PRÓLOGO
O jeito como a neve caía me fazia tremer a cada segundo. Parecia que todo o meu corpo estava congelando. Apesar de tudo isso Edward estava comigo e isso, para mim, era tudo o que eu precisava. Mas algo estava errado e eu não saberia dizer o que era.
Estávamos correndo há muito tempo. Fechei meus olhos para não ficar enjoada. A neve ainda caía do céu, deixando toda a floresta branca. Abracei Edward com mais firmeza e seu corpo estava mais frio do que o normal.
Havia algo de estranho em Edward, um olhar que nunca tinha visto em seus olhos. Aquele olhar me dava arrepios e percebi que involuntariamente comecei a tremer. Edward virou levemente a cabeça e deu um sorriso torto.
De repente, ele parou e me jogou de suas costas para o chão. A queda foi tão repentina que não pude nem gemer de dor. Olhei para Edward e ele estava parado na minha frente, sorrindo. Algo não se encaixava naquele olhar.
- Desculpe Bella, acho que fui muito grosseiro agora, não é?
Ele estendeu a mão para mim e pude ver o que estava errado em seus olhos. Eles estavam vermelhos e sedentos por sangue. Sedentos pelo meu sangue.
