- Our haven

Resume: Ele nunca recebeu um "não" de nenhuma garota. Mas o destino o mostrou que para tudo tem uma exceção. InuxKag

Gente, só para lembrar antes de vocês lerem: a viagem de Kagome aí tá beeeeem rápida mesmo, então nao reparem ;D

Espero que gostem (:

--

--

--

- Tudo bem, mãe. Eu sei me cuidar.

- Vou sentir sua falta, querida.

- Eu também, mãe. – E elas se despedem com um ultimo abraço, antes de a garota entrar no avião que a levaria para outra terra.

Kagome Higurashi, uma bela jovem de 16 anos com seus cabelos negros e olhos azuis. Possuía um corpo esbelto de dar inveja a qualquer uma e altura mediana. Morava em Kyoto com sua mãe e seu irmão, mas devido a sua nova escola, estava se mudando para os EUA.

A razão da mudança era que a própria jovem, apesar de não gostar de se separar da família, desejava fazer um curso de moda que em seu país não tinha condições completas para suas necessidades (lembrem-se, isso é uma fic!). E após uma longa conversa ao telefone com sua prima, Sango Takashi, descobriu as grandes oportunidades que aquela terra americana podia lhe dar.

Kagome e Sango eram parecidas em relação ao corpo e mesma idade, mas Sango possuía olhos castanhos como seus cabelos. Tinha problemas amorosos com seu amigo, Miroku Houshi, por pelo o que havia escutado, ele passava a mão em todas as meninas. E mesmo o amigo sendo hentai, Kagome acreditava que sua prima gostava dele.

O avião já havia decolado. Ela estava sentada em sua poltrona, ouvindo música em seu mp4 (nesse avião pode) até que se lembra que não havia perguntado a prima sobre as informações onde ficaria.

A garota retira uma pasta preta, que se encontrava embaixo de sua cadeira, e a abre, mostrando seu notebook. Kagome não tinha condições de vida muito boas, mas o que tinha era suficiente para a viajem e seus materiais.

- "Acho melhor enviar um email"- Pensa ela.-"Hum, vamos ver..."

De: Kagome Higurashi

Para: Sango Takashi

Assunto: Casa

Oi, prima linda (:

Olha, eu estou agora no avião indo para aí. Acho que to nervosa..mas dá pra entender né, nova escola, novos amigos, novos namorados kkk. Mas bem, como todos esses dias foram movimentados e tal...eu acabei me esquecendo de te perguntar onde eu ficaria. Eu sei que vc já me falou sobre um apartamento, mas eu preferia saber exatamente, ok?!

Beijos prima

Te amo, Kagome.

Dez minutos após a mensagem ser enviada, Kagome vê que havia recebido uma. E percebeu que era sua prima respondendo o email.

De: Sango Takashi

Para: Kagome Higurashi

Assunto: Casa

Oiiiiii, k-chan!

Não se preocupe que logo mais estarei no aeroporto te esperando. E pode relaxar que eu to aqui sempre que vc precisar

Ah, bem..eu realmente havia me esquecido disso também. Não sei se vc ficará feliz mas aposto que depois gostará muito. Eu moro em um apartamento sim, e não se preocupe que não é pequeno, é até grandinho. Tem tudo que a gente precisa e um pouco mais. Bom, tinha que ter espaço mesmo, Inuyasha não gosta de nada apertado -.-'

Espero que não se importe que a gente more com dois meninos, mas eles são nossos amigos e temos que morar juntos (cada um com seu motivo). No começo pode até ser estranho, mas vc irá gostar (:

Ah sim, huahuahua! Aqui aposto que seus olhinhos irão brilhar com os meninos daqui! Espere pra ver!

Beijos k-chan, também lhe amo. Sango.

-"Meninos?? Morando no mesmo apartamento?? Dividindo o mesmo espaço todos os dias?? Meeeeninos?? Aaaaah, a Sango ainda me paga!" – Pensava a garota, enraivecida.

