Casal: Milo e Camus
Casais Secundários: Ikki x Shaka x Ikki ; Mu x Shaka x Ikki, e outros :-)
Classificação: Yaoi, AU, OCC, Romance, Lemon
Iniciada: Fevereiro 2005. (Postada no site em Abril de 2005)
Status: Em andamento
Disclaimer: Os personagens de Saint Seiya aqui citados pertencem a Kurumada e cia. Os sobrenomes de: Shaka Orange Vikku, Kamus Vasseur e Milos Nikos Aleksiou Sikelianós, são de minha autoria; a personagem Adara Aleksiou Sikelianós, me pertence, assim como o nome Alexis, usado para o Minos, também me pertence. Ethel Klas é o nome criado por mim para um dos rapazes, o Afrodite.
Tornando a pontuar: Os sobrenomes de alguns personagens, são de minha autoria, e os nomes de personagens que não são de Saint Seiya, também. Ou seja, Nikos, Vasseur, Vikkus, Dorje e outros, pertencem a mim.
Quando utilizar um nome que não seja de minha criação, o mesmo terá o nome da criadora e se constar aqui é porque foi autorizado.
Nota: Boody Moon, a bebida citada, eu fiz uma pesquisa e não encontrei relatos sobre se realmente existe. Na verdade encontrei vários tipos de bebidas de boates. Caso alguém esteja se perguntando como é este tipo de bebida... vão ficar curiosos porque o Vincent não informa os ingredientes nem morto, apenas deixa-se saber que a bebida leva toques de calda de cereja, o que a deixa na cor exata...rs
E não me esquecendo... A música citada – leia-se não é uma song-fic - é da Anastácia e o nome da música é Left Outside Alone.
Boa Leitura
-
Apenas Negócios?
Capítulo 01
-
-
"Vincent, prepara mais uma pra mim". Falava o belo loiro com um sorriso maroto enquanto desviava seus brilhantes olhos para o meio da pista desejando logo estar aquecido o máximo possível pela bebida antes de dar seu costumeiro show aos olhos famintos.
"Aqui está Milo, vê se não vai exagerar como da última vez". Teve que rir da cara de desagrado do loiro perante o comentário.
"Você bem sabe que não estava em um bom dia e que infelizmente aconteceu". Terminou de falar e já foi virando o copo com a característica bebida que só Vincent sabia preparar. Era uma bebida simples aos olhos dos demais, mas Vincent sabia preparar uma Bloody Moon como ninguém.
"Sei... como aconteceu nas vezes anteriores também, né Milo? Olha que eu posso me negar a lhe preparar os drinks hein?" Falava enquanto já preparava uma outra bebida para outro rapaz. "E antes que comece a resmungar... vai, some logo daqui, vai lá dançar e me deixa trabalhar em paz" Tentava prender o riso que teimava despontar em seus lábios ao ver os olhos de Milo adquiri aquele brilho travesso.
"Ok, Vi, mas não pense que se livrará de mim tão fácil". Disse com um sorri brincando nos lábios e indo m direção a pista da boate no segundo ambiente.
Seus olhos azuis estavam brilhando ainda mais diante a aproximação da pista, seu corpo já se encontrava sob o embalo com movimentos casuais e leves, seu coração parecia que iria pular para fora de eu corpo ao sentir as batidas. Milo adorava dançar, adorava sentir a música lhe envolver completamente fazendo-se perder em movimentos.
Chegando próximo a pista, as portas de vidro que separavam os ambientes começaram a se abrir dando lhe passagem e precipitando mais uma noite deliciosa.
Lá dentro o Dj Devil estava realmente mandando ver nas músicas. Algumas remixs começaram a ser tocadas fazendo com que todos na pista urrassem em um misto de antecipação, desejo, luxúria e tudo o mais que uma pista cheia de uma das boates mais badaladas do local poderia oferecer aos jovens febris por diversão, e Milo era um destes jovens.
Já se encontrava no meio da pista, dançando ainda de forma a observar os belos rostos a sua volta. Alguns suados outros ainda com um ar de frescor que deveria desaparecer em pouco tempo, outros já sem blusas... Corpos... Belos corpos. Deixou a língua passar sensualmente por cima dos lábios como se estivesse se preparando para degustar um belo pedaço de... Carne. Mas antes que pudesse fixar o olhar em alguém, uma música em remix foi atirada por Devil, e não só ele, mas como todos da pista urraram mais uma vez ao reconhecer a voz dentre a mixagem.
