Disclaimer: Harry Potter e os demais personagens pertencem a Tia J.K. e essa fic não tem nenhum fim lucrativo.

iComeçar de Novo

E contar comigo

Vai valer a pena

Ter amanhecido

Ter me revelado

Ter me debatido

Ter me machucado

Ter sobrevivido

Ter virado a mesa

Ter me conhecido

Ter virado o barco

Ter me socorrido/i

pQuem diria, hein? Quem diria que o Potter Perfeito pudesse bater e maltratar alguém indefeso. Principalmente uma mulher.
pE quem diria também, que um dia a inocente e ingênua Gininha Weasley se revoltaria contra tudo isso. Ele acha que eu ainda sou a Gina que mandava cartão de dia dos namorados.
p"Olhinhos de sapinhos cozidos". Muito bonitinho, não? Pois era. Não vai ser mais. Aliás, não é mais, porque daqui à alguns instantes eu vou estar saindo por aquela porta para nunca mais voltar.
pQuantas vezes ele chegou bêbado dizendo que eu estava de caso com Malfoy e que ele ia me ensinar a respeitar um Potter. Depois disso ele me batia e me obrigava a transar com ele. Quem dera que eu estivesse de caso com o Draco. Ele é só um amigo. Aliás, foi o primeiro a saber das minhas "brigas" com o Potter.
pMas não pensem que as pessoas não sabem porque eu não quero não. Eu contei para Hermione e para o Rony várias vezes, mas eles dizem que o Harry está certo, que se eu estou de caso com o Malfoy eu mereço apanhar mesmo.
pDe qualquer maneira, vai valer a pena tudo isso. Eu sinto que estou amadurecendo cada vez mais. E vai valer a pena também ter discutido, ter saído dessa loucura toda.

iComeçar de novo

E só contar comigo

Vai valer a pena

Ter amanhecido

Sem as tuas garras

Sempre tão seguras

Sem o teu fantasma

Sem tua moldura

Sem tuas esporas

Sem o teu domínio

Sem tuas esporas

Sem o teu fascínio/i

pEu vou nascer de novo. Eu vou reviver. Eu não aproveitei a vida. Eu não saí com outros homens quando eu mais poderia aproveitar. Não digo aqueles pirralho como Dino Thomas. Eles eu não pude aproveitar, porque a minha cabeça e o meu coração estavam com o Potter. Não pude fazer a faculdade de medi-bruxa que eu queria por causa dele. Não pude lutar na guerra por causa dele. Não vivi a não ser em função dele. Ou seja, não vivi por culpa dele. Mas eu cansei bem a tempo de me salvar.
p- Adeus, Harry Potter. pEu saio e bato a porta para nunca mais. Agora eu vou começar a viver.

Fim

Na: Então, o que acharam? Deixem rewiews e façam uma criança feliz, please. Bjinhus My e brigadão Satine.