Notas iniciais do capítulo:

Oi Leitoras Lindas! Essa é a minha primeira fanfinc.
Boa Leitura =D

Prólogo

Estava desanimada da vida e de tudo. Não queria fazer nada só dormir e nunca mais acordar, mas nunca temos o que queremos. Sempre temos que fazer ao contrario. Amar uma pessoa que nunca poderemos ter. Bastava-me somente sonhar com ele, todas as noites. Um sonho que ele me amava e dizia que ficaria comigo para sempre, mas só o sonho com ele não me bastava eu queria tê-lo nem que fosse por um dia. Um dia valeria muito para mim.

Foi nisso que me agarrei eu queria ser a Isabella Marie Swan. Eu não queria ser a Kristen Stewart a atriz, mas sim a personagem que namora o Edward Antony Masen Cullen. O vampiro dos meus sonhos eu quero muito ser a futura esposa de Edward. Quem não quer SER? Só uma doida varrida gostaria de ficar com o Jacob Black. Ele se acha um máximo com aqueles músculos de fora eu não gosto de cachorro sarnento e Jacob Black é um. Fala sério só uma cega trocaria Edward pelo Jacob. Por isso eu odiei o livro Lua Nova quando Bella se apaixona por Jacob e depois fica em duvida Eclipse e ate beija o desgraçado. E o meu Edward ainda a perdoa e casa com ela. A Bella não soube amar verdadeiramente o Edward.

Toda garota sonha um dia se casar com Edward Cullen, mesmo aquelas que dizem que preferia Jacob. O defeito que eu mais odeio em certas pessoas é a inveja e principalmente aqueles que ficam chamando Edward de gay só por ele querer se guardar ate o casamento. A Stephenie Meyer é evangélica por isso o sexo só depois do casamento. E fazer sexo antes de casar e pecado, nem adianta falar que não é. Quem diz que faz sexo porque ama não vai deixar de ser pecado e nem mudar opinião de Deus. E na igreja católica também fala que errado fazer antes do casamento. Eu concordo com Stephenie em deixar Edward e Bella perder a virgindade na Lua de Mel e o certo e mais romântico.

Eu estava no centro da cidade olhando vitrines quando vi um antiquário o que me chamou atenção foi um medalhão de ouro. Eu entrei na loja e pedi para ver o colar a vendedora pego o medalhão e me mostro. Era redondo, com uma videira entalhada em volta do círculo externo. Eu abri a caixinha e olhei interior, ali havia espaço para uma pequena foto e, do outro lado, uma inscrição em francês. A vendedora traduziu a frase "Mais do que minha própria vida".

O medalhão era exatamente igual que a Bella comprou em Amanhecer para da à Renesmee de Natal. Era muita coincidência, decidi comprar o medalhão e não me importava o preço, eu dei a ela o meu cartão de credito e pedi para parcelar. A vendedora disse que só podia dividir em 3 vezes eu aceitei. Ficaria sem dinheiro por um tempo, mas valeria a pena. Fui embora para casa com medalhão na bolsa. Estava muito animada com a compra.

Fui ao meu quarto peguei o meu medalhão e coloquei no meu pescoço. Fiquei olhando ele no espelho do meu guarda roupa. Era lindo só faltava colocar uma foto pequena, colocaria uma foto do Edward já que eu não podia tê-lo pessoalmente, mas eu poderia tê-lo perto do meu coração. Deitei-me na minha cama e fiquei admirando o medalhão. Eu desejei tanto se a Bella Swan a mulher que Edward ama loucamente. Fiquei recitando como mantra. Eu quero ser Bella Swan, Eu quero ser a Bella Swan, Eu quero ser a Bella Swan que acabei dormindo.

– Acorda Filha! – eu ouvi a minha mãe me chamando.

– Só mais 5 minutos Mãe. – eu disse me virando do outro lado.

– Acorda Isabella! – disse minha mãe brava, mas porque me chamou de Isabella.

A minha mãe sabia eu amava filmes da série Crepúsculo e que eu tinha lido todos os livros e assistido os quatro filmes, mas não precisava me chamar de Isabella para eu acordar. Eu abri olhos e me levantei, eu nunca gostei de acordar cedo. Eu toquei no meu colar que estava no pescoço e quando olhei em volta e vi que não era o meu quarto e tinha varias malas espalhadas pelo chão. Devia tá sonhando ainda ou delirando. Minha mãe não estava no quarto, fui ao banheiro fazer a minha higiene. Quando me vi ao espelho fiquei assustada, não era eu e não era o meu corpo. A minha respiração ficou rápida estava entrando em pânico, só podia ser um sonho muito louco. Comecei a me beliscar, mas não adianto nada eu ainda estava ali parada me olhando.

Eu estava no corpo da Isabella Marie Swan. Nem mesmo nos meus melhores sonhos foi tão real quanto esse. Lavei rosto e escovei os dentes, meus cabelos estavam todo embaraçado. Peguei pente e penteei, meus olhos era castanhos claros, minha pele era clara. Meus cabelos e enrolados da cor mogno e o meu corpo não tinha muito volume nos seios e nem bunda. Sou brasileira tenho seios e bunda, pelo menos a Bella e bonita.

Eu nunca gostei da atitude da Bella se menos prezar. Ficava se diminuindo falando que era feia e sem sal. Toda pessoa tem que se amar primeiro, antes de querer que alguém te ame. Ficar falando que é feia, sem sal e insignificante não ajuda na sua autoestima. Se era sonho ou não iria mudar muito nas ações e nas atitudes da Bella, que agora sou eu.

– Isabella já acordou – a mãe de Bella gritou lá de baixo.

– Sim Mãe e eu não gosto que me chama de Isabella. – eu falei brava se era para ser ela eu fingiria que não gostava de Isabella, mas eu gosto.

