Disclaimer: Naruto pertence à Masashi Kshimoto.
Cap 01: Solidão
Por Kappuchu09
0o0o0o0o0
Um homem loiro, de olhos azuis se encontrava sentado elegantemente em uma cadeira de uma das mesas do refinado restaurante. Ele esboçava um sorriso no rosto enquanto ingeria alguns goles de seu café. O homem olhava diretamente para uma mulher de olhos e cabelos negros, que sentada a sua frente conversava animadamente com si.
Porém seus olhos, seus pensamentos, não se encontravam lá com aquela mulher, nem naquele restaurante, na verdade tudo em seu ser se restringia a um único local: o hospital, não qualquer hospital, e sim o melhor do país, mas seus pensamentos iam muito mais longe, iam até o décimo andar, no quarto número trezentos e quarenta e oito, para ser mais precisamente na pessoa que se encontrava sobre cama no centro do quarto, a pessoa que ele mais a...
- Naruto? Hey! Naruto, você esta me ouvindo? – perguntou a mulher, passando as mãos em frente ao rosto do homem.
- Hn?! – como em um estalo o homem loiro olhou para a mulher, saindo de seus pensamentos, finalmente prestando atenção nela.
- Não me responda com um 'hn'. – o loiro esboçou um meio sorriso com aquele comentário emburrado da mulher, o que ele não daria para ser respondido por um 'hn' como antigamente. – Parece que você 'ta no mundo da lua... 'Ta pensando nele néh? – os olhos do loiro se estreitaram. – Eu já te disse isso milhares de vezes, pare de se preocupar tanto com ele e passe a se preocupar mais com sua família, ou seja, comigo e sua filha. – o tom da mulher era severo. Ele não gostava, definitivamente não gostava quando Yumi tocava naquele assunto.
- Eu me preocupo com vocês, mas...
- 'mas ele é meu amigo' – disse a mulher com ironia. – é eu sei disso. Mas você tem que entender que ele nunca vai...
- Não termine essa frase, não ouse terminá-la. – a voz do loiro pela primeira vez na conversa havia ficado fria, impassível e totalmente cruel.
Aquela mulher não era ninguém para ousar proferir nada, absolutamente nada. Muito menos aquilo, ainda mais sabendo o quanto aquele assunto lhe doía.
- Tudo bem, tudo bem, mas ainda acho besteira você ter ido contra desligarem os...
- Eu disse, chega. Acabou esse assunto.
- Aff, okay. Não falo mais nada. Mas como eu dizia nossa filha 'ta com alguns problemas na escola, e hoje vai ter uma reunião pra gente falar com os professores. Ela corre risco de reprovar. – suspirou ela resignada.
- Hm... tudo bem. Que horas vai ser?
- Lá por umas dez horas, amor. – a mulher disse sorrindo. Em um movimento mecânico o loiro olhou para seu pulso, onde se encontrava um relógio analógico. Exatas oito e quarenta.
- Okay, estarei lá.
- Aiii que bom.
- Eu só não entendo por que diabos ela 'ta mal no colégio. – resmungou ele.
- Não fale diabo Naruto. – a mulher tomou um gole de seu chá, para logo após olhar o marido. – E te respondendo, bem eu acho que ela esta... errr... como dizer isso...
- Não enrola – disse o loiro em um tom divertido.
- Apaixonada. – falou ela rapidamente.
- Hã? – os olhos do homem se encontravam esbugalhados, para logo serem substituídos por uma expressão assassina. Sua princesinha... Apaixonada? Ele mataria, ele realmente mataria o maldito.
- Calminha...
- Quem é? Eles já namoram? Se beijaram? Ou então... – indagou nervoso o loiro enquanto botava as mãos com rispidez sobre a mesa bem trabalhada do restaurante.
- Calma homem, ela só tem nove anos, NOVE. Respira. Eles não namoram, mas até onde eu sei, ele também tem uma queda por ela.
- Quem é o infeliz? Melhor quantos anos o maldito tem? – perguntou com os olhos estreitados.
- Otani, quatorze anos...
- O QUE? – exclamou o homem exasperado.
- Menos Naruto, bem menos, estamos em público.
- Ele... ele é um pedófilo! Eu vou acabar com a raça dele e... – antes que o homem pudesse completar a ligação o seu telefone celular havia tocado, em um movimento rápido o loiro o atende. – Sim?!
A mulher morena bebia tranquilamente seu chá enquanto esperava a finalização da conversa do marido. Pela expressão dele devia ser do hospital, e devia ser uma noticia muito ruim, ela reparou.
Em um primeiro momento o rosto do homem se contraiu em curiosidade, depois em pavor e por fim, seus olhos pareciam prestes a despejar... Lágrimas? Definitivamente algo muito sério havia acontecido.
A morena não soube como nem quando, mas antes que pudesse perguntar ou perceber algo mais, o marido já havia se lançado para fora do restaurante em uma velocidade impressionante, pegado o carro e saindo cantando pneu.
Ela se limitou a suspirar, aquele homem até inconsciente era uma barreira em seu relacionamento com Naruto. Não importasse o que, por que ou como, o loiro sempre trocava ela e a filha por ele. Sempre. Isso a cansava, mas o que poderia fazer? O amava no final das contas.
Suspirou novamente, tomando mais um gole de seu chá. Pelo visto ela teria que ir a reunião da filha sozinha... Sozinha como sempre.
0o0o0o0o0
Notas da Autora: Olá!
Well, a ideia para essa fic me veio do nada, e parece que se eu não escrevesse pelo menos esse primeiro cap '7 Vidas' (fazendo propaganda :D) ficaria bloqueada para o resto da vida ;O
Sei que o inicio é meio parado (eles sempre são o.o') e sei também que ninguém gosta muito do naruto/sasuke com outra personagem, ainda por cima casado e com filha (estou me odiando u.ú), mas para o enredo da fic dar certo era necessário. No próximo cap, vocês entenderão tudo... Digo, isso se houver um próximo cap '—'
Pois, ele só haverá se eu receber um bom número de reviews, dizendo "GOOO" *-*' ou coisa parecida '-'
Beem, até a próxima... ou algo do gênero o.o'
(sorry pelos ocasionais erros x_x').
Beijos e reviews? *-*
