Primeira fic que escrevo sobre Rango (Esta fic não tem fins lucrativos)

Categoria: Crime/Horror

Recomendação: Maiores de 10 anos

Baseado no filme: Rango

Uma produção de: Captain Jones


Vindo do inferno

Matar...

Uma pessoa.

Apenas uma pessoa não é o bastante para mim. O ceifador do oeste. Eu quero ver a luz deixar os seus olhos, eu quero machucar as pessoas. Apenas para ouvi-las gritar. Gritar, de preferência, o meu nome...

Jake!

Tirar a vida de alguém, apenas por puro prazer. Não a nada melhor para mim. É simplesmente a melhor sensação que existe, ver o sangue de minhas vitimas espalhado por todos os lados, em uma cena que vai de assustadora, a tirar o sono de alguém no meio da noite.

O som do gatilho sendo puxado, e a arma em seguida disparando uma bala... Esse melodioso som, essa doce música, me deixa feliz comigo mesmo. O silêncio, sendo cortado por um grito de horror. Tenho vontade de gargalhar.

É tão certo como a maré, que eu deixo um rastro de sangue e morte por onde passo. Porém, esse rastro nunca me afetará. Pois eu faço o que amo. E amo o que faço. A morte é meu único amor. A primeira vez em que me agarrei a ela, nunca mais me separei. Foi como paixão a primeira vista. Se você acredita nessas coisas. Formamos o par perfeito.

Fique sabendo, se eu vier para te caçar...

Você é carne morta.

No escuro, nos seus mais terríveis pesadelos, eu irei surgir. Você estará sozinho, sem saída. Eu irei me aproximar, lentamente, saindo do escuro, para a claridade, para você estremecer no momento em que por os olhos em mim. Eu irei assistir com prazer o medo crescer em seus olhos, cada vez mais. Você irá implorar, se ajoelhar por sua vida, estará a beira das lágrimas, mas não terá sucesso.

Irei carregar minha arma, uma vez mais, apontá-la diretamente para você. Com um sorriso, eu lhe direi:

-Olhe nos meus olhos, quero ver você morrer...

Mas, diferente das outras vezes, em que você sonhou com este momento, você não irá despertar...

Pois desta vez, isso não é um sonho...

BANG!