela abaixou a cabeça. - Fiquei bastante preoculpada quando soube que você lutará contra um clã sozinho... Porque não me pediu ajuda? - Kagura mantia a cabeça abaixada, seus olhos mantiam lagrimas - Podia ter morrido...

- Me chamastes de fraco? Não sou um humano inutil nem um meio youkai estupido! - Ele foricificou - Hunft! Sabe que não precisa se preoculpar comigo... Lhe fiz uma promessa não?

- Fez mas...! - Kagura o olhou impedindo que as lagrimas caissem - Mas... - abaixara a cabeça novamente

- Uma vez eu lhe disse... - Sesshoumaru levantou a cabeça da jovem youkai ainda com a expressão seria.

Flashback

- Naraku! - Sesshoumaru corria atras do youkai em grande velocidade, até que em um certo momento Naraku parará em frente ao youkai completo. - O que quer comigo? Iras morrer! - Sesshoumaru jah estava pronto para mata-lo, mesmo sabendo que aquilo era uma simples marionete.

- Depende... - Naraku sorriu sarcastico

- Depende? - Sesshoumaru manteve os olhos cemi-serrados

Ouve-se um estrondo ao longe! Sesshoumaru olhou em direção ao barulho e virá que era onde Rin, Jaken e Maruru estavam descançando...

- Mas o que...! - Foi interrompido por um ataque de Naraku

OOOOOOOOOOOOOOOOOO oo OOOOOOOOOOOOOOOOOO

Momentos atras... Kagura fugia de Naraku a mais de 3 dias, seu coração jah era de posse dela, mesmo com isso ele não parava de persegui-la. Estava tentando descançar meio sentada e deitada em uma das arvores caidas em horizontal. Dormia a mais de 3 horas até que sentiu uma pena insistente toca-lá. Abriu lentamente os olhos se deparando com uma pequena e estranha criatura. Seus orbes vermelhos espantaram um pouco a pobre criança pelo que percebera.

- Moça... Você é uma youkai? Es muy bela señorita! Conheçe o senhor Sesshoumaru-Sama? - Rin... Esse era o nome da garotinha que não parava de falar um segundo, como havia folego a "piralha" pelo qual intitulara Kagura.

- Sim! Sou uma youkai. Muito obrigada. Conheço e pare de fazer perguntas onegai... - Rin a olhou de todos os angulos irritando Kagura mais e mais.

- O que está fazendo? - Kagura perguntou de esgueira

- Eu... - Rin parou de falar olhando para tras, Kagura olhou para a mesma direção.

Se assustou se levantando e pegando Rin no colo. Correu o mais rapido possivel levantando voo em sua pena. Rin e Kagura olharam para baixo vendo um grande youkai soltando bolas de fogo gigantescas em direção as duas.

- Piralha! Se segure em mim se não quiser cair! - A youkai se desviou com dificuldade de outras chamas

- Eu toh com medo moça! Me leve até o senhor Sesshoumaru-Sama! Me leve até o Sesshoumaru-Sama! - Rin gritava balançando Kagura para os lado

- Pare piralha! Pare! Assim iremos cair! - Kagura se desviava das chamas ao mesmo tempo em que tentava se equilibrar na pena junto a garota que soh atrapalhava

- Mas eu quero o senhor Sesshoumaru-Sama!

- Pare!

Kagura se desviou de ultima hora de outras chamas, Rin se segurou na pena mas Kagura não conseguiu se segurar a tempo indo em direção ao chão.

OOOOOOOOOOOOOOOOOO oo OOOOOOOOOOOOOOOOOO

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

- "Essa voz... Kagura?" - Sesshoumaru terminará de matar a 21° marionete correndo até o local. Olhou para todo o cenario... Rin chorava em cima de uma pena que ainda estava no ar, e um youkai de estatura gigantesca mantia agora um pequeno corpo em mãos. - Kagura... - Sesshoumaru sussurou

Olhou novamente para Kagura, perceberá que o youkai não havia o notado no local. "Hunft, youkai imbecil!"

Kagura estava com os olhos abertos, mas nenhum brilho havia neles. Seu corpo estava todo sangrado... Braços pendendo para baixo. Sim, ela havia morrido...

Sesshoumaru se irritou pelo estado da bela youkai, mataria o desgraçado que a fizera falecer.

- Morra desgraçado! - Sesshoumaru sacou sua toukojin o matando com um unico golpe - "Como Kagura morreu com esse maldito youkai?" - o lorde se aproximou do corpo da jovem, abaixou-se a pegando nos braços

- Senhor Sesshoumaru-Sama! - Rin pulou da pena que chegará ao chão vindo para o lado de seu senhor.

- Rin! O que aconteceu? - Sesshoumaru olhou serio para a garota que descreveu todo o relato que havia acontecido.

