Uma noite Inesquecível

Capitulo 1: esquecimento.

By

MaryHellyp

Foi assim como brisa leve tocando meu corpo
Seu jeito de olhar me seduzindo aos poucos
Eu fui me entregando inteiro pra você

Meu coração está ferido. Querido diário,sei que é coisa de criança escrever em folhas de papel, mas, essa e a única maneira que encontro em desabafar o que sinto . Nunca imaginei que estaria apaixonada por alguém. Ainda mais ele. Não sei se ainda somos amigos, ou algo parecido? Ontem ele me beijou, estava bêbado. Me disse palavras bonitas, que sempre me amava que não suportava outro homem ao meu fim me entreguei a ele , meu primeiro amante.

Hoje pensei que estaria arrependida dos meus atos de ontem, mas não estou. Foi algo inesperado. Sempre imaginei como seria minha primeira vez, com quem seria. O lugar perfeito.

Um quarto cheio de flores , incensos ao redor . E outra pessoa. Nunca imaginei que não iria ter flores, muito menos incensos e que seria em uma festa. E o pior de tudo. Que seria no quarto de Meu amigo.

Me iludi achando que tudo fosse verdadeiro
Acordei do sonho veio o desespero
Eu te procurava e não estava aqui

Ontem foi o melhor dia da minha vida, hoje está sendo pior? .Assim que ele adormeceu, decidi ir pra casa, ele estava bêbado e dormindo como um anjo, um maldito anjo negro. Não queria que ninguém me encontrasse ali, sabia que ninguém ia desconfiar de nada, pois sempre estava no quarto dele, Sempre estávamos juntos e todos sabiam que éramos apenas amigos nada mais. Na escola há uma mania, toda manha muitos garotos se juntam e ficam atrás da porta, só esperando a garota que estava lá dentro sair.

Eles iam fazer isso, sempre fazem, não sei se ia agüentar tamanha humilhação , não de estar com ele. Mas por todos saberem que estávamos fazendo.

Pensei em conversar com ele noutro dia, sem ninguém por perto. Mas para meu desespero, ele não se lembra de nada.

Fico me perguntado se ele não se lembra de verdade ou apenas finge. Minha cabeça esta a mil. Estou sem paciência, tudo me irrita.

Agora ele está, ali no canto da mesa. Conversando com sua namorada, maldita.Não aquento mais , estou desesperada, quero fugir , me esconder em qualquer esse sentimento não deixa.

Uchiha itachi, maldito seja o dia em que entrou na minha vida, em que me possuiu em que te amei.

Quero esquecê-lo, Kami-Sama me ajude.

Esse amor tempestade de paixão
Vento forte em meu coração
Que me arrasta pra você

Sakura olhou mais uma vez para o pequeno caderno, que havia convertido em seu novo diário, deste pequena ,ela tinha mania de escrever em um. Mas decidiu parar ,garotas na sua idade não escreviam , achava que era coisa de criança.

Pegou a pequena caneta, azul, e deixou no lado do caderno. Lia e relia cada parágrafo como se ali tivesse a reposta pra tudo. Não conseguia, ter suas repostas. Tudo que mais queria era apagar a noite de ontem de sua mente. Mas ele estava lá, para lembra – lá.

- Bom dia sah- disse uma voz suave atrás dela.

-bom dia itachi- disse Sakura com indiferença.

- Sakura , queria te pedir desculpas por ontem a noite. Bebi demais- disse itachi , pegando sakura de surpresa , ele estava arrependido .

- O que ta feito, ta feito – disse em seco, sakura.

- Ainda está com raiva?

-Não sei.

- Te dei muito trabalho, deve ter tido muito trabalho em me carregar ate meu quarto.

-Um pouco.

-Itachi , do que você se lembra ?

- Poucas coisas, me lembro de ter aceitado uma aposta, acho que bebi demais, depois me lembro de você me levanto pra casa, depois. Acho que desmaiei. Tudo ta escuro na minha cabeça.

- Só isso?

- Sei que te dei trabalho Sakura , sei que não sou uma criança . Sou pesado- disse itashi , sorrindo.-Por isso agradeço a kami-sama , por ter você como amiga.

Sakura estava se sentindo como um lixo, ele esquecerá delá? Do que fizeram , das palavras seu caderno e se levantou da cadeira o mais rápido possível.

-Tenho que ir.

- Pra onde?

- Tenho alguns problemas pra resolver itachi , te vejo mais tarde – saio em passos largos e rápidos , não queria que ele a visse chorando, não queria chorar.

Aos poucos as gotas de água salgada saiam de seus olhos, por mais que tentasse segurar, não conseguia. Entrou no carro e saio em direção ao cemitério de são Miguel. Precisava conversar , desabafar e sua mãe estava lá. Mesmo que não respondesse suas perguntas, Sakura sabia que ela a ajudaria a suportar a dor que estava em seu coração.

Meu sonho preferido mais é proibido te amar assim
Não sei o que fazer sonhando com você
Ja esqueci de mim
Eu sinto seu perfume e como de costume
acordo apavorado
Sonho com seu amor entenda por favor um cara apaixonado.

Deixem reviewns, opinião, apoio, críticas, sugestões à vontade.