E mesmo com a surpresa que acabou de saber, tinha que se acalmar. Ainda faltavam horas para a sua chegada.

Pensou em descansar um pouco, pois agora sua vida ia mudar completamente...

Em Los Angeles, um grupo se encontrava numa cozinha. Todos sentados em uma mesa, especificamente dois garotos e uma menina, estavam conversando um assunto há algum tempo.

- E por que você só veio avisar agora? – Perguntava um jovem hanyou, com uma nítida raiva em seu rosto. – Não gosto de ninguém intrometido em minha casa, e você sabe disso Sango!

- Calma, Inuyasha. Mas eu só não falei antes porque achava que vocês iam ficar exatamente assim como estão e não deixaria ela vir! E casa não é só sua, tenho direitos aqui também. – Defendia-se Sango.

- É claro que nós não íamos deixar ela vir!

- Mas ela não tem onde ficar a não ser aqui!

- Calem-se! – Outro garoto exclamava, sem paciência da briga que os amigos estavam fazendo faz tempo. – Sangozinha, é claro que eu não me importo de você trazer amigas para cá, se quiser traga quantas quiser, ficarei muito feliz! – Falava Miroku, com um sorriso grande no rosto.

- Depravado. – Disse Sango, com certo ciúme na voz.

- E Inuyasha, deixe a menina aqui. Estou certo que ela não trará nenhum mal e não incomodará ninguém.

- Ok ok ok! Eu deixo. – Falou Inuyasha.

- Ah, obrigada! – Sango exclama feliz, voltando para seu quarto.

- Não se arrependerá, Inuyasha. Disso eu tenho certeza. – Miroku bebia água, enquanto conversava com o amigo.

- O que te faz ter tanta certeza assim?

- Ah, não sei. Mas andei pesquisando umas fotos no álbum da Sangozinha e vi a jovem que ela pretende trazer. Chama-se Kagome Higurashi, uma garota muito bonita. – Falou Miroku, com um grande sorriso.

- Feh! E daí que ela é bonita? Quer que eu a pegue? – Perguntou com curiosidade, falando "pegue" no sentido de ficar só uma vez.

- Não é isso. Você tem garotas demais.

- Você não pode nem falar.

- Eu sei, eu sei. Mas não sou eu que tenho uma nova cada semana.

- Até parece. Você sabe muito bem que não me importo com essas meninas, não posso fazer nada se sou gostoso e irresistível. – Disse Inuyasha, com certa modéstia.

Miroku riu, e ao invés de continuar a conversa, prefere deixar o amigo pensando sobre como tudo ia acontecer a partir de algumas horas.

Inuyasha Taishou era um hanyou muito bonito, olhos dourados e cabelos prateados, com um corpo malhado mostrando seus fortes músculos. Tinha 17 anos e era um ano avançado das meninas, com Miroku.

Miroku Houshi também tinha 17 anos. Seu cabelo negro era preso em um baixo rabo de cavalo, seus olhos azuis escuros e também com um lindo corpo. Era considerado hentai, pois se aproveitava das garotas, passando a mão nelas. O que deixava uma certa Sango com raiva e ciúmes.

Depois de muito tempo, Sango resolveu se arrumar para poder pegar sua prima no aeroporto. Não queria ir muito chique, então pôs uma blusa de alçinha branca e uma calça jeans e sua inseparável sandália com um pequeno salto.

Depois de pronta, foi chamar seus amigos para poderem ir.

- Vocês dois aí estão prontos? – Perguntou, batendo na porta de cada um.

- Vamos logo. – Inuyasha abriu a porta, mostrando-se simples, mas atraente como sempre. Estava com uma blusa vermelha com mangas e uma calça jeans escura. Depois Miroku saiu do seu quarto trajando uma blusa parecida com a de Inuyasha só que azul e um jeans mais claro.