Desci lá embaixo e vi a mãe de Bella tomando café da manhã com um homem que devia ser Phil o seu padrasto. Mãe de Bella não parecia nada com ela só na cor de pele e um pouco na feição do rosto. Renée tinha cabelos loiros escuros e olhos azuis e o Phil era alto tinha cabelos castanhos escuros e olhos castanhos escuros não era bonito.

– Bom Dia Mãe e Phil! – eu sorri.

– Bom Dia Bella! – disse Phil à voz dele e grossa.

– Bom Dia Bella! – disse a Renée.

– Dormiu bem? – perguntou Phil.

– Sim. – me sentei à mesa e comecei a tomar o meu café da manhã.

– Bella se não precisa fazer isso. – disse Renée triste.

– Mãe, eu quero ir para Forks. – eu falei sorrindo eu sabia que ela não queria me mudasse, nada no mundo varia eu ficar com ela.

Não tinha nenhuma chance de eu ficar Phoenix. Eu quero ver o Edward e a família Cullen eu tenho que aproveitar que estou tendo esse sonho. Pode ser a minha única chance de conhecer Edward e não seria a Renée que me impediria. Renée não falou mais no assunto e Phil ficou na dele sem falar nada. Se fosse eu a Bella não gostaria do padrasto por nada do mundo eu nunca gostaria de ver os meus pais separados. Eu tenho muita pena de Charlie, o amor dele por Renée e lindo e ele nunca se casou depois dela e eu lembro em Lua Nova que ele tentando animar a Bella. Falando da dor de perder a Renée e a filha no mesmo dia.

Agora iria mudar eu estou indo morar com Charlie. Pelo que eu li nos livros ele não fala muito e gosta de ficar vendo tv. O bom e que eu também sou muito calada eu só falo muito quando estou nervosa e também falo o que eu penso, isso vai ser ruim terei que me segurar para não falar asneira. Terminei de tomar meu café da manhã e subi as escadas ate meu quarto. Tinha algumas malas vazias e algumas roupas nas gavetas. Eu me lembro de quando Bella se vestia antes de ir dormir. Com moletons velhos, fala sério um deus grego dormindo com ela e a Bella vestia roupa velha. Ela não bate bem das ideias fazendo isso, procurei pelas gavetas a camisola da Victoria Secrets que Bella ganhou de presente da mãe dela.

Eu achei a camisola e estava ate no plástico, tirei e estendi. Era muito linda, sexy e da cor preta tinha renda. Eu nunca dormi de moletom e nem de calça, gosto de dormir de camisola. Peguei a camisola e coloquei na mala, a lingeries dela era meio infantil e as roupas também. Bella não sabe mesmo se vestir, teria mudar o estilo dela de se vestir. Eu chamei a minha mãe, eu queria sair para fazer compras.

– Mãe que horas e meu voo? – perguntei com quem não quer nada.

– E amanhã cedo. Esqueceu Bella. – sim esqueci, pelo menos tinha ate amanhã para terminar de arrumar as malas.

– Não Mãe, eu queria comprar algumas roupas. – eu sorri.

– Sério Bella. – ela sorriu muito.

– Sim Mãe. – sorri.

– Você não quis comprar nada antes de ir para Forks e nunca gostou de ir fazer compras. – ela disse triste.

– Bom hoje eu quero. Você me leva? – eu perguntei animada, Bella de antes pode ate não gostar, mas eu adoro comprar roupas novas.

– SIM VAMOS ANTES QUE SE MUDE DE IDEIA. – ela disse gritando de felicidade.

– Deixa me vestir antes. Não seria legal sair de pijama na rua. – eu disse rindo.

– Claro vou me arrumar também. – ela saiu correndo para o seu quarto.

Eu procurei por alguma roupa na gaveta que fosse decente. Eu achei uma blusa azul bebe com decote na frente em forma de V e uma calça jeans. Vesti e coloquei um tênis branco, sandália de salto em dia de compra nunca, isso só iria me fazer querer ir embora mais cedo. Procurei por maquiagem pelo quarto e não achava nada. Chamei a minha mãe ela disse que não tinha, Bella era mesmo uma relaxada com aparência. Eu arrumei o meu cabelo em um rabo de cavalo e escovei os dentes. Estava com uma aparência aceitável, pelo menos não tinha espinhas e nem cravo no rosto.

A minha mãe estava radiante de alegria, parecia criança que acabou de ganhar presente de Natal. Ela avisou a Phil que iriamos as compras, ate ele ficou me admirado de eu sair às compras com a Renée. Eu entrei ao carro, a sorte que era a Renée que iria dirigir, eu sei dirigir, mas eu não sei andar pela cidade que nem conheço. Ela ficou me perguntando o que eu queria comprar, eu falei que queria mudar o meu estilo. Ela ficou mais animada em comprar, eu ate deixaria ela me ajudar nas escolhas das minhas novas roupas.

Chegamos ao Shopping ela estacionou perto da entrada. Descemos do carro e fomos às compras. O Shopping era grande, tinha uns 3 andares. Tinha me acostumar chamar Renée de mãe vai que dou uma fora e ela fique brava. Minha mãe ficou me mostrando vitrines eu não tinha gostado de nenhuma roupa que estava nas vitrines. Subimos no segundo andar ela mostro uma boutique tinha varias roupas linda e sexy. Entramos na loja e a vendedora nós mostro as roupas. Minha mãe sabia o número que eu vestia, nem isso eu sabia. As duas separaram muitas roupas para eu experimentar.

Notas finais do capítulo:

Comentários para eu postar a continuação. Eu quero saber se devo ou não continuar?

Beijos e Mordidas do Edward Cullen xD.