- Então-então... Eu-eu... sinf, snif! - Rin segurou as lagrimas - Por minha causa ela caiu da pena. Mas salve-a! Sesshoumaru-Sama... Se ela não tivesse me protegido eu iria morrer! E o senhor Sesshoumaru-Sama não poderia me reviver, jah que a Tenseigga soh pode reviver a pessoa soh uma vez.

- Rin... Saia...

- Mas Senhor Se-

- Saia... Volte para Jaken e Maruru.

- Sim senhor, Sesshoumaru-Sama. - Rin correu para a direção contraria

Quando percebeu que a garotinha jah estava longe, se levantou deixando Kagura no chão. Retirou a espada vagarosamente pensando no que deveria fazer... Abaixou a Tenseigga em direção ao corpo da youkai olhando imponente para os demonios do outro mundo. Matou todos os demonios, guardou a espada se sentando ao lado da mulher.

Kagura abriu os olhos calmamente, e se levantou assustada.

- Piralha! - Kagura olhou para todos os lados, parando ao ver Sesshoumaru se levantar.

- Piralha?

- Sesshoumaru! - ela o olhou espantada - Mas... mas eu não tinha mor- - Kagura se lembrou que o lorde haveria de ter usado sua espada para revive-la. - Obrigada! - Kagura suspirou aliviada e temerosa

- Tenha mais cuidado da proxima vez - Sesshoumaru disse frio como sempre - Não poderei revive-la se acontecer o mesmo de hoje... - O lorde se virou indo embora?

- Espere! Sesshoumaru! - Kagura correu ficando frente a frente ao lorde - Muito obrigada... Eu-eu queria a sua ajuda! Naraku está atras de mim novamente, preciso que você o destrua! Posso ajuda-

- Chega! - o youkai disse rispido - Não irei me meter nessa história por enquanto.

- Mas Sesshoumaru! Por favor você precisa me ajudar! - Kagura segurou o braço desse, olhou em seus olhos profudamente - Não quero morrer enquanto Naraku estiver vivo... - Kagura se surpreendeu com o olhar de Sesshoumaru que lhe sorriu.

- Não deixarei que você morra enquanto eu viva, não se preoculpe. - Sesshoumaru recolocou sua postura saindo como um verdadeiro lorde. Kagura o observo se afastando assustada.

Fim do Flashback

- Não é isso... Você não me entendeu... - As lagrimas cairam, Sesshoumaru continuava calmo diante dela

- Eu não irei morrer, então você tambem não ira morrer. Jah disse para não se preoculpar com isso!

- Você não entende - Kagura sussurou para si mesmo sendo ouvida pelo lorde - Não me preoculpo por mim. Me preoculpo por você... - Kagura se virou ficando de costas para o lorde

- Pare de fazer dramas desnecessarios... - Sesshoumaru encostou a mão no ombro de Kagura delicadamente

- Não estou fazendo drama... - a youkai se afastou do toque do homem

- Diz que teme minha morte, porque seria? Não encontro motivos para chorar. - Sesshoumaru a virou de frente a ele

- Porque eu o amo! droga! Você não entende que eu o amo! - o lorde arregalou os olhos - Sempre te amei - mais lagrimas vinham aos seus olhos - Mas você nunca me notava, sempre tentei me aproximar de você - Kagura caiu de joelhos no chão, seus punhos fechados e seus olhos cerrados pelas lagrimas... Tudo por causa dele. - Nunca, nunca...

O youkai completo se abaixou até a mulher tentando se aproximar do rosto dessa. Kagura se desviou do toque mas foi empedida por um abraço repentino do youkai.

- Eu sei disso... Soh queria confirmar. - susurrou no ouvindo da mulher que havia se entregado ao abraço quente que tanto desejava em sua vida.

- Porque simplesmente não me perguntou? - Kagura apertou-se mais ainda em Sesshoumaru - Porque me deixou tão angustiada por nada? Me queria ver sofrendo não é?

- Youkai fraca - Sesshoumaru se separou a olhando do mesmo modo frio - Sabes que não é verdade. Não sabe diferenciar uma coisa da outra. Es mesmo uma estupida! - Kagura aregalou os olhos dando um passo para tras. Abriu a boca varias vezes mas dela não saia nenhuma palavra.

- Somente calada... - Sesshoumaru se aproximou da youkai acariciando o rosto dessa. Kagura não desviará do toque dessa vez, somente fechou os olhos apreciando o toque. - Calada não se ferirá mais do que jah está. - O lorde tomou a boca da jovem calmamente.

- Sessh-

- Shh! - o youkai passou os dedos nos labios dela. - Jah disse para fazer silencio. - o lorde piscou os olhos e sorriu. - Jah sabes a resposta.

- Preciso confirmar.

- Como o fará?

- Com um beijo talvez... - Sesshoumaru puxou-a pela nuca a beijando com foricidade. Kagura sorriu entre o beijo.

Sesshoumaru poderia ser frio, calculista... Isto jah disse, mas em raros momentos podia ser amavel e protetor. No minimo que fosse... Mas uma duvida restava. O casal se completaria para um amor estavel?

Owari