Oi, tudo bem? Mais uma fic minha, esta é em homenagem ao aniversário do Neji. Hoje 3 de julho, é o niver do meu encosto e eu não deixaria de nada lhe dar em seu aniversario. Aviso, para quem acompanha alguma fic minha, demorarei a postar, pois estou sem internet em casa.

Disclamer: Naruto não me pertence. Se pertencesse muita coisa seria diferente. E pode ser que eu coloque a personalidade da Hinata diferente, estilo da fic "What's up, Hinachan?" autora wonderland.cherry-chan ...

Sinopse: Quais seriam as conseqüências após uma idéia de Hiashi ser posta em ação? Descubra a idéia e o que irá rolar nesta fic... Fic de aniversario do Neji. [Nejihina, sasunaru entre outros casais


Uma Idéia que Resulta no Amor

Capítulo 1 – O Começo de Um Casal

Hinata POV'S

Ainda não acredito no que aconteceu, sou uma burra mesmo, eu sabia que ele não gostava de mim e mesmo assim fui lá, me declarei, levei um fora obvio. Ele nunca ia gostar de uma menina como eu, na verdade, para mim ele só tinha olhos para Sakura, mas eu e todos estávamos enganados, ele não gostava dela, gostava do Uchiha, quem diria que entre todas as garotas do fã clube do Sasuke, ele fora escolher o Naruto para gostar, logo os dois estão juntos, mesmo sem ninguém saber. E eu agora estou sozinha, completamente triste, mesmo eu sabendo que ele não gostava de mim, ainda tinha uma pequena esperança, mas quando ele disse aquilo...

FLASH BACK (ON)

Hinata: Naruto-kun, eu posso falar com você – diz ela com toda a coragem possível.

Naruto: Claro Hinata-san – fala ele carinhoso como sempre e sempre percebendo ela corada – Você está se sentindo bem?

Hinata: Sim, vamos à praça?

Naruto: Hai – diz indo com ela até o local onde ela tinha falado, logo chegaram – então o que você quer falar comigo?

Hinata: Na-ru-ru-to- kun.. eu.. eu.. eu.. – começa a gaguejar, mesmo assim tenta prosseguir – eu gos-to de vo-cê... – termina soltando tudo de uma vez.

Naruto(ingênuo): Eu também gosto muito de você Hinata-chan, você é uma ótima amiga.

Hinata: Mas não é desse tipo de gostar que to falando, eu to dizendo que te amo... – solta ela sem querer.

Naruto: Entendo, gomen Hinata, mas não conseguirei te dar a resposta que você quer ouvi, pois eu já gosto de outra pessoa.

Hinata: Eu sei, é da Sakura-chan não é?

Naruto: Não, eu estou me relacionando com o Sasuke...

Hinata: COM O SASUKE?

Naruto: Sim, espero que você não fique magoada e continue sendo minha amiga, pois aprecio muito sua amizade.

Hinata: Claro Naruto, você não tem culpa.

Naruto: Eu espero que você encontre alguém que te ame e faça você feliz.

Hinata: Arigato, espero que você seja muito feliz com o Sasuke.

Naruto: Domo, mas agora tenho que ir, se não o Teme ficará uma fera – diz dando um beijo na bochecha da menina – Até mais Hinata-chan.

Hinata: Até Naruto-kun.

FLASH BACK (OFF)

Quando ele disse aquilo para mim, parece que tudo tinha desmoronado aqui dentro do meu coração, mas felizmente eu só comecei a chorar quando ele saiu, pois na verdade não queria que ele se sentisse culpado, afinal eu era a culpada por me apaixonar por ele. Lembrei de todos os momentos que tive com ele, na verdade queria esquecer, mas não conseguia e o que é pior, só lembrava das coisas boas.

A chuva então desceu fina é verdade, mas mesmo assim era uma chuva, eu fui lentamente para casa, não sabia agora o que era chuva e o que era lagrimas, a única coisa que queria era alguém para conversar, mas infelizmente não tinha ninguém e mesmo se tivesse, dificilmente eu chatearia a pessoa com problemas fúteis como os meus.

Finalmente depois de uma longa caminhada cheguei á mansão de minha família, qual foi a minha surpresa? Vi meu primo Neji me esperando, acho que estava, só sei que ele logo que me viu e veio correndo falar comigo, ele rapidamente percebeu como estava. Parece que estava lendo meus pensamentos, simplesmente senti ele me abraçar, acho que isso era tudo que eu desejava agora, um colo, um consolo, alguém para me apoiar em um momento tão difícil como esse, acho que ele foi à pessoa certa para vir até mim.

Normal POV'S

Neji: Hinata-sama é melhor você entrar, está completamente molhada, vai acabar pegando um resfriado.

Hinata: Hai.

Neji: Vamos – rapidamente o garoto a levou para seu quarto "Sabia que isso iria acontecer cedo ou tarde, ela descobriu sobre o namoro do Naruto, a única coisa que posso fazer é tentar consola-la" – você precisa de um banho, vou prepará-lo, você consegue tomar sozinha ou terei que chamar alguma empregada?

Hinata: Acho que posso tomá-lo sozinha.

Em pouco tempo o banho estava preparado, Hinata entrou nele e ficou meia hora pensando no que havia acontecido, finalmente depois de minutos resolveu sair. Nesse tempo o garoto portador do byakugan preparou um pijama para ela, arrumou sua cama e buscou um chá para a prima.

Neji POV'S

Ela está demorando, será que está bem, esse barulho é da porta do banheiro, acho que ela já esta saindo.

Hinata: Neji, você arrumou tudo? – pergunta surpresa.

Neji: Sim, você não está se sentindo tão bem, então resolvi deixar tudo preparado para você, melhorou?

Hinata: Não muito – começa a chorar de novo, vou e a abraço.

Neji: Descansa, preparei um chá para te relaxar, agora se deite – eu sirvo o chá e a ajeito na cama.

Hinata: Neji, fica comigo está noite? – estava com carinha de choro.

Neji: Claro, um pedido seu é uma ordem para mim – a abraço com carinho, ela começa a chorar no meu ombro, está será uma longa noite.

Depois de muito choro, adormece nos meus braços e eu não consigo conter o sono que também me afronta, sem muita força me entrego a ele. Acordo e a vejo ainda adormecida em meu peitoral, linda como um anjo, porem com o rosto um pouco inchado pelas lagrimas de ontem derramado.

Não sei por que, mas vou me aproximando do rosto dela, sua boca pareceu tão saborosa, um desejo tentador, meus lábios ficam delicadamente sobre os de minha prima. Sinto o gosto que há tanto tempo queria provar, e é o melhor sabor que eu já senti em minha vida, percebo que minha prima até então adormecida, agora retribuía com vontade ao meu beijo, sem me dar conta nossas línguas já dançavam juntas em uma sincronia perfeita. Contudo, tudo que é bom dura pouco, no caso a nossa necessidade humana em respirar atrapalhou o momento mais perfeito que já vivi.

Hinata: Neji, eu...

Neji: Desculpe-me Hinata, isso não irá mais acontecer, eu prometo, não irei me aproveitar de você de novo, com licença – me desculpo e saio correndo do quarto, nunca pensei que sentiria tanto medo, não sei muito bem do que, só sei que sinto algo estranho.

Hinata POV'S

Eu não acredito, o Neji me beijou, nunca esperava disso dele, o pior é que eu gostei e correspondi. Queria conversar, mas quando fui atrás dele, fugiu de mim. Meu pai esta me chamando, o que será que ele quer? O Neji está com ele, será que é sobre o que aconteceu entre agente?

Hiashi: Hinata, minha filha que bom que você chegou, precisava falar algo com você.

Neji: E para que estou aqui?

Hiashi: Com você também, é um assunto que envolve os dois.

Hinata: Então fale pai – não estou gostando nada dessa história.

Hiashi: Vamos direto ao ponto, quero acabar com a família secundaria.

Neji/Hinata: Como pretende fazer isso? – sabia, é por isso que senti um clima estranho vindo do papai.

Hiashi: Eu andei pensando muito, e o Neji como sendo o novo líder da família secundaria, se houver um casamento entre o líder da família secundária e o da principal, não haveria mais a segunda família – não acredito que ele quer que eu... eu... estou em estado de choque.

Neji: Deixa me entender, você quer que nós nos casemos? – também em estado de choque.

Hiashi: Exatamente. Vocês irão se casar, mas é claro se quiserem, espero resposta de noite – fala já se retirando da sala – na hora do jantar, matta ne.

Hinata: Você vai aceitar?

Neji: É claro, quero terminar com a divisão entre a família. Resta saber se você irá aceitar, Hinata, não tenha pena de mim, simplesmente siga o que o seu coração diz – ele está com uma cara de serio, voz firme, fazia tempo que não falava assim comigo – com licença, até a noite, pense bem no que irá responder. Ja ne.

Hinata: Matta ne – não sei o que fazer, é a minha vida que está sendo decidida, mas não quero que mais pessoas da família sofram, o Neji principalmente, ele é muito especial para mim, não tenho escolha irei aceitar.

Neji POV'S

Não acredito que meu tio fez isso, como decidiu minha vida com uma idéia? Eu amo a Hinata, sem duvidas faria tudo por sua felicidade, mas será que ela quer mesmo ficar comigo? Não quero que seja obrigada a se casar comigo por pensar na minha liberdade e não na dela. Mas afinal não posso fazer nada, a não ser esperar pela noite. Preciso dar uma volta, falar com alguém, vou procurá-los.

Naruto: Ohayo Neji!

Neji: Ohayo Naruto! Ohayo Sasuke!