Os três saíram do apartamento e desceram o prédio para chegar na garagem. Iriam no carro de Inuyasha, "Nada chamativo" como Sango sempre pensava quando via. Uma BMW vermelha. Todos se sentaram no carro e partiram para o aeroporto.

- Ow Inuyasha, pensei que aquela Ayame voltaria hoje para a sua cama. – Miroku começou a puxar a conversa naquele silencio que tinha se estalado quando saíram daquele prédio.

- Iie. – Respondeu Inuyasha. (1)

- Já cansou? Nossa, você me surpreende cada vez mais. Aquela menina era tão bonitinha...

- Cala a boca, Miroku. – Interrompeu o hanyou. – Você sabe que não me prendo a ninguém, nem mesmo se a menina for bonita.

- Que coisa sem sentimento, Inuyasha. Queria tanto que um dia você se apaixonasse... – Agora Sango entrava na conversa.

- Não tenho paciência nem tempo nem interesse nisso. Não preciso disso que vocês dizem sempre. Estou satisfeito com o que tenho. – Inuyasha falava, com um rosto desinteressado.

- Não me parece. – A garota falou.

- Não ligo pra isso, Sango. É só o que precisa saber.

- E você, Miroku? Você já se...- Em seu rosto começou a aparecer cores avermelhadas, mostrando vergonha.

- Ora, mais é claro Sangozinha!

- Sério? Por quem? – Sua voz demonstrava curiosidade e tristeza, sabia que ia se arrepender de ter perguntado isso.

Miroku vira para trás (ele estava na frente com Inuyasha que estava dirigindo) e pega numa das mãos de Sango.

- Por você, minha pequena flor do dia.

O rosto de Sango se avermelhou completamente, mas aí percebeu que era mais uma das brincadeiras de "te amo" do Miroku.

- Claro. – Ironizou Sango.

Não puderam continuar pois haviam chegado no aeroporto.

O pensamento de reencontrar a sua prima que não havia faz 2 anos alegrava Sango. Apesar da enorme distancia, as primas mantinham contato. Conversavam, brigavam, fofocavam, como duas irmãs. A última vez que a viu, Kagome tinha ido para os EUA novamente, só que passou curto tempo.

- Vamos, meninos! O avião irá chegar daqui a pouco! – Alegrava-se Sango.

Morava com Inuyasha e Miroku fazia um ano e meio. Tinha pais e um irmão, mas como a melhor escola de Los Angeles, Shikon no Tama, era no centro da cidade, resolveu morar sozinha no centro. Era amiga dos dois há mais tempo, então foi mais fácil quando soube que eles moravam num mesmo apartamento. Mas mesmo gostando de dividir o mesmo espaço com eles, sentia falta de uma amiga. E agora que sua prima, sua melhor companheira iria morar com ela, tudo seria ótimo.

Eles andaram até encontrar uma pequena televisão mostrando os horários da chegada. Acharam o vôo "Kyoto 1890" e parece que o avião dele havia acabado de pousar. Após isso, Sango puxou os dois amigos e saiu correndo em direção ao portão que Kagome sairia.

- Portão Norte, é esse não? – Perguntou Sango.

- Parece que sim. – Respondeu Miroku.

Após dois minutos, pessoas começaram a sair do portão. Como havia muita gente, Sango tinha que ficar de ponta de pé, para conseguir enxergar sua prima.

-"Feh! Não acredito que to aqui esperando uma menina enquanto podia tá fazendo várias outras coisas! Se isso não fosse deixar a Sango feliz desse jeito, nem teria vindo." – Pensava Inuyasha, achando uma grande besteira estar ali. Estava já ficando sem paciência pela demora da menina que iria chegar, até que quando vira o rosto para a direita, olha algo que lhe chama muita atenção.

Uma garota. Linda. Era só isso que ele conseguia pensar. Nossa, e se tivesse a chance de ser a prima de Sango? Não, essa prima deveria pelo menos ser um pouco parecida com Sango. Mas aquela menina não era parecida com ninguém. Linda. Só isso se passava na mente de Inuyasha.

