Titulo: Contrato Matrimonial
Autora: PHONEIXGIRL26
Tradutor: Mazzola Jackson Snape
Status: autorizada pela autora, completa!
Shipper: Severus Snape / Harry Potter
Gênero: drama romance
Resumo: Harry Potter descobre que Albus Dumbledore está tentando forçá-lo a casar-se com Ginny Weasley. Com a ajuda de Sirius e Severus, eles fazem todo o possível para impedir que isso aconteça e para mostrar Albus Dumbledore por quem ele realmente é.
Aviso: Não canon, slash, alguma linguagem e conteúdo sexual, classificação MA, apenas no caso. Ginny, Ron, Hermione, Molly e Albus conspiração.
Capítulo um
Uma vez que os amigos de Harry parou de abraçá-lo, Sirius, Remus e Tonks empurrou seu caminho. Sirius passou os braços em torno de seu afilhado, segurando-o firmemente.
-Você me assustou Harry.
-Sinto muito Sirius, eu deixá-lo pensar que eu estava morto, mas eu não esperava que ele fizesse Hagrid levar-me de volta. Mas no momento em que te vi aqui, eu estava com medo. Eu quase perdi uma vez, eu pensei que poderia novamente.
-Eu posso manter meu próprio Harry, lembre-se disso, mas eu não ia deixá-lo lutar com ele sozinho. No momento em que Remus ouviu que você estivesse aqui colocamos nossos planos em ordem.
-Harry, onde esta Severus? -Albus perguntou como ele ficou no meio da multidão.
-Oh, ele morreu depois que ele me deu a sua memória do que você disse a ele para me dizer. Ele está na Casa dos Gritos, Nagini o atacou em ordens de Voldemort.
-Se eu sei Severus então ele teria tomado anti-veneno em caso de um ataque, eu vou verificar. Mas bem feito meu menino, eu sempre soube que você poderia fazê-lo. -Albus deu um tapinha no ombro de Harry, em seguida, saiu correndo.
-Todos nós estamos cansados, doloridos e com fome. Eu estou tomando meu lote para casa Harry, bem feito. Desde que você está ficando com Sirius, eu tenho certeza que vamos vê-lo em poucos dias. -disse Arthur dando a Harry um abraço.
-Sim, eu estou indo para ir para a cama e dormir por dias, eu estou absolutamente exausto. -Harry virou-se para Ron e Hermione. -Vejo vocês em breve tudo bem.
-Você vai Harry. -Hermione abraçou Harry novamente antes de sair com o Weasley.
Neville e Luna abraçou Harry, ao mesmo tempo. -Seu filho da puta Harry, você me assustou, eu realmente pensei que você estivesse morto.
-Vou explicar tudo logo Neville, eu prometo. Mas nós fizemos o que prometemos, fizemo-los orgulhosos.
Neville sorriu: -Sim, nós companheiro, seus pais e os meus estaria orgulhosos de nós. Eu vou contar aos meus pais tudo sobre isso quando eu ir visitar em um par de dias. Vá companheiro dormir, você parece cansado.
-Eu vou. -Harry virou-se para Luna. -Você ajudou, você me deu o que eu precisava, obrigado Luna. -Harry abraçou-a, em seguida, beijou sua bochecha.
-Eu tinha que ajudar meu irmão mais velho, eu estou indo para a cozinha para obter algum pudim, eu poderia até chamá-lo de Harry depois que você. -ela sorriu, em seguida, pulou para longe fazendo Harry e Neville rir. Neville bateu nas costas de Harry, antes que ele se afastou, então Remus e Tonks abraçou Harry antes de seguirem Sirius do grande salão em ruínas e direto de volta para o lugar de Grimmauld.
Mesmo que Harry estava exausto, ele estava com fome, então ele aceitou a comida e um copo de chá quente de Sirius quando ele se sentou.
-É difícil de acreditar que ele está morto, mas há algumas coisas que eu não entendo. -disse Remus.
-Dê-me um par de dias e eu vou encher-lhe, oh e eu tenho um osso a escolher com tanto de você. Teddy e por que você foi, o que se algo acontecesse com tanto de você, ele teria crescido sem pais?
-Ele teria uma avó amorosa, um tio infantil e um padrinho de proteção. Queríamos estar ao seu lado, e não apenas para você ou para lutar, mas para Teddy. Meu problema e sabendo que eu tinha um filho não se coaduna com esse lote, eu queria dar a meu filho o melhor futuro que pudesse conseguir. Eu estava disposto a morrer para conseguir isso. - disse Remus.
-Eu sei o que eles achavam de lobisomens e eles não estavam felizes com você e Tonks também. Mas um de vocês deveria ter ficado com ele.
-Não podíamos Harry, tivemos que lutar, mas estamos bem, nós fizemo-lo apenas como você e Sirius. Agora vou esperar para introduzir o seu afilhado para você em poucos dias, por isso vamos estar de volta. -Tonks beijou o rosto de Harry, em seguida, esperou por Remus dizer seu adeus antes de saírem.
-Agora que estamos sozinhos, eu tenho que explicar uma coisa Sirius. Agora eu não sei como se sente sobre isso, exceto enojado, nauseado.
-Conclua comer depois me diga.
Harry acenou com a cabeça, mas ele só conseguiu passar metade da comida em seu prato. -Promete nunca contar a ninguém.
-Eu prometo, agora o que é isso sobre gêmea?
Harry levantou o cabelo para mostrar sua cicatriz. -Mesmo que a maldição da morte foi usada naquela noite, não causou isso. -Harry abriu a camisa para mostrar uma cicatriz idêntica.
