Salve-me
Prolongo
- Oni-san precisa ir mesmo disse uma menina de 5 nos tristemente ela tem olhos incomuns que maravilha as pessoas, um e vermelho e azul o outro prateado e dourado, cabelos longos negros com uma das franjas do rosto trançada, veste um Komon preto estampado com rosas e pétalas azuis com um obi vermelho, usa um brinco de magatama prateada, os pés estavam sujos por andar descalça no chão.
- Sim imoto-chan disse um menino 12 ele tem olhos e cabelos castanhos indo até o ombro, veste uma camisa preta e calça azul, usa um colar de garra de urso, calçando sandálias de madeira.
- Ele precisa ir Emillyn, você veio se despedir Yoh disse um espirito de mulher, ela aparentava 27 anos, tem olhos e cabelos negros amarados em um coque, veste uma camisa branca e saia preta calçando sapatos brancos.
- Sim Yoshie-san você e os outros cuidem por favor de Emillyn enquanto eu estiver ausente disse Yoh.
- Oni-san mesmo que eu e os outros não estejamos presentes saiba que torceremos por você, só tome cuidado disse enquanto tentava reprimir as lagrimas que deslizavam pelo rosto e os soluços que saiam baixinho.
Yoh olhou triste para sua imoto ela nunca chorou quando nasceu, quando se machucava ou quando soube por que ela não podia sair do esconderijo.
- Imoto-chan vem cá disse Yoh abaixando até a altura dela e abraçando-a - Não chore eu deixei tudo que você pode precisar quando eu voltar vou de apresentar e os outros para aquela pessoa está disse enquanto limpava as lagrimas do rosto de sua irmãzinha.
- Está bom disse Emillyn se desfazendo do abraço ela nunca foi de muito afeto - E oni-san se aquela pessoa for teimosa e não quiser de ouvir pode chutar o traseiro dele disse com um sorriso.
Ambos eu e Yoshie junto com as outras presenças na sala embora não podiam ser vistas gargalhamos.
- Claro imoto-chan disse Yoh com um sorriso
- Você precisa ir agora disse Yoshie
- Tem razão tchau todos disse Yoh
- Tchau oni-san disse Emillyn
Quando Yoh se virou para acenar ele viu vários olhos de várias cores que pertenciam aos espíritos que residem no esconderijo e disse com um sorriso malicioso fazendo a temperatura da sala cair alguns graus e tanto calafrios as presenças dos espíritos na sala e disse
- Melhor cuidarem bem da minha imoto se não vocês vão sofrer.