A tal menina, a perceber um certo olhar sobre si vira o rosto para quem a olhava. "Nossa, quando a Sango disse que tinha meninos de ficar maravilhada não sabia que ela estava se referindo a isso..." Como um homem desses existia? Era lindo demais, pensava ela.

Continuaram nesses olhares até que a menina sentiu um aperto em seus braços. Era Sango.

- Priiiiiiiima! – Exclamava Sango enquanto abraçava Kagome.

- Sango! Nossa! Não tinha te percebido! Nossa, você mudou muito! – Falava Kagome, muito feliz por ver sua prima.

- Eu mudei? Olha para você!

Era verdade que Sango havia mudado, mas Kagome realmente mudou. Seu rosto estava mais iluminado, e seu corpo estava mais esbelto, com seios fartos e coxas grossas.

-"Exatamente como eu gosto" – Pensava Inuyasha, ainda incrédulo com um sorriso malicioso na face.

Não sabia se ficava feliz ou decepcionado por aquela linda menina ser prima de Sango. Porque seria ótimo quando a conquistasse e pudesse tocar em cada parte perfeita da garota. Mas também tinha que pensar que talvez Sango ficaria chateada por ele estar comendo a prima com os olhos. Sim, tarado.

-"Não tem como me controlar com uma coisa dessas na minha casa."

Depois que voltou a realidade, viu a tal de Kagome sendo apresentada a Miroku. Até que percebeu o que Miroku iria fazer. A mão "inocente" de Miroku se movimentada devagar até parar quando o mesmo sentiu algo forte batendo sua cabeça.

- Ai, Inuyasha! – O hanyou havia batido no amigo antes dele fazer algo. – Por que fez isso?

- Controle-se, Miroku.

Quando percebeu o olhar da garota sobre si, resolveu se apresentar com o olhar mais galã e conquistador que tinha.

- Kagome, esse é o Inuyasha. Ele é o outro garoto que mora comigo. – Apresenta Sango.

- Prazer. – E sorri, um sorriso encantador.

A menina sente seu rosto ficar mais vermelho, mas não iria deixar que ele percebesse.

- O prazer é todo meu. – Ela também sorri, retribuindo o olhar.

O menino percebeu o que aquilo queria dizer. "Garota difícil, interessante". Pensa consigo mesmo.

- Bom Sango, dava pra gente comer alguma coisa? To morrendo de fome. – Disse Kagome.

- Ah, Kagome. Acho melhor ser lá em casa porque acho que o In...

- É claro que dá. Você gosta da Mc? – Interrompeu Inuyasha.

- Amo. Minha preferida. – Respondeu Kagome.

- Então vamos. – Ele sorri para a garota, do mesmo jeito de antes.

- Claro. – E ela retribui como antes também.

Os dois começaram a andar para a lanchonete, não percebendo que deixaram duas pessoas para trás.

- Miroku, você viu o que eu vi? – Perguntou Sango, surpresa com a situação.

- Vi. Nossa, o Inuyasha nunca me bateu por passar a mão em uma garota, nem nas que ele pegava!

- Sabe, eu senti uns olhares entre os dois antes de abraçar a Kagome. Será que vai acontecer alguma coisa?

- Provavelmente.

- Talvez não. A Kagome nunca se rende por um menino. Conquistá-la é um desafio, não sei se o Inuyasha tá preparado pra isso.

- Isso vai ser interessante. – Sorri.

-

-

-

-

-

-

-

Hello, gente :D

To postando minha nova fic, Our Haven

Espero que todos/todas vocês gostem (:

E por favor, deixem seus reviews, mesmo se for para reclamar, esculhambar e etc.

Bom, a história realmente parece ser simples..e até que é. Mas sempre tem algo diferente

em todas as histórias, espero que vocês achem ;D

Obrigada por lerem, e esperem o próximo capítulo! Beeeijos (: