Irei De Salvar

Prolongo

Um ano depois da Luta dos Shamans em um quarto Yoh estava sentado com uma faca na mão movendo a perigosamente. Ele estava com as mangas arregaçadas expondo várias cicatrizes nos braços. Ele colocou a faca no peito, "finalmente ele ficaria livre da culpa de matar seu irmão" não percebendo a porta sendo aberta.

-Yoh pare disse Horohoro Ren correu para impedir, mas foi muito lento, Yoh esfaqueou-se no peito e antes de cair no chão Ren o pegou.

- Liguem para o hospital gritou Horohoro.

-Por que? Yoh olhou para ele com olhos mortos então Ren percebeu as cicatrizes nos braços - Por que YOH ele gritou.

A visão de Yoh começou a ficar confusa como o sangue lentamente deixou seu corpo ele fechou os olhos e antes de dar-se a escuridão ele sussurrou:

- Gomenasai Hao.

Depois que Yoh foi levado a sala de cirurgia os amigos de Yoh ficaram na sala onde estava um longo silencio.

-O que aconteceu disse Manta - Por que Yoh tentaria se matar as lagrimas deslizando pelo rosto.

-O que será que fez Yoh tão deprimido disse Faust.

-Tomara que Danna fique melhor disse Ryu. O médico saiu da sala todo mundo olhou preocupado o médico disse: - São amigos do senhor Yoh.

- Sim disse Horohoro - Como ele está doutor.

- Ele perdeu muito sangue mas vai sobreviver o ruim e que ele está em coma.

-Quando ele vai acordar disse Manta.

-Não sabemos ele está em coma profundou eu farei algumas perguntas por favor respondam se saberem alguma coisa tudo bem?

-Sim doutor disse Horohoro ele estava triste que Yoh não contou para ele o que estava o incomodando já que o ajudo a confessar a Ren e eles estão em um relacionamento agora ele esperava que Yoh ficaria bem.