Sasuke: Bom dia, está tudo bem?

Neji: Mais ou menos – os dois me conhecem mais que ninguém.

Naruto: Pode desabafar.

Neji: Uma nova idéia do meu tio.

Sasuke: Qual? Diga logo.

Neji: Quer que eu me case com a Hinata para acabar com as duas famílias e transformá-las em uma só.

Naruto: Seu tio, ou melhor, sogro, é uma pessoa muito inteligente.

Neji: Não gostei do comentário.

Sasuke: E qual a resposta de vocês?

Neji: Eu aceitei, mas falta à resposta da Hinata, ela dirá durante a noite.

Naruto: Será que ela aceita? Ontem ela se declarou para mim.

Neji: Eu sei, fui eu que a consolei durante a noite.

Sasuke: Ponto para você.

Neji: E a beijei hoje de manhã.

Naruto/Sasuke: Nani?

Neji: É... não resisti e a beijei enquanto dormia.

Naruto: Qual a reação dela?

Neji: Correspondeu.

Sasuke: E depois, como conversaram?

Neji: Não conversamos.

Naruto: Você fugiu. Mesmo assim se ela correspondeu pode ser que aceite.

Sasuke: Ela esquece rápido os amores, ein? Mal levou o fora ontem e já está em outra.

Neji: Não fale assim dela.

Sasuke: Certo, agora que desabafou, o que pretende fazer para passar o tempo?

Naruto: Quer dar uma volta com agente?

Neji: Se não for atrapalhar.

Sasuke: Não se preocupe, hoje é preparamos uma atividade em grupo;

Neji: Beleza.

Normal POV'S

O dia passou rápido, tanto para um como para outro. A noite finalmente chegará, junto dela vinha à decisão de duas vidas. A garota estava muito bem arrumada, com um vestido que usava raramente quando não era festa, já o jovem vinha com uma roupa normal, porém mais elegante.

Hiashi: Vejo que os dois vieram jantar pontualmente.

Hinata: Já podemos falar nossa decisão?

Hiashi: Espere sua irmã chegar.

Hanabi: Cheguei.

Neji: E agora?

Hiashi: Como estão ansiosos, digam logo, começando por você minha filha.

Hinata: Aceito, quero honrar ambas as famílias e acredito que ficarei feliz com o meu primo.

Hiashi: E você Neji?

Neji: Minha resposta é mais que óbvia, aceito, prometo que farei de tudo pela felicidade da nossa família.

Hiashi: Então está decidido, quando será o noivado.

Hinata: Como o aniversário do Neji está perto, falta duas semanas, poderíamos marcar a data neste dia, tudo bem assim?

Neji: Para mim está ótimo.

Hiashi: Para mim também, então vamos jantar.

Os dias passam rapidamente, Hinata prepara uma ótima festa para seu noivado, e aniversario do seu futuro marido. Muitos comparecem, os amigos ainda não sabiam da novidade, pois os noivos queriam fazer uma surpresa. Estava tudo perfeito naquela noite, nada parecia errado, a não ser algumas investidas de umas jovens para cima do aniversariante. Hinata não conseguia entender o que estava sentindo dentro de si, afinal acreditava que ainda não havia se apaixonado pelo seu primo, apesar de serem noivos, ninguém sabia, por isso as meninas não se importavam. Aos poucos a sensação da jovem fora aumentando, não agüentou mais, o ciúmes veio com toda a força.

Hinata: Neji, posso falar com você? – pergunta o chamando num canto.

Neji: O que foi?

Hinata: Você esqueceu que tem noiva?

Neji: Claro que não, por quê?

Hinata: Como se você não soubesse, está com um monte de meninas que só faltam te comer com o olhar – ciumenta.

Neji: Está com ciúmes? – divertido.

Hinata: Não importa, quando você fará o pedido? – impaciente.

Neji: Já que insiste agora – segue em direção ao centro da sala, mas precisamente na escada e pede a atenção de todos – pessoal hoje além de eu estar comemorando o meu aniversário, gostaria também de fazer um pedido – se dirige a Hinata – Hyuuga Hinata você gostaria de se casar comigo? – é uma surpresa geral principalmente em uma certa garota.

Quem será esta garota? Hinata irá aceitar o pedido? Qual será a reação daqueles que não sabiam? Se Hinata aceitar, como será o casamento? Essas coisas e mais, só saberão no próximo capitulo.


Oi, como disse essa fic é de aniversario do Neji.

Vai ser posta em capítulos, mas não sei quando postarei o próximo, pois estou sem net em casa e terei que postar na lan house.

No mais, espero que tenham gostado.

Feliz Aniversario Neji querido.

E em breve(dois meses para mais) postarei uma nova fic minha, que será parecido com Devaneios de uma adolescente em crise, da giza, só que será um diário do Neji.

Beijos

Mandy

03/07/07