Bye bye, ice !
Por Luke Wigger.
O dia estava claro, sem sinal nenhum de chuvas, mas por que haveria chuvas naquele dia, se o local para qual eu vou será totalmente " deserto ". Por que haveria chuva, por que eu ligaria, se o verde perolado do deserto vai sempre estar lá para tirar o meu medo, frio, ou qualquer coisa que me deixe infeliz. Sabe por que eu digo tudo isso ? Você logo irá saber...
HINATA'S POV
- Hinata-sama ! – Gritou Neji, me chamando. O que ele queria ?
Não respondi, estava me preparando para algo que eu decidi fazer. É o meu sonho fazer isso, e vou fazer qualquer coisa para que dê certo. Enfim, eu tomei coragem. Será hoje que eu vou me declarar ao Naruto-kun.
Fui até o meu banheiro e me olhei no espelho. Não sou tão bonita assim, então por que eu deveria tentar, ele talvez nem saiba que eu exista. Tirei minhas roupas e me deixei tomar um banho extremamente quente para me deixar confortável na hora mais feliz da minha vida. Saí de lá e penteei meu cabelo como sempre penteei. Olhei para meu reflexo e decidi alisar meu cabelo mais do que ele está liso, e de um jeito super-bonito para o que o Naruto-kun me olhe de uma vez por todas. Fui até o meu guarda-roupa e avistei milhares de roupas largas, e peguei a que eu sempre uso, que era minha jaqueta roxa e branca juntamente de uma blusa lilás.
- Hinata-Sama ! – Gritou novamente Neji, o que ele queria ?.
Apanhei minha carteira e vesti meus trajes de sempre, afinal, qual era o problema eu ir com a minha roupa predileta ? Desci as escadas e olhei sério para o meu irmão, o que ele queria,afinal ?
- Enfim, chegaste, Hinata-sama... O que fazias lá em cima, hein ? – Perguntou Neji, estranhando. –Esqueça, mas, olhe, a nova reunião no deserto com a Família Terciária chegou e o Kazekage vai estar presente, ele precisa decidir o destino dos Hyuugas lá.
Meus olhos se arregalaram. Eu não posso ir, de jeito nenhum. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu saí de casa imediatamente.
' Naruto-kun...Naruto-kun... Eu... Eu...' – Pensei, chorando.
Senti algo logo me derrubar e uma dor horrível nas pernas. Um ruivo ficou olhando para mim, o que ele fazia ali parado e deixando as outras pessoas se machucarem ?
- D-desculpe... E-eu... N-n-n-na-não... q-queria... – Corei, ele era o Kazekage Sabaku no Gaara, e os olhos deles, eram... eram... incríveis... E ele... ele era...
- Tanto faz ... – Disse ele, continuando a andar. Mas que sujeito imbecil !
Encarei ele por um tempo. O que ele queria, afinal ? Deixando-se crianças, mulheres e adolescentes se esbarrarem nele e depois ir andando sem ajudá-las. Mas que sujeito...
GAARA's POV
Mas que garota era aquela, que não olha para onde anda. Eu vim aqui para resolver um caso sério e ela esbarra em mim de propósito, e ainda pede desculpas. Aquela resposta foi ótima, para uma garota inútil daquelas. Só porque tinha olhos lindos, com um corpo cheio de curvas, lábios cor-de-rosa, peitos grandes, ela podia... Ei, o que você está pensando, Gaara ? Você é o Kazekage, nunca fale assim das pessoas, apenas se concentre no caso dos Hyuugas que você viera resolver. Mas mesmo assim, aquela sujeita. Ela era... Ela era...
- Enfim... Chegaste, Gaara-sama ! – Me recebeu um garoto de olhos perolados, e de cabelos grandes. Neji Hyuuga, humph. Ainda me atrapalhou de tudo. Mas o que... Ah, deixa para lá.
- Sim... – Respondi sem entusiasmo, já vi que vai ser uma longa reunião.