Sim, aquela música era sem dúvida alguma uma das mais interessantes em sua opinião. A letra perfeita na versão original e mais perfeita ainda na versão remix, que quase não alterava nada, apenas alongava a música de uns simples 4 minutos para mais de 10 minutos de pura entorpecência de seu corpo.
"All my life I've been waiting
For you to bring a fairy tale my way
Been living in a fantasy without meaning
It's not okay I don't feel safe
Left broken empty in despair
Wanna breath can't find air
Thought you were sent from up above
But you and me never had love
So much more I have to say
Help me find a way..."
Seu corpo começou a se mover de forma mais sensual, fazendo seus movimentos lembrarem a um felino. Em um rápido, mas gracioso, movimento Milo soltou seus cabelos do rabo de cavalo fazendo suas belas madeixas cascatearem em torno de seu corpo enquanto ainda dançava.
Alguns jovens ali perto apenas ficaram olhando para o belo loiro. Sim, era mais um final de semana em que poderiam desfrutar daquela sensualidade que era demonstrada por Milo. Muitos começaram a prestar a atenção enquanto ainda dançavam.
Milo agora estava de olhos cerrados. Seus braços estavam levantados de forma a deixar suas mãos um pouco acima da cabeça. Seu corpo jogava em balanços durante a música e seus lábios eram constantemente umedecidos por sua língua enquanto acompanhava a melodia.
"...And I wonder if you know
How it really feels
To be left outside alone
When it's cold out here
Well maybe you should know
Just how it feels
To be left outside alone
To be left outside alone
All my life I've been waiting
For you to bring a fairytale my way
Been living in a fantasy without meaning
It's not okay I don't feel safe
I need to pray..."
Vários olhos espreitavam as belas curvas do loiro que estava absorto em um mar de sensações. Quem bem conhecia Milo, podia jurar que ele estava fazendo sexo com a música. Claro isto dentro de sua mente, já que seu corpo todo parecia estar em uma excitação visível.
Sua mão direita começou a trilhar um caminho. Foi levemente descendo de onde se encontrava, acima de sua cabeça, passando por seu rosto em toques leves pairando por cima de seus lábios entre abertos e encostando suavemente na ponta de sua língua.
Esta visão estava deixando os olhares vidrados em Milo. Ele sabia como chamar atenção, além de seu trabalho é claro, mas também em uma dança extremamente sensual.
Sua mão voltou a se movimentar descendo mais um pouco tocando seu pescoço e seguindo caminho aos botões da blusa branca semitransparente, que já começava a se colar ao seu corpo.
Ainda centrado na música abriu seus olhos que estavam nublados em uma forma de transe. Em seu rosto um sorriso malicioso começou a despontar. Sua cabeça seguindo o ritmo da música balançada de um lado para outro fazendo seus longos cabelos balançarem.
Sorrindo e já não tão absorto agora desceu a outra mão que atualmente se encontrava apoiada em sua nuca, em direção aos botões da blusa. E aos poucos e de forma sensual voltou a brincar com suas mãos por cima do tecido enquanto olhava a sua volta.
Sentia-se bem assim, gostava de chamar atenção, de ser desejado, cobiçado... Milo era isto, era desejo puro, era luxúria e sabia muito bem como usar o seu 'charme'.
Voltou a cerrar os olhos mais uma vez ao abrir o primeiro botão de sua blusa sentindo o contato de seus dedos tocando na pele quente e úmida. Soltou um suspiro desejando que aquele toque fosse de alguém. Não queria passar o restante da noite sozinho e sabia que não passaria, isto era certo, tão certo quanto o seu trabalho na manhã de segunda. E pensando nisto, sorriu internamente enquanto continuava a abrir devagar os botões. 'Como seria o novo cliente? Seria ele um bonito? Simpático? Forte e viril?' Pensava enquanto já abria o quarto botão deixando a mostra seu tórax bem moldado seguido de um abdômen definido e brilhoso pelo suor que começava a escorrer enquanto fantasiava com o cliente da reunião de segunda feira.
"...Why do you play me like a game?
Always someone else to blame
Careless, helpless little man
Someday you might understand
There's not much more to say
But I hope you find a way
Still I wonder if you know
How it really feels
To be left outside alone
When it's cold out here
Well maybe you should know
Just how it feels
To be left outside alone
To be left outside alone..."
Sentia-se tão quente, sua blusa já estava aberta totalmente e grudada ao formoso corpo, assim como sua calça preta de couro apertado que sempre se ajustava as suas coxas não deixando nenhuma dúvida que debaixo daquela roupa provocativa, encontrava-se um corpo muito bem trabalho.
