Inesquecível

Não havia ninguém na sala, apenas os dois, as aulas do dia já haviam encerrado, mas eles continuavam lá, perdidos em seus pensamentos e lembranças, na dor da separação.

Hinata não conseguiu falar nada, parada na frente dele, apenas o olhava. Mesmo no silencio, a troca de olhares era suficiente para eles, para saberem que o sentimento era correspondido, que nada tinha sido em vão.

O desespero de ver um amigo verdadeiro ir era maior do que qualquer coisa que poderia ser falada. Naquele simples trocar de olhares era transmitido tudo.

Ela não queria que ele fosse, faria qualquer coisa, porem estava fora de seu alcance. Ele não tentava parecer forte, por dentro estava tão infeliz quanto ela.

Hinata o viu partir, sem dizer uma palavra. Sozinha e perdida em pensamentos, com a face dele gravada em sua mente, apenas com a certeza de que jamais o esqueceria afinal ninguém esquece o primeiro amor. Somente naquele momento ela foi capaz de notar que sentimento era aquele.

Todos os momentos que tinham passado juntos seriam as mais preciosas memórias que guardaria. Que pelo menos fosse algo de bom, e tinha certeza que toda vezes que essas lembranças invadissem a mente ela sorriria, porque lembraria o quanto foi bom.

Só se arrependia de ter vivido no quase, tinha aprendido da pior maneira que o tempo passa e que quando se perde uma chance, é muito difícil recupera-la. Mas mesmo assim a esperança de que um dia ele voltara já estava instalada em seu coração. E por lá esperará muito tempo.

Quando ele estava junto era tão bom, mesmo que a timidez atrapalhasse um pouco. Todas as vezes que ele ficava um pouco mais perto, mesmo que naquele tempo ela tentasse se enganar, dizendo pra si mesma que não gostava dele. Verdade, porque sua insegurança não a deixava nem ao menos sentir plenamente o amor.

Será que haverá segunda chance? Se houver, dessa vez ela tentaria ser diferente, pelo menos uma vez se jogaria de corpo e alma, porque mesmo que não desse em nada, teria tentado.

Pegou seu material e saiu, dessa vez sem ele.