Fragmento Um – Quando um inconveniente Potter chega de surpresa...
"Meu Deus! Não é justo que isto esteja acontecendo comigo! Eu agüentei o Potter por sete anos. Não é como se eu fosse agüentar por mais um minuto... Não seja mal comigo! Por favor, por favorzinho... Faça ele ir EMBORA!"
- Potter? – foi tudo que consegui dizer ao ver o garoto na porta da minha casa.
Ele me encarou por alguns instantes e depois desceu o olhar analisando meu vestido com um sorriso bem malicioso para o meu gosto.
- Olá Lily...Você está... Maravilhosa.
Continuei encarando-o perplexa e me perguntando o que é que o maldito Potter estava fazendo na porta da minha casa trajando vestes a rigor de trouxa e carregando o que me parecia ser hum... Flores e ... Ah não! Me digam que eu estou sonhando... Uma máscara?
- Não vai me convidar para entrar? – ele perguntou interrompendo meus pensamentos.
Eu observei o garoto sorridente na minha frente tentando compreender a situação.
- Você veio para casa errada, Potter! – foi tudo que consegui dizer - Tem certeza que aprendeu corretamente como aparatar?
- Perfeitamente, Lily! – ele falou franzindo o cenho - Eu tenho certeza que não errei o caminho, sua mãe me explicou muito bem...
Senti borboletas no estômago ao ouvir o que ele disse. Que diabos ele estava falando? Minha mãe não podia ter convidado Potter. Não mesmo.
- Minha... Ma-mãe? – perguntei gaguejando - Como assim? Desde quando você conhece minha mãe?
Ele me olhou impaciente e balançou a cabeça em um gesto de desaprovação.
- Lily... Você poderia parar de fazer tantas perguntas? Eu estou simplesmente congelando aqui fora! – falou me entregando as flores no que eu as recebi estupidamente.
- Potter! Eu acho que você pegou pesado na brincadeira dessa vez... Sem querer ser extremamente chata, mas já sendo... Eu tenho um compromisso agora. Estou indo a um baile de...de...
- Máscaras? – ele completou sorrindo.
Percebi que ele começava a tremer e me senti culpada por deixá-lo plantado do lado de fora. Balancei a cabeça para afastar aquela preocupação estúpida com Potter e simplesmente me concentrei em responder.
- É! – eu disse perdida.
- Sei... Acho que sou seu par, sua mãe não lhe disse? – ele perguntou parecendo sincero.
Nessa hora eu comecei realmente a me preocupar. Procurei pelos olhos dele e percebi que ele apenas deu de ombros.
- Par? – eu disse num sussurro.
- Pensei que soubesse – ele falou constrangido.
Quem começou a tremer nesse momento fui eu. Senti a boca seca e uma vontade imensa de chorar. Ia matar minha mãe... Essa era a única coisa que conseguia pensar no momento.
- James Potter? – aquela que dizia amar sua filha apareceu na porta saudando-o alegremente – Ora, Lily! Convide-o logo para entrar. Onde está sua educação?
Eu apenas encarei minha mãe com um olhar fulminante no que ela sorriu em resposta.
- Olá, Sra. Evans! – eu ouvi a voz de Potter soar ansiosa.
Observei ele entrar na minha casa como se já a conhecesse há um milhão de anos. Minha mãe tagarelava alegremente com o convidado, mas eu não consegui captar nada. Estava em profundo estado de choque. Voltei meu olhar para a rua enquanto tentava pesar as proporções daquele acontecimento. Se Potter já estava aqui, pronto para me acompanhar, ia ser uma extrema falta de educação mandá-lo de volta para casa. Isso me fazia crer que... Ah não! Por favor, diga que isso é um pesadelo.
- Lil? – ele me chamou enquanto eu permanecia parada à porta com a mão na maçaneta encarando o nada.
Olhei-o por uns dois minutos antes de bater a porta e disparar em direção ao meu quarto. Não podia acreditar no que estava acontecendo. Minha mãe armara para cima de mim descaradamente. Postei-me em frente a penteadeira e observei meu reflexo pálido no espelho. Senti o coração acelerar quando me dei conta da realidade... Eu ia a um baile com Potter!
N/A: Aqui estou eu mais cedo do que imaginava... Para quem for acompanha a fic, bem... ela está prontinha e foi enviada para o challenge de bailes do Fórum A3V.
São 7 fragmentos...logo teremos 7 caps!!
Espero que gostem!!
Disclaimer: Nenhum personagem me pertence (peguei tudo emprestado da tia J.K.) e essa fic não possui fins lucrativos...
Fic dedicada à Ana e Stéphanie
*Estou repostando todas as minhas fics para poder corrigir os erros de digitação e ortografia... Para quem já leu, não tem nada de novo, mas já fica o convite para a releitura...
Meus eternos agradecimentos a quem acompanhou a fic... Eu respondi todas as reviews, mas como meu computador é louco, não sei se todos receberam a respostas... Se alguém não recebeu por favor me avise...
bju
Mah