Milo deixou a blusa descer por seus ombros ficando presa em seus braços. Estes se encontravam ao lado do corpo com seus dedos presos a fivela de seu cinto. Sua cabeça pendia para trás deixando seu rosto bem avista da maravilhosa iluminação e jogos de luzes da pista. Seus cabelos soltos e um pouco úmidos pelo suor, balançavam na parte de trás de suas costas fazendo grudar alguns fios enquanto o restante da grossa massa loira ainda continuava sob efeito do balanço.
"...All my life I've been waiting
For you to bring a fairytale my way
Been living in a fantasy without meaning
It's not okay I don't feel safe
I need to pray
And I wonder if you know
How it really feels
To be left outside alone
When it's cold out here
Well maybe you should know
Just how it feels
To be left outside alone
To be left outside alone..."
Em um canto do primeiro ambiente, olhos fitavam aquele ser deliciosamente chamativo em sua forma de dançar. Não tinha como não olhar e desejar, mas infelizmente não poderia permanecer mais tempo no local, tinha coisas a fazer e outras a resolver. "Quem sabe outra hora...". Murmurou para si mesmo, antes de sair daquele local.
Ainda dentro do segundo ambiente, Milo continuava com o seu show se mesclando com a música de forma cadenciada enquanto girava os quadris fazendo com que eles fossem para frente e para trás. O sorriso voltou a brincar em seus lábios e a íris azul voltou a aparecer como se estivesse desperta e sedenta. Milo voltou a passar suas mãos pelo corpo, mas desta vez de uma forma mais selvagem, demonstrando que desejava um toque tão selvagem quanto o que ele mesmo estava se proporcionando. Sua mão vagou por cima de seu sexo dando um leve aperto no mesmo momento em que seu olhar se fixava em um moreno de cabelos curtos a sua frente. Sim, ele havia encontrado a sua presa. Havia jogado seu charme enquanto dançava e agora tinha o poder de decidir quem ele levaria para casa.
A música já estava entrando em sua reta final, o ritmo ainda se mantinha. Seus olhos convidavam o moreno a se aproximar e tão logo este fez o movimento, Milo jogou seu braço direito por cima do ombro do rapaz e rapidamente segurou em sua nuca, puxando-o para um beijo selvagem enquanto seus corpos estavam entrando em sincronia na finalização da música.
"...All my life I've been waiting
For you to bring a fairytale my way
Been living in a fantasy without meaning
It's not okay I don't feel safe
I need to pray..."
Mesmo a música já estava finalizando, ambos continuavam em uma batalha entre dominação do beijo. As mãos de Milo percorriam o corpo esguio do moreno indo parar em suas nádegas. O loiro sorriu ao sentir o formato sob seus dedos. Afastou-se um pouco para respirar corretamente. Em um movimento de cabeça apenas indicou a saída da pista de dança. O moreno concordou em sair dali e acabou sendo arrastado pelo loiro que se encontrava sem blusa alguma.
Já do lado de fora, Milo se virou para o moreno com um sorriso travesso estampado em seu rosto. "Nome?" Ia puxando o rapaz até o bar.
"Patrick" Sua fala havia sumido ao se dar conta de quem ele estava acompanhado e que pelo visto continuaria acompanhado o restante da noite.
"Eu sou..." Teve a fala interrompida pelo moreno ainda descrente na situação.
"Milo. Eu sei... apenas não esperava encontra-lo por aqui". Sorriu um pouco tentando voltar à normalidade, já que a excitação ainda se mantinha em seu corpo.
"Venho sempre aqui". Olhou para o bar notando que Vincent estava se aproximando. "Vi, me prepara outra BM, vai. Prometo que esta é a última de hoje. Já to de saída mesmo". Falava olhando para Patrick fitando seus olhos verdes que somente agora havia notado. "Prepara uma também para o Patrick". Sorriu abertamente.
"Ok, senhor show da noite. Como sempre chamando atenção de todos. Creio que o Sr. Gordon deveria te contratar para shows". Falou rindo alto e já servindo aos dois a sua frente.
"Até que não seria uma má idéia". Começou a rir. "Mas acho que ele teria que brigar com o meu empresário, que apesar da calma aparência, é um cabeça dura e teimoso. Só perde pra mim é claro". Deu uma gargalhada sendo acompanhado por Vincent, que já conhecia o empresário de Milo.
Terminado drink, Milo olhou malicioso para Patrick deixando sua mão tocar a perna do moreno na altura da coxa. "Vamos?" Sorriu ao ver o moreno concordando. "Na sua ou na minha?".
...
Continua...
Capítulo re-editado: 04-11-2008.
Bjins
Litha-chan
