Titulo: Certo ou Errado
Autora: PHOENIXGIRL26
Tradutor: Mazzola Jackson Snape
Status: autorizado pela autora, complete
Gênero: Romance, Família.
Advertências: conteúdo slash. AVISO: incesto! Não gosta não leia!
Resumo: Harry percebe que é gay, mas seus amigos apenas aceitá-lo como sendo uma outra parte de Harry Potter. Todo mundo volta a Hogwarts para terminar sua educação, que é quando as coisas começam a ficar interessantes para Harry quando ele conhece um homem de cabelo escuro bonito jovem que instantaneamente faz seu corpo reagir.
Capítulo um
Durante duas semanas, Harry nunca fez um monte, ele apareceu em torno do castelo em ruínas, olhando para todos os danos causados nos combates. Ele estava esperando que o povo a sair antes que ele colocou a Varinha das Varinhas volta com Dumbledore. Ele explicou tudo para McGonagall com a ajuda do retrato de Dumbledore. Ambos concordaram que seria mais seguro esperar até que todos saíram para que ninguém iria ver Harry esconder a varinha no túmulo.
Por que Harry estava esperando, ele iria receber sua varinha para fora e começar a reparar seções de paredes ou escadas. Quando encontrou livros, ele baniu-os de volta para a biblioteca e esperava Madame Pince poderia reparar os danos causados a eles.
Nestas duas semanas, Harry tinha finalmente começou a relaxar e ele percebeu como salientado ele tinha sido. Toda a sua vida foi cheia de stress e tensão, agora Voldemort estava morto e ele nunca teve a ver os Dursley, novamente, ele estava calmo.
A princípio o Sr. Weasley e Ron ambos tentaram obter Harry para vir para a Toca, mas quando Harry explicou que precisava fazer algumas coisas e ele só queria um tempo para si mesmo, eles finalmente cedeu, mas não fez Harry prometer visitar um monte , o que ele fez.
Durante este tempo, ele tinha curado, e não apenas todos os cortes e contusões sobre ele, mas ele começou a curar o seu coração e alma. Quando Harry estava calmo, em paz, ele finalmente teve a chance de pensar sobre tudo, pensar sobre si mesmo sem Voldemort ou perigo invadindo seus pensamentos. Ele formou uma teoria sobre alguma coisa e decidiu falar com Madame Pomfrey e se pudesse o retrato de Dumbledore.
Harry entrou na ala hospitalar. -Madame Pomfrey.
-Sr. Potter, você está tendo problemas com suas lesões?
-Não, todos eles curado graças a suas poções e sua habilidade. Isso é algo pessoal, eu gostaria de falar com você.
-Siga-me. -a matrona entrou em seu escritório, em seguida, fechou a porta como Harry deu um passo atrás dela. -Sente-se e diga-me o que eu posso fazer por você.
Harry sentou-se e suspirou: -Estas últimas semanas tem sido a primeira vez na minha vida que eu não tinha que se preocupar com Voldemort, perigo ou os Dursley. Normalmente, meus pensamentos eram consumidos com tudo isso. Eu finalmente tive a chance de pensar sobre mim, minha vida, bem, quem eu sou realmente.
-Considerando o que lesões antigas que eu encontrei de quando você era uma criança e os ferimentos de que você sabe que, eu acho que eu poderia entender por que aqueles que estavam sempre em seus pensamentos.
-Sim. -Harry suspirou de novo. -o que é isso sobre embora é, bem. -Harry abaixou a cabeça. -a minha sexualidade.
-Acho que você quer dizer se você é hétero ou gay?
-Sim. -Harry levantou a cabeça. -Eu namorei Ginny Weasley antes de Dumbledore morrer. Mas eu estive pensando sobre esse tempo porque Ron me disse Ginny nos quer voltar a ficar juntos e eu percebi que eu iria fazer. Eu estive lembrando os tempos em que estávamos juntos, tivemos um bom tempo, fizemos beijar muito. Mas o que me lembro é de ver um monte de meninos. No começo eu pensei quando vi Malfoy que era porque ele estava tramando algo. Mas, pensando de volta, eu realmente olhei para ele, a forma como ele se movia, a maneira como ele falava, como seu corpo se movia quando ele estava falando. Então eu pensei mais e percebi que tinha feito isso com outros meninos. Então eu preciso de sua opinião sobre isso, como eu nunca recebi qualquer tipo de, bem, a educação sexual. Eu ouvi os outros meninos no dormitório falar sobre sexo, mas eu nunca teve um monte de notado. Normalmente eu estava me perguntando quando Voldemort iria tentar me matar em seguida.
