Tudo que passei...

Apesar de ele ser meu vizinho... De toda vez que passei em frente á sua casa, sempre acabava lembrando-o! De tudo que dizia á mim... Dos momentos que passava ao seu lado... Será que isso tudo não significara nada?

Naquele dia quando te vi jogando bola na rua com os seus amigos... Surpreendi-me quando vi que sua ex-namorada também estava lá, vendo-lhe jogar bola.

E o que mais me surpreendeu foi quando você foi até ela com aquele jeito de que nada havia acontecido. Será que quando você disse que gostava de mim esse sentimento era verdadeiro? Pelo jeito não...

Acabara iludindo-me com tudo o que você dizia...
E eu... A idiota, acabei me apaixonando pelo homem que nunca pensei que um dia me faria sofrer tanto e o pior disso tudo é que sua ex-namorada estuda no mesmo colégio que eu e além de ter passado por tudo aquilo... Tenho que ver todos os dias ela passando pelo corredor, sentindo-se a poderosa!

No final, tudo que ganhei... Fora um coração partido! Não sabe o quanto sofri e até hoje sofro em pensar que passei os melhores momentos com você... E isso não significara nada. Não para você...

E a cada dia que se passava, eu fazia o possível pra tentar esquecê-lo, mas a cicatriz de meus ferimentos não cicatrizara completamente. E mesmo assim, eu me apaixonava cada vez mais.

Quando olhava sua casa pela janela de meu quarto, quando passava em frente de sua casa, quando olhava a rua onde você custumava jogar futebol... Eu pensava em você... Em todo lugar que ia, eu pensava em você!

Meus pensamentos eram ocupados por sua imagem. Eu ainda sinto o cheiro de seus cabelos prateados... Ainda sinto como você pegava em minhas mão... Ainda consigo ver como você joga futebol... Quando você comemorava a vitória de ter marcado um gol... E o que mais gostava era obeservar seus orbs âmbares.

Mas depois daquele dia que vi você conversando com sua ex-namorada, não fora capaz de olhar em meus olhos. Você fingira que não me conhecia, enquanto kikyou me observava com um sorriso vitorioso, pensando que a batalha foi ela quem ganhara.

A partir desse dia, nunca mais você falara comigo e só apenas depois de alguns dias eu ficara sabendo que você estava namorando com outra mulher! Mas e então... E o que passamos não significara nada? E o que você me disse? Disse que gostava de mim e que sempre que estava sozinho você pensava em mim...

Sim, eu havia sido burra! Burra o bastante para ter acreditado em cada palavra que ele dizia. Por ter acreditado que ele pudesse ter algum sentimento por mim e agora encontro-me arrependida!

Arrependida o bastante para esquecê-lo, mas sei que tentar esquecê-lo será difícil... Por que fora ele, o homem que conquistara meu coração... E mesmo tentando esquecê-lo nunca irei amar outro homem da mesma maneira que amei à ele.

Fim -

Esta foi a minha primeira onê-shot, escrevi ela á milhões de anos atrás, rs Confesso que ela não me agrada muito, mas espero que esteja boa o bastante para receber uma Review ;) hihi