Só para constar, eu n vou abandonar a minha fanfic "Sob a hipocrisia", seguirei escrevendo-a enquanto traduzo esta o/

Eu tomei um beeeeeeelo de um suto quando vi Reviews nela! O.O'' Realmente não achei que alguém leria e muito menos comenta-se! Fiquei tão surpresa que acabei me empolgando e o segundo capitulo esta…..demasiadamente longo ^^''

Desclaimer: hetalia não me pertence, e muito menos essa fanfic XD'

Esta é uma tradução da versão oficial em español que lovemenot64

graciosamente me permitiu traduzir. ^^

Espero que gostem, como eu gostei o/

Link original da historia:

h t t p : / / w w w . f a n f i c t i o n . n e t/ s / 6 0 5 5 50 9 / 1 / S o _ K i s s _ me

Observação: Tudo que estiver em negrito seram comentários meus, os normais serão os comentários traduzidos da autora o/


Não tenho nem a mais mínima idea de por que venho as reuniões se não entendo nada do que eles estão falando.

Uns olhos azuis fechavam e abriam suas pálpebras pesadamente sem prestar muita atenção ao que se passava a sua frente.

A conferencia mundial estava entre os limites normais que costumava manter. Os paises estavam reunidos tratando de discutir os típicos temas ambientalistas, alguns muito entusiasmados tomando notas aqui e ali, outros escutando tranquilamente, outros não entendiam muito o que se dizia, mas mantinham o respeito para com quem falava, mantendo uma expressão de compreensão, E outros... Lê-se só Estados Unidos, se perguntava se haviam pintado as paredes de uma nova cor ou se elas sempre forram assim.

A nação de olhos azuis deu um suspiro que escapou entre seus lábios que mantinham presos uma caneta.

É como se Alemanha não fosse deste planeta e começará a falar um uma língua completamente esquisita para mim...Como uma língua extraterrestre.

Sim! Como uma língua extraterrestre, OMG eu fiz uma grande descoberta.

Agora tudo faz sentido, por isso não posso entendê-lo.

Ponto de Estados Unidos, the awesom…

Não esperem, pensando bem, deve ser algo mais, por que se ele falasse em uma língua extraterrestre, eu o entenderia...A final moro com Tony.

Outra vez voltamos à estaca zero. Mais eu sigo sendo awesome.

Os olhos azuis recorreram pouco a pouco à sala de conferencias observando os rostos das nações ali presentes.

China, parecia bastante concentrada, mais do que o normal...Não despregava os olhos da exposição de idéias de Alemanha, mas não tomava nenhuma toma..."Parece um pouco tenso" pensou Estados Unidos, "Oh" foi a resposta que chegou a sua mente quando observou que ao lado de China, Rússia sorria como se tivesse conseguido o maior premio de todos os prêmios, ou como se fosse consegui-lo. Pobre China.

Italia, certamente não estava fazendo nada novo. Comia massa na conferencia, sim, e seu irmão gêmeo idêntico a ele, mais com o caráter mais detestável que já havia conhecido, estava a seu lado dando cotoveladas a Espanha que embora parecesse dolorido não podia apagar o sorriso que tinha no rosto, típico. Seguinte, Polônia vestido de menina, (que novidade), conversava com Lituânia animadamente, não sabia exatamente o que estavam falando mas não precisava, com certeza seria algo como: "Vi uns sapatos como que, totalmente lindo..."

Japão estava tomando notas muito tranquilamente, seus cabelos negros como a noite balançavam sobre a sua testa cada vez que se curvava um pouco para escrever as idéias que estava passando para papel sobre o discurso de Alemanha. Estranho, não entendia como Japão não acabava dormindo. França tinha um sorriso feliz em seu rosto e com sua mão direita acariciava seu cavanhaque, observava atentamente Alemanha " Não quero saber o que esta pensando" mas algo em seu interior lhe dizia que tinha algo haver com visualizar Alemanha desnudo, por mais perturbador que podia soar, "França é França". Seguinte, assento vazio… " Quem havia faltado? Acho que todos estamos aquí…Estranho..bem!...next.

Inglaterra…"

O Britânico se via bastante absorto e maravilhado pela exposição de idéias de Alemanha, tomando notas de tempo em tempo, sua vestimenta sempre elegante lhe dava um ar de cavaleiro inglês, o que certamente era.

"Até que abre a boca..." Pensou Estados Unidos e não pode deixar de conter uma risadinha que escapou de seus lábios. A relação com a Inglaterra havia melhorado com os anos, agora pelo menos podiam permanecer em uma mesma sala e falar como pessoas civilizadas…Quase.

"Mas isso só acontece quando Inglaterra não esta de acordo com minhas idéias..."

O que… bem… Era quase sempre, mais disso tinha culpa Inglaterra. Ele era um Hero, e os heróis sempre têm razão, mais ao parecer isso era algo que Inglaterra não queria compreender.

"Hunf" Estados Unidos Inflo as bochechas infantilmente ao lembrar como Inglaterra sempre protestava contra suas brilhantes idéias, argumentando que não tinham sentido nenhum.