-Normalmente, os meninos de uma idade mais jovem vai trabalhar a sua sexualidade, mas sim, você nunca teve uma educação normal. Agora não seja desconfortável, mas em qualquer um desses momentos, quando você assistiu os outros meninos, você já ter uma ereção?
Harry corou brilhantemente como ele abaixou a cabeça, mas acenou com a cabeça. -Sim, mas eu estava com Ginny nestes momentos também. No outro dia, quando eu fui para o Beco Diagonal, bem, eu continuei olhando para outro cara e aconteceu de novo.
-Então, na minha opinião, você é gay. Desculpe, mas outra pergunta embaraçosa. A maioria dos meninos de cerca de 12 anos de idade e até com tem um monte de sonhos molhados, por vezes, à medida que envelhecem, eles se aliviar. Você já fez isso e se assim for, que você estava pensando?
Harry levantou a cabeça: -Não, nada disso. Meus sonhos foram todos sobre Voldemort. Mas eu sei que os outros meninos fazem isso, eu ouvi-lo algumas vezes, nas casas de banho. Isso é normal, para alguém da minha idade para nunca fazer isso?
-Normalmente não, mas olha para sua vida Harry, aqueles parentes abusivos seu, o que você passou todos os seus anos aqui, tudo o que você sabe quem fez você passar. Esses pensamentos consumido seus pensamentos e até mesmo consumido seus sonhos. Agora tudo se acalmou, eu acredito que você vai começar a pensar em sexo e eu quero dizer muito. Você está quase dezoito, homens jovens de sua idade estão até fazendo sexo pela empresa.
-Sim, ele esteve em meus pensamentos ultimamente, é por isso que eu queria falar com você. Mesmo que eu sabia que eu ia ficar sem graça, porque você é uma mulher, mas você é um curandeiro e alguém que cuidou de mim durante anos. Então, novamente, eu era capaz de trazer para fora a coragem Gryffindor de mencionar isso, eu sabia que deve ter tido algum deixou dentro de mim.
Poppy deu um de seus raros sorrisos: -Estou feliz que você fez e eu não falar com alunos do sétimo ano tudo sobre educação sexual. Mas, claro, você nunca fez o seu sétimo ano. Se eu conseguir qualquer estudante para me dizer se eles são gays ou heterossexuais, então gostaria de dar-lhes algumas informações. -a matrona levantou-se e foi para o seu gabinete, em seguida, entregou a Harry um pequeno livro. -Isso é tudo o que você precisa saber em ser gay e sexo gay.
Harry acenou com a cabeça, mas basta colocar o livro dentro de sua jaqueta. -Obrigado e que não era tão mau como eu pensava, falando com você.
-Você é bem-vindo Harry e você era mais fácil falar com os homens, em seguida, a maioria dos jovens na sua idade. Agora, se você queria falar com alguém que é gay, então Albus retrato poderia dar-lhe um pouco mais de informação.
Harry arregalou os olhos: -Você quer dizer que ele realmente era gay, eu pensei que era apenas Skeeter espalhar rumores maliciosos.
-Ele manteve sua vida privada para si mesmo, principalmente porque ele era um professor. Então, por que você não fala com ele quando você receber uma chance.
-Sim, eu vou, obrigado Madame Pomfrey. -Harry lhe deu um pequeno sorriso em seguida, deixou o hospital. Ele estava andando pelos corredores pensando em Dumbledore e se perguntou como Skeeter descobriu sobre ele, então pensou que iria acontecer quando as pessoas descobriram sobre ele. Ela fez insinuar algo estava acontecendo entre Dumbledore e Harry, agora as pessoas podem acreditar. Todos queria era descobrir se Harry, ele poderia dizer a seus amigos, especialmente Ron. Hermione podia, ela ainda seria seu amigo, não importa o quê, Ron, bem, Harry tinha ouvido algumas das coisas que ele e outros gajos dizem sobre os gays, os nomes que foi chamado. Assim, Harry percebeu que tinha um monte de pensamento para fazer com tudo isso.
-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\
Nota tradutor:
Hummmmmmm
Mais um tradução saindo do forno! Espero que vocês gostem
Vejo vocês nos próximos vinte capítulos da fic...espero vocês nos reviews
Ate breve!
