»Harry Potter e as bichas loucas

Notas iniciais: Como numa boa e velha fanfic de humor eu tenho que fazer os personagens OOC e,especialmente tirar sarro de alguma coisa. Aqui eu meio que "tiro sarro" do slash (ou yaoi). Não sou fã de slash,mas também não quero ofender nenhum fã.É uma simples brincadeira, tente aceita-la.

BlaBlaBla: Harry Potter is not mine...etc...etc...etc...blahblah....it's © to J.K. Rowling... BLAHBLAHFLYINGPIGGYSBLAHBLAHBORINGBLAH

Z?*Z?*Z?*Z?*

Harry estava deitado na cama do seu dormitório,olhando para o teto. Ele estava apaixonado. Apaixonado por alguém completamente inesperado alguém como...

"OOOOOIIIIIIIIIIIIIIII,Harryzinho!!!",gritou Rony entrando saltitante no dormitório.

"Ron...esse pijama é...",Harry disse confuso.

"Sim!É rosa,e daí? E não é uma rosa comum! É um rosa prin-ce-sa!",ele disse pulando na cama de Harry.

"Ron...você parece uma bicha louca...",Harry gritou saindo correndo da cama.

"Ah!Não diga isso Harryyyyyyyy!!!! Isso aqui é só shounen-ai,não é yaoi!!",Rony disse com os olhos brilhantes.

"Sei..."

Harry saiu correndo o mais rápido que pode do dormitório,de pijamas mesmo. Ele saiu pelo retrato da mulher gorda a tempo de ver o professor Snape e o professor Dumbledore de mãos dadas andando pelos corredores alegremente e cantando.

"Somos um casal slash,lalalalala!"

"Até tu professor Dumbledore?!?!",Harry exclamou,não acreditando no que seus olhos viam.

"Como a maioria das pessoas que já leu uma fanfic dessa mesma autora,eu não sou Dumbledore...",ele fez uma leve pausa e continuou num tom exagerado."EU SOU O DUMBY E ESSE AQUI É O AMOR DA MINHA VIDA,O SNAPEY!"

Harry saiu correndo de medo do diretor e do professor de poções.Alguma coisa alí estava errada,e ele teria que descobrir o que era antes que ele também ficasse daquele jeito.

"Harry!!",uma voz fininha o chamou.

Com um pouco de medo,Harry se virou lentamente a ponto de ver uma mancha verde pulando em cima dele.

"Harryzinhooooo!!!Que bom que eu te encontrei!!!!",Draco disse quase enforcando Harry de tanta força que o abraçava."Eu quero dizer que eu te amo Harry Potty!!!!"

"Não...NÃOOOOO!!!!!!!!!!", Harry gritou o mais alto que pode e saiu correndo a toda velocidade.

"Harry...não me deixe!!!",Draco gritou,com lágrimas nos olhos em uma pose feminina de drama (caido no chão, tudo a sua volta preto e só ele sendo iluminado,num pijama verde musgo e mordendo um lencinho para representar sofrimento)

Harry teve dois minutos de paz,andando pelos terrenos do castelo de Hoggy- Warty-Warts (Huh?Não lembra do hino não?). E tudo acabou quando ele encontrou-se com o professor Remus Lupin.

"Prof. Lupin?O que o senhor faz aqui?",Harry perguntou,confuso.

"Eu vim me encontrar com alguém."

"Quem...?",Harry perguntou deconfiado.

"O meu amor, o Siryyyyy!!!!",ele gritou quando Sirius Black apareceu de trás de uma árvore e abraçou o prof. Lupin."Aqui não,Siry!"

"Ahhhh!Por que não,Remy?!?!",Siry choramingou triste.

"Depois!Eu já disse que é de-po-is!",Remy disse afinando a voz cada vez mais.

"A-Até vocês?",Harry gaguejou,enquanto ia se afastando.

"Tem mais da gente aqui?Ui que legal!Não é um amor isso?",Siry disse alegremente.

"AHHHHHHHH!!!!"

Harry saiu correndo mais uma vez. E quando ele chegou na porta do castelo ele gelou,alguém tinha encostado a mão no seu ombro.

"Quem-Quem é?",Harry gaguejou.

"Sou eu,Hermione."

"Mione!Graças a Merlim é você!!!",Harry disse aliviado se jogando nos braços dela.

"Potter,fique longe de mim!Estou ocupada indo ver a minha querida Ginny!",ela disse jogando Harry pro lado.

"O QUE?! Isso aqui não é uma fic de YURI!!!!!",ele gritou idignado.

"Eu não sou lésbica!Sou bixessual! FUI!",Hermione saindo correndo e chamando pelo nome de Ginny Weasley.

"Não...tem que ter alguém por trás disso tudo...tem que ter!!!",ele disse entrando no castelo de Hoggy e olhando para o teto,triste.

"Ah,não!Agora que você percebeu,gênio?!",gritou uma voz na frente dele.

Harry olhou para frente e viu a última pessoa que ele esperava ver na vida numa hora dessas.

"Pansy Parkinson?",ele disse.

"Isso mesmo,eu com uma cirurgia no nariz e lipo!",ela disse sorridente."Eu vou te mostrar quem esta por trás disso tudo e você com suas coisinhas heróicas e tal vai derrotar essa pessoa."

"Hã...tá bom!",Harry respondeu sem pensar muito.Numa situação como essa qualquer um de nós faria o mesmo. Não faria? Eu sei que sim.

Pansy e Harry saíram correndo na direção do salão principal, e quando chegaram lá a pessoa que esta pro trás de tudo esta em cima de uma mesa. Ele(a) cantarolava umas músicas da Britney Spears e fazia a mágica de jogar flores da ponta da varinha!Essa pessoa era...

Z?*Z?*Z?*Z?*

Notas finais: Acabou o primeiro capítulo! = ) Isso foi bem curto,não? Mas é muito mais divertido deixar você esperando pra saber o que vai acontecer! Muahahahaha!Eu sou malvada,muito malvada!!!!

Lembre-se de colocar um review,hein? Diga também quem você acha que possa estar alí em cima da mesa,porque nem mesmo eu tenho certeza quem será!

E tem um aviso importante aqui: breve,no meu site,estarei colocano ilustrações de minhas fanfics! Por isso fique atento(a) para as novidades! = ) Que propaganda,não?

~Invader Saz~