Mas...Assim sem gritar a plenos pulmões, Inglaterra parecia pacífico. Por que podia se manter tão tranquilo e sereno escutando Alemanha, mas quando ele, Alfred, expunha suas idéias, descontava toda a sua fúria contra? Estados Unidos piscou lentamente focando seus olhos completamente em Inglaterra. Não havia mudado muito desde há muito tempo atrás quando viviam juntos. Parecia quase idêntico. Reparou em seu cabelo loiro, que sutilmente nunca parecia muito penteado, passando por aquelas grandes sobrancelhas que só poderiam ficar bem nele... E seus olhos verdes, "Realmente belos olhos verdes como..." OMG! Mas que estupidez estava dizendo! Claro que eram verdes, mas verdes-verdes, verdes sem nada de especial ou belo, nada só verdes...Bah! A quem queria enganar, se coloca-se uma mão no coração não iria negar que Inglaterra tinha um...Como podia dizer...Um certo Atrativo, isso! Nada de outro mundo...Só algo...Não estava mal né? Podia afirmar que seu Ex-irmão maior era...algo...algo...remotamente arrojado , dizia isso de um ponto de vista masculino!

Suspirou pesadamente, sempre pensou que aquele sentimento de "Amor platonico" que havia sentido por Inglaterra lá nós tempos remotos de quando era uma colônia, se apagariam com o tempo, mas ao parecer não o fizeram. Isso lhe fazia sentir bastante incomodado, já era uma nação crescida, não tinha por que sentir-se ligado a Inglaterra de modo algum, mas ainda era, não como colônia...Mas como...

Desviou o olhar e voltou a se focar em Alemanha. Bla Bla Bla! Novamente todas aquelas coisas que não compreendia começou a morder a ponta da caneta que havia colocado na boca, e pegou seu celular para entreter-se enquanto acabava toda aquela reunião, assim poderia retirar-se na comodidade do seu na seção de jogos do seu celular e selecionou jogo de corrida de carros.

Sim! Isso o entreteria por um momento.

Estava em meio a uma grandiosa corrida, bastante entusiasmado quando de repente...

Mensagem de texto.

De: Inglaterra

Para: Estados Unidos da América

Deixe de jogar em seu celular. Você não tem nem um pouco de respeito?

Ele releu a mensagem e piscou varias vezes, tirou os olhos da tela do celular para focar com seus olhos azuis em um Inglaterra que não parecia nada satisfeito enquanto guardava seu celular num bolso da calça. Isto causou graça ao americano, mas pensou que seria esta uma grande oportunidade para aborrecer o britânico e matar um pouco o tédio da ocasião.

De: América

Para: Inglaterra

Que tem de errado? Estou entediado.

Esperou que chega-se a mensagem a Inglaterra e sorriu para si mesmo quando o viu sobresaltar-se por causa da vibração em sua calça.

"ops, isso não suou bem..." Disse para si mesmo o americano, ignorando o que havia escrito para Inglaterra e voltando a jogar sua corrida no celular.

Sorrio quando chegou uma nova mensagem

De: Inglaterra

Para: Estados Unidos da América

Quantos anos tem? 6? Deixe já seu celular, e presta atenção!

De: América

Para: Inglaterra

Novamente com isso de minha idade, não cansa desse argumento Iggy?

Mas de verdade estou entediado.

Estados unido se divertia enquanto pressionava o botão de enviar e observava como Inglaterra rodava os olhos e pegava seu celular para novamente ver a mensagem. Quando o leu, sua expressão mudou, e a irritação se viu presente em seu rosto.

De: Inglaterra

Para: Estados Unidos da América

Não me chame assim!

O americano sorrio para si mesmo, observando como Inglaterra já não se incomodava em recolocar o celular em seu bolso. Com certeza já se havia dado conta que Alfred lhe regressaria a mensagem.

De: América

Para: Inglaterra

BUUU. Então como você quer que eu te chame?

De: Inglaterra

Para: Estados Unidos da América

Se por acaso você não se deu conta tenho nome. Inglaterra ou Arthur.

Agora deixe de mandar mensagens

De: América

Para: Inglaterra

Você começou, ARTHUR.

De: Inglaterra

Para: Estados Unidos da América

Você é impossível

De: América

Para: Inglaterra

Impossivelmente belo você quer dizer?

Estados unidos sorrio quando mandou a mensagem de volta e viu Inglaterra se irritar ainda mais, teclou algumas letras e em seguida para dor do Americano que viu seu jogo de mensagens finalizado, Inglaterra desligou seu celular.

Uma ultima mensagem chegou ao celular.

De: Inglaterra

Para: Estados Unidos da América

idiot!

Alfred sorrio ante estas poucas letras, e voltou a observar o Inglês. Este não lhe olhava, só observava como Alemanha fazia os últimos comentários sobre sua opinião. O americano guardou seu celular em seu bolso e uma pergunta atacou sua mente de improviso.

Me pergunto se Inglaterra gostaria de sair comigo?


É isso XD
A fic atualmente tem 11 capítulos, a os pouquinhos vou traduzindo e trazendo para vcs o/

Ah e se possível gostaria que vcs deixassem Reviews para a autora no link original, mas cuidado com o google tradutor Português – Espanhol, pois é uma porcaria XD

Mais pelo menos coisas simples ele sabe traduzir

Se alguém quiser comentar algo mais 'complexo' só me avisar que eu ajudo a passá-lo para español o/

E se quiserem deixar Reviews para a tradutora também eu não me importo non viu =x