"O contrário de bonito é feio, de rico é pobre, de preto é branco, isso aprende-se antes de se entrar na escola. Se se fizer uma inquerito entre as crianças, vai-se saber também que o contrário do amor é o ódio. Elas estão erradas. Se se fizer um inquerito entre adultos vai-se descobrir a resposta certa: o contrário do amor não é o ódio, é a indiferença."

Indiferença era o que eu sentia por ti, ódio? Não, isso era algo que requeria mais do que aquilo que eu achava que merecias, mas indiferença sim, eu incoscientemente, não teve prestava atenção, sim porque se o teu nome aparecesse, por mero acaso, as palavras seriam, traidor, renegado e infantil, seria apenas isso.

Agora, tu tomas num tom de gozo para ti, os meus pensamentos, tudo me lembra que te amo, agora sim eu amo-te, amo-te tanto que te odeio, odeio-te por me fazeres te amar, por me fazeres sucumbir a este sentimento ridiculo e futil que muito definem com o mais sublime sentimento.

Sublime…? Como é que podem chamar-lhe sublime se ele nós magoa, nos faz ficar transparentes demais perante o amado, é isso que é ser um "sentimento sublime"? Ridiculo, tudo isto é ridiculo, tudo isto é desnecessário, tudo isto resulta deste maldito ópio que todos os idiotas que coabitam no mesmo planeta que eu, insistem que é a razão pela qual vivemos… Lamento mas eu não vivo para sofrer, eu recuso-me a viver condenada a uma pena eterna, a pena de amar, a uma pena que tu me forçaste.

Chama-me cobrade, chama-me fria ou até cruel, mas eu sei que isto não faz sentido, sei que te amar não é uma forma de viver, eu sei que a outras, e se para isso eu tiver de ir contra tudo o que está enraizado neste mundo, eu vou, porque eu tenho direito a lutar pelo que acredito, e pelo que não acredito, por eu sei que tu não me amas e agradeço-te por isso, porque tornas as coisas mais fácieis

Hoje eu aceitei, o destino que estava reservado para mim, casar com um homem que a minha familia escolheu, um bom partido, uma boa aliança, tudo que os Black sempre quiseram, porque hoje eu deixei de ser uma Black e passei a ser uma reles Lestrange.

De quem sempre terá a alma presa a tua.

Bellatrix Black… Lestrange.