Ainda espero encontrar aquela garota. Para vê-la de novo... Ah, cala a boca, Gaara. Mas mesmo assim, mas que sujeita.
HINATA's POV
Assim que o Kazekage se fora, retornei ao meu rumo. Olhei para todos os lados, mas o Naruto-kun parecia não estar em nenhum. Devia estar ainda dormindo, droga. Andei uns 5km a mais e encontrei um Salão de Beleza :
O Salão de B. das ninjas da Fran-chan
5 Reais para alisar.
2 Reais para cachear.
10 reais para um estilo de revista.
Etc...
Mas que sorte. Soube que a Fran está fazendo sucesso aqui em Konoha, que bom que abriu o Salão de Beleza dela. Entrei lá imediatamente e pedi para passar um produto para deixar meu cabelo mais bonito ( Num entendo nada disso, desculpem... ). No final, eu fiquei satisfeita, estava tão liso que todos olhavam para mim. Mas que vergonha que eu fiquei, mas eu tenho de fazer tudo para que eu consiga conquistar o Na-Naruto-k-kun.
Fui até a casa dele e bati na porta. 10 minutos depois bati denovo. Ninguém atendeu. Ele não está. Que droga, cadê você, Naruto-kun ?
- Vestidos, Jaquetas, Bolsas, Brincos e tudo o que há de bom - Quem comprar o Estilo Purple ganha uma Coruja Com olhos verdes e de pelagem vermelha.
Perfeito ! Corri até lá e comprei um vestido azul com com uma fita roxa ( Baba... ! ) que vai os joelhos, tomara que caia, uma bota roxa que vai até os joelhos e uma bolsa, todas do estilo purple. ( Que gay... ) Algo fez barulho dentro de mim, enfim, era a fome. Não comi nada no café e já está na hora do Lanche Matinal da família. Corri até o Ichiraku Lamén, e vi o Naruto-kun, GRAÇAS A DEUS ! Corri até o banco ao lado dele.
- Pois é... Tá, te vejo depois, Saku-chan... Também te amo... – Meus coração explodiu, dessa vez eu tinha certeza que ia morrer.
- C-com... Li-licença... P-por favor.. Uf... – Pediu Hinata, tentando esconder o choro. - Um.. de... Naruto-kun.. porco...
- Hã ? Hinata ? É você ? – Perguntou ele, vendo eu chorando. – O que houve ?
- Nada... Naruto-kun..., Apenas... Eu queria.. te dizer que... eu... amo... Ah, nada... ! – Dessa forma, eu saí correndo para minha casa.
Corri, corri com tudo que pude. Eu quero ir para o meu quarto e ficar deitada lá, para sempre ! Abri a porta de casa e me vi em uma mesa cheia de gente com o Kazekage na ponta da mesa e uma mesa ao lado dele sobrando. Me lembrei totalmente da reunião e limpei minhas lágrimas, correndo então até meu canto. Aquele sujeito.
GAARA's POV
- Como íamos... dizendo... Acho que o senhor está certo, Kazekage-sama... – Recomeçou Hiashi, do ponto em que parara. – Os Hyuugas Anciões, da família terciária, precisam vir para cá para resolver assuntos do clã, e conversar sobre a futura líder e preparar os preparativos para tudo que vai acontecer. Enquanto isso, a Família Secundária devia ir até lá e serem lideradas por minha filha, Hinata.
Então, a futura líder dos Hyuugas era aquela garota. Encarei ela, me lembrando do nosso primeiro encontro, mas que sujeita. Bati os dedos na mesa e mordi meu lábio inferior. Seria uma boa decisão, deixar essa garota de lindos olhos ir para lá.
- Sim... Eu concordo... – Respondi, concordando.
- Então, Hinata, e vocês, Família Secúndária, vão agora arrumar suas malas... Partirão ainda hoje, de madrugada. – Mandou Hiashi, se levantando e indo tomar um chá.
Olhei para a Hyuuga que se levantou limpando os olhos. Estava ela, chorando ? Segui ela até o seu quarto onde eu abri devagar a porta.
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ! – Gritou ela, nervosa.
Meu coração rapidamente acelerou-se. Ela estava apenas de uma camisola roxa, e um shortinho de nada. Senti meu rosto se esquentando.
- Qual é o problema... Para que gritar ? – Respondi, ainda corado.
Ela me olho por um tempo e se virou onde ela foi até o banheiro e se trancou. O que ela faria ali ? Essa doida. Sentei na cama e olhei pelo quarto todo, eram cheios de retrato da família e por incrível que pareça do Naruto também, o quarto tinha um guarda-roupa roxo com coraçõezinhos, uma escrivaninha com gavetas com um abajur roxo. Uma prateleira cheia de livros e outras duas de retrato, enquanto uma Janela cobria o quarto todo, com um banheiro ao lado.
Esperei uma 1 hora, mais ou menos e ela não saíra, o que ela estava fazendo ali. Fui até a porta e bati, ninguém respondeu. Bati novamente e nada mudou. Dei um chute na porta e encontrei Hinata com a faca na mão e todo o banheiro destruído, com um pequeno cachorro mordendo a perna dela e uma faca apontando para seu peito.
- NÃO FAÇA ISSO ! – Gritei, e meu coração gelou.
- P-porque... se intromete... ? Ninguém se importa comigo... Me deixa em paz ! ! ! – Respondeu ela, chorando.
Arranquei a faca da mão dela , e chutei o cachorro e a puxei para um abraço, eu tinha certeza que o Naruto que causara isso tudo. Senti o corpo quente dela vindo ao meu encontro um cheiro de perfume doce as minhas narinas, enquanto lágrimas desciam minhas costas e sua cabeça estava sobre meu ombro esquerdo. Meu coração se acelerou.
- Nunca mais faça isso... - Pedi com ela em meus braços.
HINATA's POV
Aquela tentativa de suicídio fora impedida por ele. Mas por que o Gaara queria saber de mim, se ninguém nunca fez isso por mim. Por que ele se intromete na minha vida ? Senti o seu corpo bater com o meu. Agora tenho certeza de que alguém se importa comigo.
Passei o dia todo com ele, desabafando com ele. Ele me apoiou em tudo, vê se pode. Assim que ele saiu, arrumei minhas malas e deitei na cama, e quando eu comecei a pensar nele, bateram na porta. Droga.
- Pode entrar ! – Pedi, e um Neji estranho entrou no quarto.
Neji me levou até a janela do meu quarto e me olhou profundamente nos meus olhos perolados. O que ele queria, afinal ? O olhei, curiosa e ele sorriu.
- Hinata... Eu... Eu... Amo você... Você.. Venha... Agora... – Gritou Neji, me puxando para um beijo forçado, que logo se mudou para o pescoço e ele logo tentou tirar minha camisola.
- PARA NEJI... PARA ! Para, pelo amor de Deus... Paaaara ! Paaaraaaaaaaaaaaaaa ! – Gritou Hinata, mas Neji continuou a mordendo.
- Solte-a ! Agora ! – Gritou uma voz, que logo se identificou como Gaara que deu um soco em Neji que caiu no chão desmaiado e derrotado. – Você está bem, Hinata ?
- S-sim... Obrigada... – Corri para abraçar ele, mas acabei tropeçando em não-sei-o-quê e nossos lábios se colaram.
A sensação era de areia, mas era uma areia boa. Era um gosto diferente, mas muito bom. Logo meus braços se entrelaçaram no seu pescoço, e quando ele me soltou e o olhei apaixonada e o abracei.
- Te amo... Gaara...
- Eu também, Hinata...
Até hoje, Hinata... Ainda agradeço a Deus de ter tido uma chance de te conhecer e de ter te conquistado. A tua doçura me deixou avermelhado, te amo demais, estou apaixonado. Espero que logo nosso filho nasça, e logo você me abrace, chorando de felicidade. Te amo, também, muito mais a sua bondade.
FIM
