Detetive Naoko
Shortfic por Braunjakga
Publicada apenas no fanfiction(ponto)net e no Spirit Fanfics
(qualquer uso sem a minha permissão ou consentimento desse texto fora desses sites é considerado plágio)
Sinopse: Naoko é uma agente da Scotland Yard em busca das reais causas que levaram à morte do seu marido na guerra dos bôeres. Em um trabalho de investigação frustrado, ela se depara com o misterioso senhor Blackwrite e acaba descobrindo que para buscar a solução dos seus maiores problemas, ela deve enfrentar o seu maior inimigo: seu passado.
Disclaimer: Naoko, Yamasaki e demais personagens não me pertencem. Se me pertencessem, Naoko seria uma das personagens principais e não mais uma personagem que poucos se lembram (e daria um apoio e tanto pra Sakura). Todos os créditos são dessas quatro maravilhas dos mangás:
Nanase Ookawa
Michi Nekoi
Satsuki Igarashi
Mokona Apapa
Os feitiços apresentados aqui, o ministério da Magia não me pertencem (E eventuais personagens que eu apresentar também não). Todos os créditos são do, da fascinante:
Robert Galbrait, aka ¡Ay mi madre… JK Rowling!
Feita de fã para fãs (e não exclusivamente para mim), sem fins lucrativos como uma homenagem ao grupo CLAMP, a JK Rowling e aos personagens e universo de Sakura Card Captors e Harry Potter (e aos vinte anos da publicação de Sakura Card Captors pela Nakayoshi e a vida longa dos "Animais fantásticos e onde habitam").
Notas iniciais: Esse projeto nasceu a partir do aniversário da minha querida Naoko Yanagisawa que eu amo de paixão por seu amor pela leitura, comemorado em 11 e outubro. Por problemas de organização pessoal, eu não pude entregar esse presente na data exata, mas estou fazendo agora, atrasado, mas eu fiz! Fazer uma história de investigação com uma leitora voraz também foi minha homenagem ao seriado "Castle", afinal, um escritor pode ser imaginativo o bastante para ajudar em uma investigação, mas a Naoko não vai ser uma escritora propriamente dita nesse texto.
Outra coisa que me inspirou a escrever essa história de investigação ambientada na fria Inglaterra foi me apaixonar perdidamente por Robert Galbraith (e olha que eu sou mais fã de Alemanha e da Espanha do que da Inglaterra, mas… Britain is great!). Simplesmente me apaixonei por sua pedra filosofal e foi indo! Mais um fã! Por isso, esse texto é um crossover do mundo e universo de Sakura Card Captors com Harry Potter, sua obra-mor! Valeu Robert! Contigo começou tudo! E só mais uma coisa: a Sonserina ganhou mais um reforço! Hehehe! Sonserina sim!
Por fim, estive investigando a fundo a história de várias nações africanas e fiquei encantado com a história dos bôeres da África do sul e com a história de luta pacífica contra o apartheid feita pelo CNA, durante os anos de segregação racial; Assistir ao filme "Invictus" (protagonizado por Morgan Freeman e Matt Damon) me ajudou bastante a fazer essa pequena "homenagem", não só aos bôeres, mas ao esquecido povo africano, não importa a etnia.
Só pra ficar claro: esse texto não se passa na cronologia de "Harry Potter" e nem na cronologia de "Sakura Card Captors". Se passa em um mundo alternativo, usando elementos de um e de outro universo. Qualquer coisa, pessoal, basta me dar um toque, eu estou aqui para qualquer coisa! Críticas, elogios e sugestões, basta dizer! Aproveitem! #euestouaqui #DetetiveNaoko