-Harry. -Sirius passou o dedo sobre a cicatriz em forma de raio. -o que aconteceu?
-Ele dividiu sua alma, por causa da mamãe a peça que ele se separou foi para mim, porque seu corpo desapareceu para que ele não podia soletrar-lo em seu item. Eu descobri que eu tinha que morrer ou ele nunca iria morrer, então eu fui até ele e lhe permitiu me matar. É aí que a cicatriz veio, ambas cicatrizes. Eu estava inconsciente por cerca de quinze minutos, mas aquele pedaço de alma me protegido da maldição como ele foi destruído. É por isso que o fez acreditar que eu estava morto. Eu vivi com aquele Sirius, de todos esses anos, eu estou com medo.
Sirius passou os braços em torno de seu afilhado, ele pensou sobre o que ouviu e tudo finalmente fez sentido, as coisas que ele tinha sido pedindo Albus por anos, agora fazia sentido.
-Eu vou ajudá-lo nesse Harry, mas você não tem nada para ter medo. Você mostrou o quão bom você é, você protegeu pessoas esta noite, salvou muitas vidas. Ter um pedaço dele dentro de você não prejudicá-lo de alguma forma e você não vai ficar escuro, acredite em mim, não é da sua natureza.
Harry sentiu-se sufocar-se, então, um soluço escapou dele até que ele estava chorando nos braços de seu padrinho.
Tarde do dia seguinte Harry acordou, pegou os óculos e percebeu que ele estava em seu quarto no Largo Grimmauld ainda que não se lembrava de vir para este quarto ou para a cama. Sentou-se como os eventos do anterior par de dias vêm a ele, tudo o que ele viu, tudo o que ele fez, quantas pessoas morreram. Voldemort estava morto, mas Harry não tinha certeza de como lidar com o conhecimento que ele tinha um pedaço da alma de Voldemort dentro dele desde que seus pais morreram. Então Harry se lembrou das palavras de Sirius, ele podia acreditar no seu padrinho, ele poderia realmente estar bem e não transformar o mal. Harry não sabia o que pensar ou acreditar agora, ele nem sabia o que sentir. Ficou aliviado que Voldemort estava morto, que Sirius e seus amigos sobreviveu, mas até agora isso é tudo o que ele sentia.
-Talvez eu só precise de algum tempo, colocar tudo isso em perspectiva, então eu vou saber como lidar com tudo. -Harry foi tomar banho, vestiu-se e desceu as escadas para ver Sirius sentado na cozinha com um muito vivo Severus Snape. Mas essa não era a coisa mais surpreendente, foi o fato de seu padrinho e Snape estavam conversando agradavelmente uns aos outros e nem teve suas varinhas apontou para o outro, o que geralmente acontecia quando estes dois homens estavam perto um do outro. Harry não tinha ideia do que estava acontecendo, assim como com a forma como ele se sentia, mas, por alguma razão Harry sorriu e disse para si mesmo. -milagres podem acontecer. -aquelas palavras tinham o olhar dois homens para ele que tanto sorriu também, mas Sirius acabou rindo quando ele puxou Harry em seus braços.
-Você está certo, milagres podem acontecer, mais do que você sabe Harry. Então, que tal eu pegar um pouco de café da manhã e Snape aqui pode explicar o seu papel, que pode lhe interessar.
-Ok, eu não tenho certeza se eu deveria estar preocupado ou não, mas se vocês dois podem sentar aqui sem tentar matar uns aos outros do que quem sou eu para reclamar. -Harry sorriu e sentou-se novamente, mas ele tinha sido surpreendido quando Snape sorriu para ele, o professor gorduroso carrancudo Severus Snape, que poderia reduzir a maioria dos estudantes às lágrimas e que nunca sorriu, fez, e para ele. Harry disse novamente, milagres podem acontecer e ele descobriu que eles não são tão raros como todos acreditavam. Assim, ele sentou-se ali a ouvir Snape entrar em detalhes sobre seu papel e sua amizade com Lily, mas ele também explicou que ele nunca odiou Harry, que fazia parte do caminho que tinha de agir. A maior parte do caminho Severus Snape tinha agido foi inventado por Albus, Severus assim que olharia a parte de Comensal da Morte que tinha mudado de lado, mas também para fazer tudo o que ele pode mudar de lado novamente. Ele manteve todos no escuro do lado em que ele estava realmente em que manteve os Comensais da Morte e inseguro de seu verdadeiro papel de Slytherin. Harry ficou surpreso com o quão longe Snape estava disposto a ir para manter Harry seguro e as coisas começaram a fazer sentido para Harry, como quando Snape o havia protegido, Hermione e Ron de Moony a noite Pettigrew escapou. Outra coisa que parecia fazer sentido para Harry foi quantas vezes ele viu Snape, em qualquer lugar que ele parecia ser. Então, novamente Harry pensou que ele estava surpreso com o quão longe Snape estava disposto a ir para protegê-lo, mas também para a sua amizade por Lily Evans-Potter.
-\-\-\-\-\-\-\-\
Nota tradutor:
Mais uma tradução autorizada, estou feliz de que meu trabalho como Tradutor vai de vento e polpa, afinal só recebo elogio aqui e ali... e fora do mundo das fics também, desse jeito vou melhorar ainda mais meu inglês e espanhol mundialmente :D
Espero que vocês gostem dessa fic, quando li pela primeira vez eu me apaixonei por ela... essa é minha primeira fic traduzida do inglês, embora eu tenha traduzido uma oneshot da mesma autora, espero que tenha gostado
Vejo vocês nos próximos capítulos
Ate breve
