Nota da autora: Fic para o Challenge de Metáforas e para a Ron!Fest, os dois do 6V! Obrigada pela betagem, Tekinha!
Ritmado
O coração de Ron marcava em seus compassos os minutos para ela chegar. Sempre devagar.
Um, dois. Um, dois. E nunca saía desse ritmo.
Fazia mais de uma hora que todos os Weasley tinham saído, deixando-o sozinho em casa, e ele já havia tomado banho, arrumado o cabelo, colocado perfume, ajeitado a sala e deixado uma garrafa de hidromel aberta, esperando Hermione chegar.
Não que ele quisesse induzir as coisas pelo álcool.
Apertava suas mãos freneticamente, tentando fazer com que ela parassem de formigar. Queria fazer o corpo inteiro se livrar daquela sensação esquisita, mistura de dormência com dor, muita dor. Ele se sentia muito covarde enquanto o coração contava mais dez minutos. Se ao menos Hermione tivesse tomado a iniciativa dessa vez também...
Não, Ronald. Dessa vez, você dá o primeiro passo. Tinha a convidado para jantar. Tinha se certificado de que todos jantariam na casa de Bill. Tinha inventado uma doença para ficar ali. Tinha aprendido a cozinhar algo rápido e fácil. Estava tudo encaminhado, tudo pronto. Mas o relógio não saía do lugar.
Um, dois. Um, dois. Um, dois.
O barulho de aparatação nos jardins. Seu coração começou a contar mais e mais rápido.
Um, dois, três. Um, dois, três. Um, dois, três.
- Ron! – ela exclamou, abraçando-o forte.
O ruivo sorriu, mas a proximidade fez a contagem dos minutos aumentar. Logo eles já teriam jantado. Logo seus pais chegariam. E seu plano iria por água abaixo.
- Eu fiz o jantar... – ele comentou, depois de tomar fôlego. Hermione o olhou de canto de olho, desconfiada. – E deu certo! – ele completou, rindo dela.
Bom, era mais fácil assim. Se ele não insistisse. Se desistisse do plano maligno que fazia os minutos passarem mais rápido e os dois pudessem continuar ali, rindo e se divertindo. Sem sexo. Na verdade, o pensamento fazia o relógio dentro do seu peito ir mais devagar. Ele teria mais tempo com Hermione, assim.
- Então, quer ouvir música? – ele perguntou, animado com os segundos que passavam lentamente. - Eu tenho algumas coisas trouxas aqui, da última vez que nós fomos visitar os seus pais...
Hermione abraçou-o por trás, ficando na ponta dos pés. O relógio passou a andar de novo. Para acelerar os egundos, a morena e sussurrou no seu ouvido.
- Não. Sabe, Ron, Ginny me contou que todos iam jantar na casa de Bill...
Um, dois, três, quatro e, quando se passaram vinte batidas, eles estavam no andar de cima, na cama, as roupas no chão e o coração de Ron adiantando o tempo muito mais do que desejava.
